A lona é legal! - página 17

 
Алексей Тарабанов:

Análise morfométrica - análise de células mortas. Primeiro os matamos, depois os colocamos sob o microscópio.

Morfometria (grego: morphe form + ...metry)

É isso aí. Chega de desordem no assunto.

 
fxsaber:


O dobro da int é duas vezes mais rápido que o dobro

Você não percebe a escala e não está fazendo os testes corretamente em microsintéticos, não considerando as implicações de executar não 30 funções de montagem, mas um conjunto de instruções de 50k-100k.

Refutem cada ponto que eu fiz acima em minha resposta original.

 
Renat Fatkhullin:

Você não percebe a escala e está executando incorretamente testes em microsintéticos, não considerando as conseqüências de executar não 30 funções de montagem, mas um conjunto de instruções de 50k-100k.

Refute cada um dos meus pontos acima em sua resposta original.

Refutou esse ponto (embora com ações primitivas em cada carrapato)

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

A tela é fantástica!

Renat Fatkhullin, 2019.01.15 22:37

Levando em conta o código de 64 bits e nosso compilador, devemos esquecer o inteiro na classe de tarefa com base em cálculos duplos...

O testador é baseado em cálculos duplos. E são tantos em cada tic-tac que até mesmo uma corrida vazia vai a 7 milhões de tic-tac por segundo.


Você pode escrever um simulador com ações mais complicadas em cada tick. Mas a base do Testador é a comparação do preço atual do tick com o preço do pedido, o que torna os códigos mais altos. Esta afirmação não é feita a partir de um vácuo. Afixei medidas reprodutíveis e alternativas de cálculo no domínio público.

 
fxsaber:

Discordava este ponto (embora por ações primitivas em cada carrapato)

O testador é baseado em cálculos duplos. E são tantos em cada tic-tac que até mesmo uma corrida vazia vai a uma taxa de 7 milhões de tic-tac por segundo.


É possível escrever um simulador com ações mais complicadas em cada tic-tac. Mas a base do Testador é comparar o preço atual do tick com o preço do pedido, que é o que torna os códigos aproximadamente mais altos.

Refutem isto:

  1. tudo terá que ser convertido em ints
  2. obter um monte de atrasos na conversão de dados
  3. obter um consumo de memória selvagem
  4. ter 100% de chance de transbordamento em cada operação e morte completa do sistema
  5. obter uma desconsideração dos desenvolvedores que são oferecidos para que você leia seus indicadores e trabalhe em ints em vez de dubs
  6. E ta da, não há mais diferença entre dubs e ints na velocidade. Difícil de acreditar, mas sim.

A cada ponto, por favor.

Tenha em mente que mesmo um ponto 4 ou 5 é suficiente para fundir a idéia de aceleração de número inteiro.

Não estou falando do fato de que o testador não é para(i=0;i<limite;i++ ) { }

Mas também posso ressaltar que não se pode esperar preservar os resultados da otimização de microcódigos locais em operações inteiras. Às vezes é suficiente adicionar uma corda inofensiva em um laço e perder velocidade em dezenas de porcento. E se você se volta para tarefas reais quando o código está inchado com trabalho real, todas as comparações vão para o inferno lá.

 
Renat Fatkhullin:

Refutem isto:

  1. tudo terá que ser convertido em ints
  2. obter um monte de atrasos na conversão de dados
  3. obter um consumo de memória louco
  4. ter 100% de chance de transbordamento em cada operação e morte total do sistema
  5. obter uma desconsideração dos desenvolvedores que são oferecidos para que você leia seus indicadores e trabalhe em ints em vez de dubs
  6. E ta da, não há mais diferença entre dubs e ints na velocidade. Difícil de acreditar, mas sim.

A cada ponto, por favor.

Tenha em mente que mesmo um ponto 4 ou 5 é suficiente para fundir a idéia de aceleração de número inteiro.

O objetivo era mostrar que existem problemas que ainda podem ser resolvidos em números inteiros, a fim de acelerar. Um Testador como este não é universal, pois não cabe pelo menos no ponto 5.


Quanto aos primeiros quatro pontos, os problemas são rebuscados. Porque a velocidade do Testador só é necessária durante a Otimização. É apenas a conversão de carrapatos uma vez para todo o conjunto de passes.

 
fxsaber:

O objetivo era mostrar que existem problemas que ainda podem ser resolvidos em números inteiros, a fim de acelerar. Um Testador como este não é universal, pois não cabe pelo menos no ponto 5.


Quanto aos primeiros quatro pontos, os problemas são rebuscados. Como a velocidade do Testador só é necessária durante a Otimização. Ele converte carrapatos apenas uma vez para todo o conjunto de passes.

Ou seja, nem os pontos 4 nem 5 são refutados.

E até mesmo a conversão que você quer economizar, o que aumenta imediatamente o custo de tempo em várias vezes. Sim, às vezes, incluindo a memória para conversão. Eu pensei que você estava sugerindo que toda a plataforma deveria ser convertida a preços int64 para se livrar de conversões.

Mesmo teoricamente não há lucro com a migração para int já por 10 anos.
 
Renat Fatkhullin:

Não estou falando de como um testador não é para(i=0;i<limite;i++ ) { } { }

Se se trata de um testador sem um temporizador, está provado que um testador é para por carrapatos.

 
fxsaber:

Se se trata de um testador sem um temporizador, está provado que um testador é para carrapatos.

Este não é um testador, mas sim um falso. Sem indicadores, sem lucros ou nada disso. Mas com um risco constante de transbordo de números inteiros.

Não faz nem mesmo sentido discuti-lo.

E novamente:

Mas também posso ressaltar que não se pode esperar salvar resultados de otimização de microcódigos locais em operações inteiras.

Às vezes é suficiente adicionar um cordão inofensivo em um loop e perder dezenas de por cento da velocidade. E se você se volta para tarefas reais quando o código incha com trabalho real, todas as comparações vão para o inferno lá.

Você entende que a otimização de 20 comandos assembler e bloqueio real para várias centenas ou milhares de comandos matará seu exemplo?
 
Renat Fatkhullin:

Portanto, nem o ponto 4 nem o ponto 5 são refutados.

E você quer até mesmo economizar a conversão, o que multiplica imediatamente o tempo gasto. Sim, muitas vezes, incluindo a memória de conversão. Eu pensei que você estava sugerindo mudar toda a plataforma para preços int64 para se livrar de conversões.

Parece ser um mal-entendido do que eu estava falando. Eu estava falando de um exemplo de um problema particular de Testador, onde os preços inteiros podem dar um ganho em certas situações. O caso universal não estava em mente. É por isso que meu Testador, ao qual eu dei um link acima, é implementado em dublagens, já que é universal.

Mesmo teoricamente, não há nenhum ganho em se intentar por 10 anos.

Não posso concordar 100% do tempo.

 
Renat Fatkhullin:

Não é um testador, é um knock-off. Sem indicadores, sem lucros e sem nada de nada. Mas com um risco constante de transbordo de números inteiros.

Este é um complemento para seu testador, que faz um passe completo com todos os negócios e lucros, sem qualquer mudança no código de qualquer Expert Advisor (com quaisquer indicadores). Mas ele o faz mais rápido do que o Testador regular. Todas as provas reprodutíveis foram dadas. As pessoas do recurso verificaram estas afirmações.

Razão: