FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 373

 
Uma garantia de 40 pontos por dia é fantástica.
 
Lesorub:

Eu também comprei um, insensatamente...


A questão é por que tolice?
 
vaz:
Uma garantia de 40 pips por dia é simplesmente super.

Nada é garantido e perseguir quarenta pips todos os dias é uma chatice e uma estupidez.

Você lê livros inteligentes, não lê? Você lê livros inteligentes, não é mesmo? Quase todos os livros dizem: "Não salte para o mercado todos os dias, escolha apenas bons negócios e você terá sorte").

 
stranger:

Experimente com o menino, ele é jovem, seu monitoramento cresceu, ele se acha o maior, ele quer se medir)))) Jovens, mas qual é o problema, você é um velho peido, e está correndo pela vila com seu monitoramento))))

Professor, que tipo de idiota recruta posishchen com paradas)). No início você nos ensinou que, depois algo deu errado, você envelheceu...

É você quem faz a triagem aqui, eu não sou. Nunca disse para sentar sem parar (com muito sim, mas é diferente)...

(com muito sim, mas é um sistema diferente)

 
Eu quero um Harrier no 3215-20
 
stranger:
Eu quero um Harrier no 3215-20.
Está esgotado, não está?
 
Ishim:

Você é quem faz a triagem aqui - eu não sou. Você não precisa ganhar uma posição (não é uma batata) você precisa saber o nível, eu nunca disse para se sentar sem parar

(com muito sim, mas é um sistema diferente)

Portanto, estou ganhando na faixa dos 20pp, no máximo. É você quem tem esclerose))))
 
vaz:
A questão é por que a tolice?
porque )))))), o tempo de crescimento está esgotado. (houve um período de alta, houve um período de baixa .... basta olhar para o gráfico)))))))
 
stranger:
É assim que eu consigo na faixa dos 20pp , no máximo. Você é o único com esclerose))))
você pode discá-lo.
 
Ishim:
você pode discá-lo.

Obrigado

vaz:
É vendido, não é?

Então ele não pode saltar mais alto?) Será vendido lá também))))

Razão: