A lona é legal! - página 12

 
Nikolai Semko:

A propósito, recentemente vi uma tentativa de retratar citações em 3D em um filme de ficção científica.
Vou tentar encontrá-lo agora.

Encontrei-o (filme Anon):

Na busca do "drama" você poderia se tornar Peter... :)
 

Utilizo o kanvas interativo para visualização dinâmica do histórico do tick + em tempo real.

Por exemplo, eu precisava descobrir rapidamente as causas da gratidão em um pedaço de história.

Eu o visualizei rapidamente

e tudo ficou claro ao mesmo tempo.

 
fxsaber:

Utilizo o kanvas interativo para visualização dinâmica do histórico do tick + em tempo real.

Por exemplo, eu precisava descobrir rapidamente as causas da gratidão em um pedaço de história.

Eu o visualizei rapidamente

e tudo ficou claro ao mesmo tempo.

Acho que o uso de kanvas só aumentará com o tempo.
Você usa sua própria bicicleta ou você usa a minha ?
Minha bicicleta foi projetada justamente para essas coisas (entre outras).

 
Nikolai Semko:

Acho que o uso de kanvas só vai aumentar com o tempo.
Você usa sua própria bicicleta ou você usa a minha ?
Minha bicicleta foi projetada justamente para essas coisas (entre outras).

Eu uso meu

Não consigo pensar em nenhuma outra tarefa prática onde o kanvas é utilizado para o comércio. Kanvas é para o mercado a 95%.

 
Nikolai Semko:

Temos que!!! Esse é o futuro.

Se a MQ conseguir sobreviver no mercado por algumas décadas, então há uma chance de trazer o MetaTrader 7 em 3D ou mesmo em 4D

Acho que não.

O 3D é muito menos perceptível para os humanos do que o 2D. E um robô não precisa de nenhuma representação visual...

Então a pergunta permanece: "Onde eu coloco tudo isso? Certamente parece agradável. Mas, será que isso fará você ganhar mais dinheiro?

 
fxsaber:

Eu uso o meu.

Não consigo pensar em nenhuma outra tarefa prática onde o kanvas é utilizado para o comércio. Kanvas é 95% para o mercado.

Que legal e convenientemente feito!

 
Nikolai Semko:

Eu me propus uma tarefa: demonstrar as capacidades dos gráficos personalizados através da classe CCanvas em um código curto.

Eis o que resultou disso.

Este script funciona tanto na MQL5 quanto na MQL4. Mas é muito mais rápido no MT5.

Cada quadro é único e não se repete, ou seja, o roteiro não é cíclico.


Você deve mover o array m_pixels[] de protegidos: para público em Canvas.mqh file antes da compilação:

Todas estas características de CCanvas são como um ornitorrinco esférico em um vácuo. Não está claro por que eles foram destinados. Por si só, eles são muito poucos para construir algo sério. E se você constrói algo sério, você entende que estas características poderiam ter sido tornadas mais convenientes.

Incomfortável e impraticável. Portanto, eu nunca a usei.

Em resumo, é apenas uma aquarela para crianças. Não se pode pintar uma obra-prima, mas pode-se fazer uma obra-prima.

A prática brutal ou joga tais coisas fora ou as assimila em algo maior. E mesmo assim, em partes...

Mas bem feito, Nikolai. Seu trabalho estará em demanda.

 
Реter Konow:

Todas estas características de CCanvas são como um ornitorrinco esférico em um vácuo. Não está claro por que eles foram destinados. Sozinhos, eles são muito poucos para construir algo sério. E se você constrói algo sério, você entende que estas características poderiam ter sido tornadas mais convenientes.

Incomfortável e impraticável. Portanto, eu nunca a usei.

Em resumo, é apenas uma aquarela para crianças. Não se pode pintar uma obra-prima, mas pode-se fazer uma obra-prima.

A prática brutal ou joga tais coisas fora ou as assimila em algo maior. E mesmo assim, em partes...

Mas bem feito, Nikolai. Seu trabalho estará em demanda.

:)
 

Baseado no Doom e no conselho de @fxsaber.

Com base no algoritmodeste site com pequenos ajustes


Arquivos anexados:
Flame2.mq5  8 kb
 
Nikolai Semko:

Baseado no Doom e no conselho de @fxsaber.

Baseado no algoritmodeste site com pequenas modificações


Parece legal. Nikolai, você não quer tentar fazer gráficos em 3D em Kanvas?

Razão: