A lona é legal! - página 7

 
George Merts:

Não, é realmente impressionante.

Mas, precisamos fazer algum anexo útil que utilize todas essas características da Tela.

É claro que sim. Está chegando. Tudo o que é preciso é tempo.

 

É assim que vamos acabar desenhando desenhos animados em MT.

E em geral, as possibilidades de lona são impressionantes. É muito legal.

 
Nikolai Semko:

Demonstração de um roteiro com escala de bitmap

Há um arquivo BMP bastante grande no arquivo Ex5 como um recurso.


Olá Nikolai.

A escala raster também está em CCanvas, ou é o seu desenvolvimento?

É uma coisa legal. Necessidade de se familiarizar com isso.

 
Реter Konow:

Olá Nikolai.

A escala raster também está em CCanvas, ou é sua criação?

É uma coisa legal. Necessidade de se familiarizar com isso.

Olá, Alma Desaparecida :))
Sim, inteiramente minha criação.
Se você estiver interessado, eu posso definir o código.
 
Nikolai Semko:
Olá, Alma Perdida :))
Sim, inteiramente minha criação.
Eu posso postar o código se você estiver interessado.

:))

Muito bem feito, porém! Mas você não tem que me dar o código, eu mesmo gostaria de chegar a ele.

P.S. Por que "alma perdida"? Eu nego o santo OOP? :))

P.S.S. Você está trabalhando em sua solução há muito tempo? Se não for um segredo.

 
Реter Konow:

:))

Muito bem feito, porém! Mas eu não preciso do código, eu mesmo quero chegar lá.

P.S. E por que "alma perdida"? Eu nego o santo OOP? :))

Não ))), não tem estado no fórum há algum tempo. Nesse sentido.
 
Nikolai Semko:
Não ))), já faz um tempo desde que estou em um fórum. Nesse sentido.

Ahhhh...)) Tenho trabalhado como um "escravo das galeras" para o bem maior. Eu não voltei por muito tempo. Tenho um projeto para terminar e o fórum é muito perturbador.

Você está trabalhando em Tela agora? Vejo que você fez alguns progressos impressionantes. Todos esses efeitos gráficos, anti-aliasing, escalonamento podem ser extremamente úteis. Eu sei onde aplicá-las.

Em suma, bem feito!

 
Реter Konow:

Ahhhh...)) Tenho trabalhado como um "escravo das galeras" para o bem maior. Eu não voltei por muito tempo. Tenho um projeto para terminar e o fórum é muito perturbador.

Você está trabalhando em Tela agora? Vejo que você fez alguns progressos impressionantes. Todos esses efeitos gráficos, anti-aliasing, escalonamento podem ser extremamente úteis. Eu sei onde aplicá-las.

Em suma, bem feito!

Foi assim que entrei no kanvas por causa da GUI para meus produtos, já que os existentes não atendem às minhas exigências. Mas eu não sou um concorrente para você e Anatoly, porque não vou tornar minha GUI publicamente disponível. Mas publicarei um kanvas avançado a tempo.
 
Реter Konow:

Ahhhh...)) Tenho trabalhado como um "escravo das galeras" para o bem maior. Eu não voltei por muito tempo. Eu tenho um projeto para terminar e o fórum é muito perturbador.

Eu também pensava assim. Eu me lembrei de você no outro dia.
Eu pensei: talvez Peter esteja trabalhando duro e o mundo verá algo Super-duper em breve.
E também pensei: talvez agora Petr tenha dominado o OOP e dê a todos uma nova classe GUI. ))
 
Nikolai Semko:
Foi assim que entrei no kanvas por causa da GUI para meus produtos, já que os existentes não atendem às minhas exigências. Mas não estou competindo com Anatoly, já que não vou tornar minha GUI disponível ao público em geral. Mas publicarei um kanvas avançado a tempo.

Estou vendo. Você começou por "bombear" o kanvas, e a partir daí passou para os controles?

Em princípio, não existe uma ordem obrigatória. Não importa por onde você começar, as tarefas serão as mesmas de qualquer maneira. Eles se alinharão por conta própria no processo de desenvolvimento.

Sobre acessibilidade - somente Anatoly pode se orgulhar disso no momento. Também pensei em torná-lo acessível a todos. Mas para mim será um pouco mais complicado.

Mas, para o bem comum, suponho que eu poderia pensar em algo...)).

Mas primeiro tenho que terminá-lo.

Razão: