Pico do rublo em 2018! Sim ? ou..... - página 15

 
Dada a minha sorte (estupidez), abreviei-a corajosamente.
 

Fora do triângulo!?

Capturas de tela da plataforma de negociação MetaTrader

Si Splice, M15, 2018.08.22

JSC ''Otkritie Broker''', MetaTrader 5, Real

Fora do triângulo

Si Splice, M15, 2018.08.22, Otkritie Broker, MetaTrader 5, Real


 
Aleksey Vyazmikin:

Fora do triângulo!?


Engraçado, mas foi quase plano (1570 vs 1529) sobre o tamanho do triângulo espalhado. A análise técnica pode dar sinais de entrada?

 
Há uma clara manipulação em Si hoje - eles estão tentando manter o preço - eles colocam 10k de pedidos pendentes no copo - estou farto disso, mesmo que o dólar esteja enfraquecendo em relação a outros pares de moedas em toda parte.
 
Aleksey Vyazmikin:
Hoje em Si é uma clara manipulação - eles estão tentando segurar o preço - eles colocam ordens pendentes de 10k lotes no copo - estou farto disso, mesmo que o dólar esteja enfraquecendo em relação a outros pares de moedas em toda parte.

É aí que eles realmente enfiam as pausas 'esquerdinos' - é o RTS. )))

 
Sergey Savinkin:

É aí que eles realmente enfiam as pausas 'esquerdinos' - é o RTS. )))

Eu não negocio RTS, não o entendo desde o início.

Mas quando você o comercializa, você segue o Si e o MIX? Você tem um indicador que mostra o que afeta mais a RTS - o movimento da moeda ou das ações?

 
Aleksey Vyazmikin:

Eu não negocio RTS, não o entendo imediatamente.

Quando você o comercializa, você segue o Si e o MIX? Você tem um indicador que mostra o que afeta mais a RTS - o movimento da moeda ou das ações?

Eu tentei negociar a RTS antes, não no momento. Estou apenas olhando mais de perto. Não há um indicador semelhante. Uma vez eu tentei calcular o valor dos ativos subjacentes incluídos no RTS, com os rácios, mas depois desisti.

 
Sergey Savinkin:

Eu já tentei negociar RTS antes, não no momento. Só de olhar ao redor. Não há um indicador semelhante. Uma vez eu tentei calcular o valor dos ativos subjacentes incluídos no RTS, com rácios, mas depois desisti.

Estou vendo. Não gosto dele por seu movimento, como se fosse muito afiado e barulhento em minutos. Talvez 15 minutos seria melhor aplicar a ela....

 
Aparentemente Si está voltando ao céu, uma quebra de ontem permitirá a compra - a imagem é semelhante à tendência (agora em preparação) nos 15 minutos. Eu notei que em cada castiçal branco no EURUSD há um grande ressalto na tentativa de subir.
 
Aleksey Vyazmikin:
Aparentemente, o Si vai correr para o céu novamente, uma quebra de ontem permitirá comprar - a imagem é semelhante à tendência (agora em preparação) nos 15 minutos. Eu notei que em cada castiçal branco no EURUSD há um grande ressalto na tentativa de subir.

Mas o interesse aberto pelo Si vem caindo desde meados de agosto. Não vemos ninguém comprando antes de um forte aumento.