Pico do rublo em 2018! Sim ? ou..... - página 6

 
Nikolay Kositsin:

Estranhamente, acho que cheira fortemente a um declínio irreversível da sempre-verde. Estamos bem perto do ponto de bifurcação. https://www.youtube.com/watch?v=v_PXnMZNeX0

Conheci um homem de negócios que pensava a mesma coisa. Agora ele é apenas isso, um trabalhador.
 
Alexander Sevastyanov:

Não somos funcionários do Ministério da Fazenda e não podemos conhecer todas as sutilezas. Mas há um fundo de reserva, há um fundo de estabilização, há ouro e reservas em moeda estrangeira, talvez eles tenham conseguido economizar algo em algum lugar, o STI recolheu muitos impostos no final do ano. Eu não acho que eles sejam tolos o suficiente para permitir que o rublo caia após o aumento dos pagamentos.

Não há nenhum fundo de reserva, ouvi dizer que algum fundo foi esgotado como resultado do socorro, então provavelmente é isto.
 
O verde cairá definitivamente por pelo menos mais seis meses
 
Yurii Voronkov:
O verde cairá definitivamente por pelo menos mais seis meses

Eu não acho!

 
Se os EUA e a Inglaterra impuserem sanções hoje, o rublo voltará a cair, o valor das empresas russas cairá e os índices da Bolsa de Valores de Moscou cairão.
 
O greenback não vai cair. A economia dos EUA está crescendo + rumo a um aumento da taxa Fed.
 
Alexandr Saprykin:
Se os EUA e a Inglaterra impuserem sanções hoje, o rublo voltará a cair, o valor das empresas russas cairá e os índices da Bolsa de Valores de Moscou cairão a pique.

É pelo menos por isso que você deve ter um dólar no carro alegórico!

 

O galhardete já se formou, ou é o cansaço da minha imaginação doentia?


Capturas de tela da plataforma de negociação MetaTrader

USDRUB_TOM, D1, 2018.08.01

JSC ''Otkritie Broker''', MetaTrader 5, Real

01.08.2018 USDRUB - Vimpel ou não?

USDRUB_TOM, D1, 2018.08.01, Otkritie Broker, MetaTrader 5, Real


 
Aleksey Vyazmikin:

O galhardete já se formou, ou é o cansaço da minha imaginação doente?


Acho que é muito cedo, não está totalmente formado.
 
Sergey Chalyshev:
Acho que é muito cedo, ainda não totalmente formado

Quanto a mim o par, embora eu esteja sentado nos calções - parecia que deveria ir um pouco mais baixo - mais uma vez aos 61,8.

No entanto, a sessão de ontem à noite nos deixou tensos, portanto, se hoje não é um candelabro do dia, vejo o movimento em direção a 63, e pode haver um avanço.