Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 290

 
solnce600:

Eu entendo sua ironia.

Não vejo o que você vê como as desvantagens da minha idéia.

Eu já comecei a fazer uma conta demo - tudo combina.

Sim, que diabos combina com o quê? O que o número de velas no gráfico tem a ver com as posições de abertura?
 

Obrigado pela crítica.

Mas eu gostaria de ouvir coisas específicas sobre o que exatamente é vulnerável nos resultados dos meus testes.

 
solnce600:

Obrigado pela crítica.

Mas gostaria de ouvir coisas específicas sobre o que exatamente é vulnerável nos resultados dos meus testes.

O saque sobre todo o depósito.

E eu gostaria de ouvir - como você conecta o número de barras na janela do terminal com a rentabilidade do Expert Advisor? Por que o número de negócios no testador depende do método de exibição?

Você está conectando o não relacionado e colocando o não relacionado.

 
tara:

Caras estónios, posso apresentar-lhes o autor do GRAAL?


Obrigado pela crítica.

Mas gostaria de ouvir coisas específicas sobre o que exatamente é vulnerável nos resultados dos meus testes.
 
solnce600:

Obrigado pela crítica.

Mas eu gostaria de ouvir coisas específicas sobre o que exatamente é vulnerável nos resultados dos meus testes.


Não, tudo é legal. É que o produto que você está usando não tem apenas "características", mas também configurações que nem mesmo o autor pensou em aprofundar:) Este produto é uma espécie de brincadeira, que você pesquisou com bastante seriedade - kudos para você.
 
tara:

Caras estónios, posso apresentar-lhes o autor do GRAAL?

Sim. Interessante de se ver.
 
artmedia70:

O saque é para todo o depósito.

E eu gostaria de ouvir - como você conecta o número de barras na janela do terminal com a rentabilidade do Expert Advisor? Por que o número de negócios no testador depende do método de exibição?

Você está conectando o não relacionado e empurrando o não relacionado.


O depósito pode ser aumentado.... não é um problema.... e o saque será como deveria ser.

Ainda não posso especificar a conexão......... Quero verificá-la eu mesmo primeiro.

Figurativamente falando

O quadro N1 tem 10.000 barras e dá 100 negócios por ano (mais sem paradas é impossível)

O gráfico N2 tem 9999 barras e dá 100 negócios por ano (não mais sem paradas)

O gráfico N3 tem 9998 barras e dá 100 negócios por ano (não mais sem paradas)

O gráfico N3 tem 9.900 barras e dá 100 ofertas por ano (não mais sem paradas)

A diferença no número de barras não é principal - o principal é que o número de barras está diminuindo.

 
artmedia70:
Sim. Interessante de ver.


O nome do mestre é Rustam. Devo apresentá-lo?
 
artmedia70:
Sim. Interessante de ver.

tara:

Não, é legal. É que o produto que você está usando não tem apenas "características", mas também configurações que nem mesmo o autor pensou em aprofundar:) Este produto é uma espécie de piada que você pesquisou com muita seriedade - kudos para você.

Não tenho certeza de quais configurações você está falando, mas o código é primitivo com algumas linhas que são apenas repetidas muitas vezes

Uma condição difícil e uma ordem para abrir uma ordem.


Por produto você quer dizer TESTER?
 
tara:

Rustam é o nome do mestre. Devo apresentá-lo?
Sim..... ele é provavelmente minha alma gêmea.........
Razão: