1200 assinantes!!! - página 71

 
Sergey Lazarenko:

Refere-se ao QutLawMT5? O mercado está "oscilando" muito rápido, então ele atualizou o sorteio para 26%, o "mercado está oscilando" e nenhum elogio não tem nada a ver com isso.
O preço sobe ou desce. Tecnicamente, não tem mais para onde ir. Não entendo, que tipo de "oscilação" podemos falar, se o mercado "vacila" 24 horas por dia, desde carrapatos até ao infinito))
 
Ivan Butko:
O preço está a subir ou a descer. Tecnicamente, não tem mais para onde ir. Não entendo que tipo de "oscilação" é, se o mercado "vacila" 24 horas por dia, começando com carrapatos e terminando com o infinito).
Todos negociam de acordo com aanálise técnicado Sistema de Negociação, às vezes o mercado não ouve a análise técnica e vai com stop-losses.
 
Sergey Lazarenko:
Todos negociam de acordo com a análise técnica Sistema de negociação, às vezes o mercado não ouve a análise técnica e vai com stop loss.
Nem sequer suspeita que tem alguma análise do seu comportamento. Ela vive sozinha e cospe em todas as análises).
 
khorosh:
Ele não só não ouve como não faz ideia de que existe uma análise do seu comportamento. Vive por si só).
A análise técnica descreve as leis pelas quais o mercado vive. E como a análise técnica dos comerciantes é diferente, eles diferem na precisão da descrição das Leis. Para alguns comerciantes é impreciso, e para outros é preciso.
 
Sergey Lazarenko:
A análise técnica descreve as leis pelas quais o mercado vive. E como a análise técnica dos comerciantes é diferente, eles diferem na precisão da descrição das Leis. É impreciso para alguns comerciantes, e preciso para outros.
Mas isto não confirma de forma alguma a existência de uma "salsicha especial")) o preço sobe e desce tal como desce) não tem horário, há apenas a sorte dos comerciantes, jogos de probabilidade e riscos informativos.
 
Ivan Butko:
Mas isto não confirma de forma alguma a presença de "salsicha especial")) o preço estava a subir e a descer, e continua a subir)


Não sei o que dizer, você não tem um sistema de negociação? E o seu TS não causa, ocasionalmente, perdas? Mas as perdas não são apenas perdas, por vezes, as séries de perdas são especialmente "sofisticadas"... Foi assim que o início da semana foi...

Você tem um? Ou não?

 
Eu sinceramente não entendo os assinantes do sinal, você olha para os resultados (horror) e há muitos assinantes. Mas eles prometem um estável 10-15%, quando você olha para um homem com um ano de lucros de até 100% ao mês. Eu mesmo me surpreendo: eles são bons companheiros, mas não têm nenhum assinante. Claro que grandes lucros significam grandes riscos))) Por que devo subscrever? Não há lógica em subscrever, na verdade há, mas é errado.
 
Vladimir Mametov:
Eu sinceramente não entendo os assinantes do sinal, você olha para os resultados (horror) e há muitos assinantes. Eles prometem-lhes estabilidade de 10-15%, mas mostram uma rentabilidade 100 vezes maior nos negócios até 100% por mês. Eles são bons companheiros e não têm assinantes de todo. Claro que grandes lucros significam grandes riscos))) Por que eu deveria me inscrever? Não há lógica em subscrever, na verdade há, mas é defeituosa.

Penso que é porque os últimos não se envolvem em marketing, não promovem os seus sinais.
 
Sergey Lazarenko:


Não sei o que dizer, você não tem um sistema de negociação? E o seu TS não perde periodicamente? Mas as perdas não são apenas perdas, por vezes, as séries de perdas são especialmente "sofisticadas"... Então, o início da semana foi assim...

Você tem um? Ou não?

Não é essa a questão.

A estratégia tem regras. As regras implicam rigor, formalidade e lógica. O preço move-se de forma caótica e, portanto, a estratégia não será estável a priori. Ou seja, terá negócios caóticos positivos e com prejuízo. E esta aleatoriedade tem um período de zero a infinito. Traduzido para a língua do trader - de minutos a meses, de curto prazo a longo prazo. A distribuição não será uniforme, por isso, por vezes, a curto prazo, pode-se perder dinheiro, a médio prazo, e a longo prazo, ganha-se ou perde-se dinheiro gradualmente. E na desculpa (para nós próprios) para inventar uma história eloquente de que o mercado mudou, o market maker compreendeu a estratégia ou o mercado está a flutuar.

Os profissionais sabem simplesmente como combinar probabilidade e risco.

Portanto, é mais competente atribuir "salsicha" a uma determinada estratégia, nomeadamente a imperfeição desta última.

Ou apenas use esta expressão no contexto de uma volatilidade crescente.

 
Ivan Butko:
Não é essa a questão.

Uma estratégia tem regras. As regras implicam rigor. O preço move-se de forma caótica e, portanto, a estratégia não será estável a priori. Isto é, terá negócios caóticamente positivos e com prejuízo. E esta aleatoriedade tem um período de zero a infinito. Traduzido para a língua do trader - de minutos a meses, de curto prazo a longo prazo. A distribuição não será uniforme, por isso, por vezes, a curto prazo, pode-se perder dinheiro, a médio prazo, e a longo prazo, ganha-se ou perde-se dinheiro gradualmente. E para justificar (para si mesmo), você tem que inventar histórias convincentes de que o mercado mudou, o market maker entendeu a estratégia ou o mercado está flutuando.


Mais uma vez, as estratégias podem ser diferentes, existem algumas TS que descrevem o mercado de forma incompleta e outras que são completas e precisas. Exatamente, isso significa que eles podem rastrear a gestação, a vida e a morte de uma tendência. TS, que são precisos, têm a proporção de negócios lucrativos/prejudiciais em torno de 50/50. E não há caos.

Aparentemente as estratégias que você usa não são precisas, é por isso que você tem tal opinião sobre a natureza caótica de negócios positivos e perdedores. Há mais ou menos no TS que traça o ressalto... Por exemplo no TS "Princípio Básico" tudo é mais ou menos visível, este TS traça as Tendências

Razão: