MT5 é para programadores, não para comerciantes - página 16

 
Alexey Viktorov:

O que há de errado com Bars()?

Você deve perguntar àqueles para quem o iBarShift-value é exigido.

 
Alexey Viktorov:

O que há de errado com Bars()

Retorna o número de barras no histórico para o período do símbolo correspondenteem um determinado intervalo.

Como é diferente de.

A função retorna o índice da barra em que se encontra o tempo especificado.

Da hora atual, até a hora especificada, exatamente quantas barras o índice vai encontrar iBarShift ()

Existem inconsistências e imprecisões. Eu peguei. Você mesmo sabe sobre eles.

 
Artyom Trishkin:

Porque alguns dos iniciantes de hoje precisam de lego - o USE está dando frutos - eles foram ensinados a empilhar cubos...

É por isso que você está julgando. Como a cara da empresa, não é agradável para você escorregar para o corrico. Você já escreveu que mesmo aqueles que têm experiência na MT4 têm dificuldades. E eles não precisam de lego.
 
fxsaber:

Você deve perguntar àqueles com valores iBarShift- exigidos.

Por que perguntar a alguém se você lamenta a falta de um analógico???

 
Artyom Trishkin:

Existem inconsistências e imprecisões. Eu os peguei. Você mesmo sabe disso.

Não, eu não tenho. Do que você está falando?

 
Alexey Viktorov:

Por que perguntar a alguém se você reclamou da falta de um analógico?

Não reclamando, mas afirmando o fato de que iBarShift está faltando na SB e na MQL5.

Há uma funcionalidade massivamente popular (durante anos), que está ausente - essa é a premissa.

 
fxsaber:

Não reclamando, mas afirmando o fato de que o procurado iBarShift está faltando na SB e na MQL5.

Bem, não na SB, mas na documentação.

 
Vitaly Stepanov:

E alguns completaram oito anos de escola soviética. e a vida de todos tem se tornado diferente em geral. Mas o que isso tem a ver com o assunto?

Porque há apenas 10 anos, os novatos neste fórum estavam fazendo todo tipo de perguntas diferentes, muito mais complicadas e interessantes.

Apenas como uma comparação. E não nos fale de pessoas idosas cuja grama era mais verde, o céu era azul e a comida era melhor em sua juventude ;).

 
George Merts:

Receio que seja impossível aprender uma língua sem aprender os métodos básicos (incluindo SB).

Como você propõe aprender um idioma sem saber nada sobre o sistema de arquivos, entrada de mouse ou teclado, ou saída de tela? Você vai dizer "um iniciante deve aprender um idioma e você propõe que ele aprenda métodos de saída de tela"?


Há muito tempo se foram os dias em que um programador antes de aprender C -- passou por comandos de máquina, assembler, Fortran, PL/1, Pascal e muitas outras coisas -- tudo sem livros didáticos, sem explicação adequada, como Volchansky disse acima, com a documentação impressa em letras tortas.

Este é o tempo dos complexos sistemas de aplicação multifuncional - onde existe uma linguagem de programação de aplicação embutida - e a tarefa dessa linguagem é tornar o terminal de aplicação disponível aos usuários de aplicação que, sem se aprofundar no labirinto de programação - podem rapidamente e em um curto período de tempo aprender e usar essa linguagem de terminal.

 
George Merts:

Você deveria tê-lo lido com mais atenção. Eu aprendi programação na escola. Comecei com uma calculadora - é um código tipo Assembler. E eu aprendi a montadora WM80 por conta própria, não no instituto, com a Radio, Modelist-Konstruktor, UT e outras revistas.

Só me lembro bem como eu era um principiante. É por isso que eu disse muitas vezes - para iniciantes - há muitos livros e exemplos de referência. Pegue qualquer um deles, estude-os e, se você não entender alguma coisa, pergunte.

A propósito, não entendo bem porque os programadores experientes não têm vergonha de fazer perguntas "bobas" como "Como funciona a classe CObject da Biblioteca Standard" e os novatos são "envergonhados"...


Quão complicada é a montadora?

Razão: