Interessante e Humor - página 1478

 

7. Gastar todos os salários apenas na compra de mercadorias na nossa loja online.

8. Os salários dos membros da família dos empregados de 50%, também para serem utilizados na compra dos nossos bens.

 
Um paciente foi salvo de um ataque cardíaco numa clínica paga, e quando descobriu o preço do tratamento, foi novamente salvo depois.
Teria continuado assim indefinidamente, se não tivesse sido pelo sistema de acumulação de descontos.
 

Há alguns dias, Klitschko tweeted para fora um quadro como este. Schwarzenegger respondeu-lhe.

 
rvv2006:

Há alguns dias, Klitschko tweeted para fora um quadro como este. Schwarzenegger respondeu-lhe.

Serei eu o único que não tenho o humor?

 
Contender:

Serei eu o único que não tenho o humor?

Talvez não seja humor.
 
Mischek:
Talvez não seja humor.
Que se tentou (a julgar pelos olhos) e que não se importa ... e têm o mesmo aspecto (aquele que não se importa é ainda melhor).
 
newdigital:
Aquele que tentou (a julgar pelos seus olhos) e aquele que não se importa ... e aquele que não se importa parece o mesmo (aquele que não se importa parece ainda melhor).
Aí. É a isso que me refiro. Tudo à nossa volta tornou-se na mesma. E ninguém se importa. E como viver...
 

Schwarzenegger tem 66 anos de idade (altura 188cm). A sua carga máxima de carga máxima foi de 340kg. Há cerca de 3 meses atrás ele estava num dos canais russos (veio para a Rússia), e disse que devido à sua idade ele agora faz regularmente 300kg e não faz mais ... É verdade - penso que não tem nada a ver com a idade (este desporto tem pouco a ver com a idade) ... é que ele era "algures" presidente da câmara ... etc ...

Eu também faço exercício, mas nunca vou fazer 300 ...

por isso :

o que Klitschko tenta - Schwarzenegger não se importa (e este último tem melhores resultados mesmo num estado descontraído). Esse é o humor do quadro. Penso que concordaram em relações públicas mútuas :)

 
O relógio na mão de Schwartz, é esse mesmo. Mais largo que a mão de Schwartz.