Há algum comerciante de ondas aqui? - página 14

 
Dmitry Sumsky:

Qual é a diferença entre as ondas do testador e as ondas reais?


Também me pergunto por que o testador tem +100 e o verdadeiro -200!

 


Presumivelmente em uma correção para W -4 e seu alcance é limitado ao extremo de W 1 .

 
Yousufkhodja Sultonov:
A teoria das ondas de Elliott baseia-se em números místicos de Fibonacci e não se baseia em nenhuma teoria relacionada ao mercado, suas propriedades, oferta e demanda, ..... Não tem nenhuma justificativa inteligível para que se possa testá-la na história e dar um veredicto. O estudo do VTE é uma perda de tempo e dinheiro.
Os níveis de Fibonacci são utilizados por muitos comerciantes com e sem a teoria de Elliot e para relegá-los à categoria de misticismo ? A teoria das ondas está intimamente ligada à estrutura fractal, como exemplo, no estudo dos flocos de neve (muitas fotos foram tiradas) nenhum floco de neve era o mesmo, eles são únicos em todos os casos.
 
Veniamin Skrepkov:
Muitos comerciantes usam níveis de Fibonacci tanto de acordo com a teoria de Elliott como sem ela. A teoria das ondas está intimamente ligada à estrutura fractal, como exemplo, no estudo dos flocos de neve (muitas fotos foram tiradas) não foram encontrados flocos de neve idênticos, eles são únicos em todos os casos.
Por que, então, você está procurando os mesmos "flocos de neve" no mercado? Onde e por quem foi cientificamente fundada a aplicabilidade dos níveis Fibonacci aos mercados financeiros? As evidências são sempre encontradas com sucesso na história.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Por que, então, procurar os mesmos "flocos de neve" no mercado? Onde e por quem a aplicabilidade dos níveis Fibonacci aos mercados financeiros é cientificamente fundamentada? As evidências são sempre encontradas com sucesso na história.

É uma coisa empírica, Yusuf. Muitas teorias científicas são baseadas em axiomática. Isso não o confunde?

 
Dmitriy Skub:

É uma coisa empírica, Yusuf. Muitas teorias científicas são baseadas em axiomática. Isso não o confunde?

Obrigado, Dimitri, estou vendo. Não, não envergonhados - todos têm o direito de estar errados.
 

Yousufkhodja Sultonov
:

A Teoria das Ondas Elliott baseia-se em números místicos de Fibonacci e não se baseia em nenhuma teoria relacionada com o mercado, suas propriedades, oferta e demanda, ..... Não tem nenhuma justificativa coerente para que se possa testar a história e dar um veredicto. O exercício WTE é uma perda de tempo e dinheiro.

Yousufkhodja, estou muito desconfiado dos vários truques, métodos e teorias usados em forex. Porque há muitos charlatães em Forex que não podem negociar, mas oferecer seus serviços de ensino. Eu os conheço pessoalmente. Portanto - minha desconfiança também é transferida para o que eles ensinam.

Mas negar tudo de uma vez: a Teoria Elliott, e a grade Fibo, e o suporte - linhas de resistência (sobre elas dizem: não há linhas no mercado, não as invente), e castiçais japoneses - não é construtivo. Eu pessoalmente conheço pessoas que negam tudo também. Eles têm ido a todos os tipos de eventos forex por muitos anos e ainda - não aprenderam a negociar. A razão é seu niilismo, sua negação de tudo. Dizem: as citações no terminal são um processo estacionário aleatório, e tentar ganhar dinheiro no ato de atirar uma moeda ao ar é uma tolice. Enquanto isso, há pessoas que podem ganhar, inclusive nas Ondas Elliott. E eu conheço essas pessoas. Portanto, Yousufkhodja, não tome a posição de negar tudo o que eu não percebo.
 
Victor Ziborov:

Yousufkhodja, estou muito desconfiado dos vários truques, métodos e teorias usados em forex. Porque há muitos charlatães em Forex que não podem negociar, mas oferecem seus serviços de ensino. Eu os conheço pessoalmente. Portanto - minha desconfiança também é transferida para o que eles ensinam.

Mas negar tudo de uma vez: a Teoria Elliott, e a grade Fibo, e o suporte - linhas de resistência (sobre elas dizem: não há linhas no mercado, não as invente), e castiçais japoneses - não é construtivo. Eu pessoalmente conheço pessoas que negam tudo também. Eles têm ido a todos os tipos de eventos forex por muitos anos e ainda - não aprenderam a negociar. A razão é seu niilismo, sua negação de tudo. Eles afirmam: colocar cotações no terminal é um processo estacionário aleatório, e tentar ganhar dinheiro no ato de atirar uma moeda ao ar é uma tolice. Enquanto isso, há pessoas que podem ganhar, inclusive nas Ondas Elliott. E eu conheço essas pessoas. Portanto, Yousufkhodja, não tome a posição de negar tudo o que eu não percebo.
Eu concordo com você Victor. Mas, é a aparente "consciência" nas técnicas de comércio lucrativo mencionadas por você que leva ao terrível resultado de 5/95. Tal resultado não existe sequer em cassinos, máquinas caça-níqueis ilegais, indústria da loteria. Torna-se claro - sem uma abordagem baseada na ciência e criando um ATC baseado neles, não se pode chegar perto do mercado. Se alguém está confiante em suas capacidades, a bandeira está em suas mãos.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Por que, então, você procura os mesmos "flocos de neve" no mercado? Onde e por quem a aplicabilidade dos níveis Fibonacci aos mercados financeiros é cientificamente fundamentada? As evidências são sempre encontradas com sucesso na história.

Todos os flocos de neve são hexagonais - esta é sua característica estrutural , estrutura de onda 5 impulsos 3 correções , e quem está procurando o mesmo geralmente chega à decepção dos métodos de análise de ondas .

Da Wikipédia - "Devido à estrutura das moléculas de água entre os raios do cristal, são possíveis ângulos de apenas 60° e 120°. O cálculo Fibonacci é baseado em generalizações históricas sobre a correlação de ondas e estes não são parâmetros precisos de e para eles variam dependendo das condições do mercado, assim como a formação de flocos de neve é afetada por diferentes parâmetros - grau de condensação - temperatura - se há vento ou não - presença de um meio de acumulação.

 

Razão: