Probabilidade. - página 10

 
Uladzimir Izerski:

Se nos basearmos nos pontos calculados, estes são joelhos em ziguezague ou essencialmente ondas de alguma ordem.


Ou seja, é essencialmente um zig-zag em termos percentuais, e estes movimentos são de alguma forma filtrados, você pode obter uma "nuvem" de dados em M-1.

Se você tentar combinar estas técnicas, você pode usar a estratégia de canais Boryspolz, há análise em H-4, H-6, o canal de desvios padrão não é muito informativo (aplicável) na negociação, veja o par USD-JPY plano como exemplo (cerca de 4), o outro ponto é prever (analisar) com ferramentas lineares

Formações não lineares, mesmo em termos de probabilidade, acho que esta não é a ferramenta correta a ser usada. Tente descrever um floco de neve com uma régua, a natureza de sua formação por temperatura + condensação e o material (pó como ponto de referência) de formação de flocos de neve (crescimento).

 

Vá em frente camarada!

Esta é a maneira correta de fazer isso.

É uma pena que os primeiros posts e os últimos estejam na mesma página. Ninguém entende nada.

Eu tenho um indicador em algum lugar, solto no ramo de previsão.

Acho que é de '14.

O feiticeiro tem se cortado, mas ele está lá.

Lembro-me de dizer na época que não estava ligada a um TF.

Vou tentar me lembrar da fórmula agora....

Algo parecido:

probabilidade = (alta + baixa)/(2*preço atual).

é mais ou menos... alguma da lógica...

É semelhante a comprar e vender probabilidades, ou seja, obtemos 2 fórmulas

Probabilidade de venda = preço atual / alto

Probabilidade de compra = Hai /preço atual

Multiplicado por 100, é uma porcentagem.

O resultado final são sistemas frios, é claro, mas não tanto...
 
Veniamin Skrepkov:

Ou seja, é essencialmente um zig-zag em termos percentuais, e estes movimentos são de alguma forma filtrados, você pode obter "toneladas" de dados no M-1.

Se você tentar combinar estas técnicas, você pode usar a estratégia de canais Boryspolz, há análise no H-4, H-6, o canal de desvios padrão D-1 não é muito informativo (aplicável) na negociação, veja o par USD-JPY plano como exemplo (cerca de 4), é outro momento para prever (analisar) com ferramentas lineares

Formações não lineares, mesmo em termos de probabilidade, acho que esta não é a ferramenta correta a ser usada. Tente descrever um floco de neve com uma régua, a natureza de sua formação por temperatura + condensação e o material (pó como ponto de referência) da formação de flocos de neve (crescimento).


Saudações, senhores comerciantes e programadores. Tenho uma oportunidade de continuar nossa conversa.

Eu não entendi nada do posto doVeniamin Skrepkov:

Vamos começar do início.

Vamos supor que um joelho ZZ é uma onda.

Será conveniente para você?

 
Uladzimir Izerski:

A partir da figura anterior podemos tirar a seguinte conclusão:

No momento, há uma onda corretiva para cima.

Há apenas 28% de probabilidades de um maior aumento. No momento (não sem importância).

Pode ser mais claro dessa forma.


A probabilidade deve ser calculada com base em estatísticas e não com base em algumas suposições, algoritmos. Tomemos, por exemplo, uma certa configuração (um padrão de castiçal) e verifiquemos a história. Se for encontrada 10.000 vezes e delas puder trazer lucro 6.125 vezes, a probabilidade de sua ocorrência será de 61,25%. Outro exemplo: GEP com a abertura do mercado na segunda-feira. Mais uma vez, se o GEP foi fechado 6.473 vezes em 10.000, veremos uma probabilidade de 64,73% de sua ocorrência.

Isto é, para calcular a probabilidade, devemos ter uma amostra e seu histórico (estatísticas). Isto não significa que a abordagem caseira não funcione, é bem possível que funcione. Mas isso não tem nada a ver com probabilidade.

 
Alexander Sevastyanov:

A probabilidade deve ser calculada com base em estatísticas, não com base em algumas suposições ou algoritmos. Vamos pegar uma configuração (um padrão de castiçal) e verificá-la no histórico. Se for encontrada 10.000 vezes e delas puder trazer lucro 6.125 vezes, a probabilidade de sua ocorrência será de 61,25%. Outro exemplo: GEP com a abertura do mercado na segunda-feira. Mais uma vez, se o GEP foi fechado 6.473 vezes em 10.000, veremos uma probabilidade de 64,73% de sua ocorrência.

Isto é, para calcular a probabilidade, devemos ter uma amostra e seu histórico (estatísticas). Isto não significa que a abordagem caseira não funcione, é bem possível que funcione. Mas isso não tem nada a ver com probabilidade.

Sim, as estatísticas são necessárias, se você se aprofundar.

Mas aqui, não importa quais estatísticas tenham sido coletadas, não vai funcionar muito, porque foi feito sobre a história do comércio. Mas a história está morta...

Rede mais ou menos neural. Adaptar o comércio à história, em resumo, análogo à análise estatística. E ainda é um absurdo.

Reboque.

Arquivos anexados:
 
Renat Akhtyamov:

Sim, as estatísticas são necessárias se você se aprofundar.

Mas aqui, quaisquer que sejam as estatísticas coletadas, elas não funcionarão de forma particularmente atrativa, pois são feitas sobre o histórico comercial. Mas a história está morta...

Rede mais ou menos neural. Adaptar o comércio à história, em resumo, análogo à análise estatística. E é um absurdo de qualquer forma.

No trailer.


Vejo você pela manhã. Vamos fazer isso pela manhã. Cansado hoje))))

Você pode simplesmente me parabenizar pelo nascimento de minha neta.

 
Uladzimir Izerski:

Vejo você pela manhã. Vamos fazer isso pela manhã. Cansado hoje))))

Você pode simplesmente parabenizar sua neta.

 
Uladzimir Izerski:

Vejo você pela manhã. Vamos fazer isso pela manhã. Cansado hoje))))

Você pode simplesmente me parabenizar pelo nascimento de minha neta.

parabéns!!!
 
Alexander Sevastyanov:

A probabilidade deve ser calculada com base em estatísticas, não com base em algumas suposições ou algoritmos. Vamos pegar uma configuração (um padrão de castiçal) e verificá-la no histórico. Se for encontrada 10.000 vezes e delas puder trazer lucro 6.125 vezes, a probabilidade de sua ocorrência será de 61,25%. Outro exemplo: GEP com a abertura do mercado na segunda-feira. Mais uma vez, se o GEP foi fechado 6.473 vezes em 10.000, veremos uma probabilidade de 64,73% de sua ocorrência.

Isto é, para calcular a probabilidade, devemos ter uma amostra e seu histórico (estatísticas). Isto não significa que a abordagem caseira não funcione, é bem possível que funcione. Mas isso não tem nada a ver com probabilidade.

Embora você não possa ignorar completamente a história, mas tais estatísticas - na maioria das vezes, não se trata de nada, e muito provavelmente não funcionará. O mesmo que os sistemas após a otimização só funcionam com sucesso nas séries cronológicas em que foram otimizados.

As estatísticas de trabalho precisam ser coletadas e avaliadas à medida que o jogo avança, de modo semelhante ao modo como a probabilidade de ganhar no pôquer e em outros jogos é avaliada. As estatísticas do jogo passado são poucas ou nenhuma informação que alguém precisa mais. As estatísticas básicas são o aqui e agora.

 
Uladzimir Izerski:

Saudações a todos os cavalheiros comerciantes e programadores. Há uma oportunidade de continuar a discussão.

Eu realmente não entendo nada sobre o posto deVeniamin Skrepkov:

Vamos começar do início.

Vamos supor que um joelho ZZ é uma onda.

Será conveniente para você?


Concordo que se trata de uma onda. A questão pode ser sobre a filtragem de ondas de 5-7 pips - este ruído é regulado de alguma forma? Quanto aos canais, houve uma troca de opiniões e eu decidi participar também.

O floco de neve como imagem do modelo, ou seja, seus constituintes são os componentes dos movimentos do mercado - 1) volume (condensado) 2) mudança dos participantes do mercado sobre o preço (temperatura) 3) ponto de formação . Assim que um processo é definido, surge um entendimento.

Razão: