Análise das ondas - página 38

 
sak120 >> :

É o mesmo em todo lugar - uma onda de um certo raio ZigZag.

:) Mesmo assim!

A onda Elliott e o feixe ZigZag, às vezes podem coincidir. Por exemplo, um ZigZag que quebra um pulso em três sub ondas (ou 10) pode absolutamente mostrar algumas sub ondas. E a besteira de que ele quebrou toda a estrutura de um nível, ele também conseguiu se misturar em ondas de diferentes níveis.

Como entendo que você está aplicando sua própria teoria das ondas, não deve entrar na essência dos meus argumentos, pois eles são construídos com base na teoria de Elliot.

 
grasn >> :

Eu ficaria feliz em expandir a lista, acrescentando outra

>> Muito obrigado.

escriba

>> tente escrever de forma inteligente.

. Se isso te ajuda, querida.

Eu não gosto de ternura de bezerro.

possuir o conhecimento antigo e encantar o mundo com novas linhas.

Farei o meu melhor! >> Eu prometo.

Eu não gosto quando as pessoas falam em vão.

 
storm >> :

Muito obrigado.

Tente escrever de forma inteligente.

Eu não gosto de ternura de bezerro.

Farei o meu melhor! Eu prometo.

Eu não gosto quando as pessoas falam em vão.

Sim...

Tente escrever de forma inteligente.

a palavra "Primnoe" é soletrada de forma um pouco diferente.

Eu não gosto quando as pessoas falam em vão.

Da mesma forma!!!

 
grasn >> :

A palavra "Primnoe" é soletrada de forma ligeiramente diferente.

Bem, eu não sou um boyar, estou autorizado, mas você... você não pode perder a face.

Da mesma forma!!!

Depois de você!

 
storm >> :

De que se trata o argumento? Ondas e ciclos é um mito de que a Terra é redonda, todos os propagadores dessa ilusão devem ser imediatamente mortos, porque somos os guardiões dos verdadeiros sacerdotes de fé enviados por Deus sabem que a Terra está sobre três baleias.

Que os altos e baixos no gráfico não têm qualquer valor preditivo. A rigor, estas subidas e descidas não são ciclos. Os ciclos são constantes e, portanto, podem ser previstos com mais de 50% de precisão.

 

O Neutron disse uma vez que a vida útil de um modelo em forex tende ao tempo de identificação deste modelo (aproximadamente).

De fato, os ciclos existem, pode haver 5 ou 6 ondas consecutivas com o mesmo período, elas podem ser encontradas, desenhadas ou mesmo delineadas. O problema é que é difícil prever que haverá outro ciclo (que pode ser previsto) após a seqüência de ciclos encontrada. Tentei contar a probabilidade de n+1 ciclos após n ciclos, muito trivialmente passei pela história e contei o número de n+1 e n ciclos (é claro, equiperiódico). O processo leva muito tempo (até uma hora) + um problema padrão - a amostra não é representativa onde os ciclos são mais bem previstos - em períodos mais antigos - não há tanto histórico e a amostra de probabilidade não é representativa. Então lá vai você

 
forte928 >> :

Pegue o Dow, os preços do petróleo, os preços do ouro e obtenha a relação e então observe a ciclicidade... desde que você esteja tentando observar os preços + inflação progressiva nenhum ciclo econômico que você não verá.

Aqui está a análise do Dow Gold em D1 postada aqui:

OURO em algumas semanas >1.000 ?''.

Se alguém lançar dados anuais ou mensais, eu também os analisarei (espero ver ciclos de forma de onda).

 
Choomazik писал(а) >>

Aqui está a análise do Dow Gold em D1 postada aqui:

OURO em algumas semanas >1000 ?

Se alguém lançar dados anuais ou mensais, eu os analisarei também (espero ver ciclos de forma de onda).

Os futuros de ouro governam cerca de 5 bancos, os futuros de prata 2-3 bancos, essas mercadorias são ilíquidas (idênticas às ações ilíquidas), qual será o preço a ser pedido e qual será o preço a ser pedido.

P.S. Recentemente houve uma falha neste sistema, o Deutsche Bank ficou rico em ouro e os contratos foram apresentados para entrega e o banco não tinha o ouro, ou seja, o câmbio também quebrou as regras para garantir as transações. O BCE acabou vendendo seu ouro :).

 
sak120 >> :

Os futuros de ouro são regidos por cerca de 5 bancos, os futuros de prata por 2-3 bancos, estes bens são ilíquidos (idênticos aos estoques ilíquidos), qualquer que seja o preço pedido, é o que será.

P.S. Recentemente houve uma falha neste sistema, o Deutsche Bank ficou rico em ouro e os contratos foram apresentados para entrega e o banco não tinha ouro, ou seja, a troca também violou as regras de segurança das transações. No final, o BCE vendeu seu ouro :).

Não posso prever que, com meu software, apenas análise matemática e previsão de séries temporais...

 
Choomazik писал(а) >>

Não posso prever que, com meu software, apenas análise matemática e previsão de séries temporais...

Comecei estudando a dispersão entre as ações ordinárias e os prefs de Surgutneftegaz, é claro o que estava acontecendo na assembléia de acionistas, matematicamente não foi possível identificar claramente o ciclo, depois disso mudei meu ponto de vista sobre matemática vs. o mercado pela primeira vez.

Razão: