Uma carreira no comércio de ações - página 3

 
Kirilll писал(а) >>

Então eu estou perguntando, o que todos estavam fazendo então, todos estavam desistindo?

Eu nem sequer tentei criar consultores especializados lucrativos.

Porque eu percebi quase imediatamente que este era um negócio pouco promissor.

Isto não significa que eu não faça nenhuma pesquisa ou crie hipóteses .

É possível automatizar o processo de sorte nos cassinos?

Eu não acredito na sorte, por isso não tentei me propor tal tarefa.

Seu ganho é a perda do mercado para você. Não há crescimento de ativos líquidos em forex como no mercado de ações, então já é sorte ganhar de volta a inflação.

Bem, se você tiver sorte, terá que esperar por um momento difícil.

Um homem com uma formação técnica deve saber que jogar contra o capital infinito está condenado ao fracasso.

Para a Rússia, na minha opinião forex é um substituto para um cassino, a julgar pelos comerciais.

Porque é apresentado exatamente como um jogo, e o iniciante supostamente tem uma chance.

O novato tem uma chance, mas o novato tem quase a mesma chance de ganhar na loteria.

O anúncio dizia que você pode ganhar dinheiro com mts? - Acho que não.

Mas o que essas habilidades lhe dão? Primeiro de tudo, você pode testar todas as hipóteses que lhe vêm à mente, você pode rapidamente perceber o que outros estarão pagando com tempo e dinheiro por um longo tempo ainda.

Ser capaz de criar uma MTS por conta própria não lhe dá dinheiro nem entende o mercado, mas se você é realmente apaixonado por ela, torna-se muito mais fácil desenvolvê-la ainda mais.

 
Alex5757000 писал(а) >>
Você pode ganhar e viver rico, mas você tem que estar preparado para o fato de que, em primeiro lugar, a troca leva o tempo todo e, em segundo lugar, mais cedo ou mais tarde você receberá uma chamada de margem. É inevitável. Então pense nisso, você estaria disposto a vender muitos outros prazeres da vida para o jogo de troca e a constante ansiedade (instabilidade)? Eu digo que sim!

Você tem adrenalina do comércio? Então você está perto de uma slot machine. Não quero a adrenalina da negociação. Gostaria de ganhar dinheiro no mercado forex com base em análises técnicas competentes e ter certeza de que, se eu tiver a estratégia correta, é improvável que haja uma chamada de margem. E estou dizendo que, realisticamente, não vejo isto funcionando (pelo menos para mim). Portanto, pergunto se há pessoas como eu, ou o que eu não entendo. Então eu pergunto à comunidade online, como eles resolveram este problema. Eu quero saber a opinião daqueles que trabalham no mercado Forex, por que eles trabalham aqui? Caso contrário, para onde devo ir para ganhar dinheiro em divisas, se alguém estiver pronto para compartilhar comigo sua experiência de vida.

 
Kirilll >> :

Você tem adrenalina do comércio? Então você está perto de uma slot machine. Não quero a adrenalina da negociação. Gostaria de ganhar dinheiro no mercado forex com base em análises técnicas competentes e ter certeza de que, se eu tiver a estratégia correta, é improvável que haja uma chamada de margem. E estou dizendo que, realisticamente, não vejo isso funcionando (pelo menos para mim). Por isso pergunto se há outros como eu, ou se eu não entendo alguma coisa. Então eu pergunto à comunidade online, como eles resolveram este problema. Eu quero saber a opinião daqueles que trabalham no mercado Forex, por que eles trabalham aqui? É apenas pela probabilidade? Se não, então para onde devo ir a fim de viver dos ganhos de divisas, se alguém está pronto para compartilhar comigo sua experiência de vida.

A experiência de vida é uma coisa que, como se diz, não se pode desaprender. É impossível de compartilhar. Realmente.

Pise em um ancinho, você recebe um galo. A lomba passará. A experiência permanece. :)

Sem um ancinho, não haverá entendimento. Não importa o que eles lhe digam.

 
vasya_vasya >>

Interessante abordagem, no entanto))))

Primeiro você define negociação como um cassino (uma espécie de axioma, e todos sabem disso), depois você prova com sucesso que a MTS não trabalha em um cassino e estatisticamente é impossível ganhar. Bem, ninguém vai discutir com isso.

E o que o faz pensar que comércio = cassino, porque você não é bom em comércio?

Bem, então digamos: meus sucessos em Forex são os mesmos que nas máquinas caça-níqueis. Isso acontece...

 
Uma colher cheia de alcatrão da rede: http://beriuk.blogspot.com/2009/07/blog-post_21.html
 
Kirilll писал(а) >>

Estou perguntando a distintos usuários do fórum, eles já enfrentaram tais perguntas, já alcançaram o muro da futilidade no processo de criação do TS, como eles saíram deles ou eles realmente decidiram abandoná-los a todos? É horror quando você cria o quinto Expert Advisor no relógio, o otimiza por um ano, se alegra com a rentabilidade de quase 2, e tudo vai para 0,8 ou até menos no futuro. Então eu perguntei, quem estava fazendo isso, todos desistiram?

Não, eu não o fiz, porque inicialmente a perspectiva era conhecida.

Como você lida com isso ? - Tal como nas fantasias infantis.

Se você realmente leva o forex tão a sério, você realmente precisa mudar este hobby. Talvez por um tempo, e então, quando suas expectativas tomarem forma realista, você poderá retomá-la.

 

>> Kirilll

Meio ano não é um termo ... é o tempo que você levou para sentir o assunto e começar a fazer perguntas ...

A faculdade em que você se formou não importa ... desde que você tenha uma cabeça ... jogadores forex ou trabalham e podem ganhar, ou jogar e perder ...

Em meio ano você não conseguiu criar um Expert Advisor rentável, e ficou tão entusiasmado ... com este nível de emoção você pode sofrer um ataque cardíaco quando negociar de verdade ... e o título de um Expert Advisor rentável só pode ser dado a um Expert Advisor que tenha trabalhado continuamente no campo por pelo menos um ano ...

Se você não está preparado para dificuldades, riscos, investimento de tempo e esforço e espera um prêmio garantido no final da estrada, como você diz, muito provavelmente o mercado o moerá até o pó ... e este será seu fim da estrada ...

forex é um anel do cérebro onde 95% estão perdendo constantemente, 4% estão circulando em torno de 0 e 1% estão ganhando a taxas variáveis....tratá-lo como uma pirâmide, cassino, etc... está errado...

Existem EAs estáveis e lucrativos e ninguém os está vendendo a você não porque eles não existem, mas porque não adianta vendê-los a você ...

 
Kirilll >> :

Desistir é a coisa mais fácil de se fazer. O problema é que muito (na minha opinião, é claro) já foi feito, muito tempo, energia e nervosismo foram gastos. E para quê? Para a conclusão de que eu sei programar no ensino médio da 11ª série, e não acredito nos anúncios do jornal? Eu apenas ainda espero que haja uma chance de ganhar dinheiro no mercado Forex, mas talvez eu não veja algo e assim por diante. ? Talvez eu devesse afastar-me e olhar para lá... Eu pergunto a esses respeitados usuários do fórum, se eles tiveram tais perguntas, se chegaram ao muro da futilidade no processo de criação de um sistema, como saíram dele ou se decidiram abandonar tudo isso? É horror quando você cria o quinto Expert Advisor no relógio, o otimiza por um ano, se alegra com a rentabilidade de quase 2, e tudo vai para 0,8 ou até menos no futuro. Então eu pergunto, quem estava fazendo isso, todos saíram?


Você é o Cyril que dirige a filial forex4you?
 
mazepa >> :


Kirill, você é o único que está executando a linha forex4you?


Meus conhecidos estão ganhando, mas muitos estão se mantendo em silêncio.
 

Eu gostaria de compartilhar minha experiência. Eu estava ganhando muito bem, mas até certo ponto. No final, na maioria das vezes eu perdi depósitos. A maior parte é a ganância que me mata. Você começa a ganhar, um dólar ou outro, você pensa o que diabos, você levanta muito e começa a ganhar novamente. Você olha e está feliz, joga, e eu aumento muito novamente. Já tentei muitas vezes limitar meus lucros e perdas, mas falhei. Mas eles não têm sucesso. Como resultado, após um dia ou duas semanas de negociação bem sucedida, chego ao mesmo denominador, 0 depósitos. E isso acontece em um curto período de tempo. Neste mercado pode-se crescer cabelo grisalho mesmo aos 25 anos de idade. Eu não me acho tão apostador, nunca joguei em um cassino, clubes de pôquer, máquinas de apostas, apenas joguei um par de bandidos com um braço (não gosto deste sistema). Mas a bolsa de valores é outra questão, aqui você pode ganhar inteligência analítica, embora não seja previsível, inadequada, como dizem na moda agora. Ele parece tê-lo analisado, mas o mercado toma outra direção sem nenhum motivo. É claro que eles encontrarão uma desculpa mais tarde, mas isso não melhora as coisas. Após alguns dias de análise escrupulosa, meu cérebro começa a derreter e pendurar de manhã à noite, e eu geralmente desfragmento com cerveja no meio da semana ou nos fins de semana. Caso contrário, há uma boa chance de cabelos grisalhos e uma viagem ao manicômio, que é para pessoas com uma psique fraca como eu. É por isso que ultimamente venho comercializar no mercado em apenas 5 minutos, geralmente no momento da divulgação de notícias econômicas significativas, tais como PIB, taxas de juros bancárias, etc. Também procuro alguns EAs e os testo, deixo-os negociar, mas prefiro ir pescar enquanto isso, meus nervos estão melhores. Agora eu combino tudo isso com meu trabalho principal, pelo qual você é pago, com 99% de probabilidade. Eu aprendi minha lição. Não sei o que aconselhá-lo, ler, ouvir, tentar tirar conclusões. Mas não desanime, nós vamos superar isso!

Razão: