Vamos discutir projetos conjuntos no editor - por que e para onde eles estão indo - página 11

 
Renat Fatkhullin:

Uma reescrita radical.

Planejamos incluir suporte para C++, C#, R, Python com compiladores/intérpretes externos no editor.

OH!!! Provavelmente é muito cedo para pedir detalhes, não é?

Mas promissor.

Boa sorte.

 
Renat Fatkhullin:

Uma reescrita radical.

Planejamos incluir suporte para C++, C#, R, Python com compiladores/intérpretes externos no editor.


Apenas a capacidade de trabalhar no MetaEditor? Ou integração com MQL? Se a integração de Python, C# e R for legal! Com C++ tudo é mais ou menos claro. O Visual Studio é suficiente. Recentemente escrevi uma biblioteca auto-fabricada para a integração da Python. Seria bom parafusar em Python e R antes de mais nada!

 
Pensei que com o surgimento dos projetos, seria possível colocar a implementação da classe em um arquivo mq5 separado. Mas, afinal, não é este o caso. Será que será feito ou é necessário colocar tudo em mqh?
 
Renat Fatkhullin:

Uma reescrita radical.

Planejamos incluir suporte para C++, C#, R, Python com compiladores/intérpretes externos no editor.


Legal! Mas, pelo amor de Deus, não escreva você mesmo compiladores novamente. Não sou mais jovem, vou morrer antes mesmo de esperar. )

 
Koldun Zloy:
Presumi que, com o surgimento dos projetos, você poderia trazer a implementação da classe para um arquivo mq5 separado. Mas afinal não é. Será que vai ser feito, ou é necessário encher tudo em mqh?

Por quê? Bem, os profissionais têm feito isso historicamente, já que os computadores eram fracos e usavam compilação dividida. Além disso, você pode passar ao cliente no formato compilado + cabeçalhos em .h

Na verdade, você já tentou? As classes também podem ser definidas em .mq5, é apenas muito mais inconveniente.

 
Renat Fatkhullin:

A verificação permanecerá, é claro.

É que muitas das exigências serão verificadas do lado do editor. Ou seja, a maioria dos avisos e conselhos serão vistos do meta-editor, não do moderador.

Finalmente vamos aumentar o escopo das exigências do produto, oferecendo um meio de verificação automatizada e preparação de material.


1. isto se aplica somente a produtos construídos com a ajuda de um projeto ou também a produtos construídos por métodos usuais? Não sei por que preciso de um projeto)

2 "ferramentas automatizadas de verificação e preparação de material". - isto é uma verificação de código no compilador ou um algoritmo para verificar logotipos e descrições?

3 o que exatamente "aumentará o volume de requisitos" será

4 (sobre outros idiomas) perguntar como eu o entendo, no compilador MetaEditor será possível escrever em C++. C#. python, R ?

 
Pavel Verveyko:

1 isto se aplicará apenas a um produto criado através de um projeto ou se aplicará também a um produto comum? Não sei por que preciso de um projeto, por exemplo)

2 "Verificação automatizada e ferramentas de preparação de material - isto é uma verificação de código no compilador ou um algoritmo para verificar logotipos e descrições?

3 o que exatamente "aumentará o volume de requisitos" será

4 (sobre outros idiomas) perguntar como eu o entendo, no compilador MetaEditor será possível escrever em C++. C#. python, R ?


Tudo está caminhando para editores sérios com análise de código no processo de redação. Por exemplo, em VS, quando você edita C#, uma mensagem aparece imediatamente dizendo que se trata de um erro de caixa baixa.

Economiza tempo na compilação de grandes projetos, a maioria dos erros bobos são corrigidos enquanto ainda se escreve código.

Por fim, à noite, um projeto foi construído completamente e todos foram para casa, porque demorou de 5 a 6 horas.
 
A publicação de novos produtos com o pacote completo de descrições, fotos e logotipo será do projeto. Publicando uma nova versão da mesma forma.

O projeto é necessário porque o produto não é apenas um arquivo ex4/ex5. Há também uma lista de arquivos *.set padrão, para que os comerciantes possam compreender rapidamente quais configurações são recomendadas.

As verificações automatizadas serão introduzidas gradualmente, para que o desenvolvedor possa ver rapidamente os modos a serem testados, a fim de reduzir os problemas dos comerciantes.

O suporte de outros idiomas e a integração serão introduzidos gradualmente. O objetivo é executar os principais projetos diretamente no MetaEditor. Na verdade, estamos seguindo o caminho da agregação, como no Visual Studio.



 

Eu escrevo um código, mas compenso várias versões em russo com descrição de configurações em russo e link para descrição em russo, em inglês com links para descrição em inglês.

Agora a descrição no projeto está na prioridade e a descrição não é usada no código, então tenho que fazer uma dança de pandeiro para escrever várias versões...

Você pode sugerir como desenvolver o mesmo código, mas por exemplo para 3-5 idiomas, utilizando projetos atuais?

Por que a prioridade das descrições é dada ao arquivo do projeto e não às descrições no código?
 
Vladimir Pastushak:

Eu escrevo um código, mas compenso várias versões em russo com descrição de configurações em russo e link para descrição em russo, em inglês com links para descrição em inglês.

Agora a descrição no projeto está na prioridade e a descrição não é usada no código, então tenho que fazer uma dança de pandeiro para escrever várias versões...

Você pode me dar conselhos sobre como desenvolver o mesmo código para, por exemplo, 3-5 idiomas utilizando projetos atuais?

Por que a prioridade das descrições é dada ao arquivo do projeto e não às descrições no código ?

Definir a linguagem de compilação e substituir as mensagens requeridas de acordo com ela.

Razão: