Vamos discutir projetos conjuntos no editor - por que e para onde eles estão indo - página 7

 
Ilnur Khasanov:
Bem, não bugzilla - há muitas soluções. O mesmo estúdio visual tem ferramentas, o tfs é especificamente integrado ao editor.
Bem, imagine que você é o comandante do projeto, você recebe alguns participantes que lhe enviam um código em um projeto. Como você olharia para o código deles, faria comentários, etc.? Como você irá definir tarefas específicas para cada membro da equipe? Como você vai acompanhar quem adicionou o quê e quando?
Isto não é realmente um problema - há muitos serviços externos.

O que precisamos agora é "levantar o país de joelhos", mas você está falando de espaço.

Infelizmente, as massas ainda têm muito trabalho a fazer para elevar o nível básico de desenvolvimento. E isto não é um problema técnico.

Se Deus quiser, na fase inicial, será possível conseguir que as pessoas trabalhem em projetos.

 
Alexey Volchanskiy:

4-6 você pode elaborar? Serei capaz de lançar um QB sem a burocracia atual?

Se implementarmos mais verificações e exigências do lado do editor, será muitas vezes mais fácil passar na inspeção.

Mas isso significa que muitos dos cheques estarão do seu lado. Isso não significa que você possa ser lido. Isso significa que a quantidade de material de acompanhamento, incluindo cheques, será mais fácil e mais rápida de fornecer diretamente do editor.

Aguarde a implementação e então você poderá discutir.

 

Não, realmente.

Há muitos códigos, na maioria das vezes códigosnippentes, que eu quero compartilhar.

mas quando você pensa em toda a porcaria... e geralmente não há tempo

seria bom automatizar a distribuição de elefantes

 
Renat Fatkhullin:

Se implementarmos mais verificações e exigências do lado do editor, será muito mais fácil passar as verificações.

Mas isto significa que muitos dos cheques estarão do seu lado. Isso não significa que você possa ser lido. Isso significa que a quantidade de material relacionado, incluindo cheques, será fornecida mais fácil e rapidamente diretamente do editor.

Aguarde a implementação e então poderemos discutir.


por que eu preciso de trapaças neste site? $$$==NULL de qualquer forma

sou a favor da verdade))

 
Alexey Volchanskiy:

Não, realmente.

Há muitos códigos, na maioria das vezes códigosnippentes, que eu quero compartilhar.

mas quando você pensa em toda a porcaria... e geralmente não há tempo

seria bom automatizar a distribuição de elefantes

Temos exatamente a exigência oposta - apenas soluções boas e completas.

Não vamos transformar nem a kodobase nem o mercado em um "basta encher e deixar aquilo" depósito de lixo.

E o mercado atual também precisa ser limpo - as pessoas não são capazes nem mesmo de fazer uma imagem decente do produto.

 
Renat Fatkhullin:

Nossa exigência é exatamente a oposta - apenas soluções boas e completas.

Não vamos transformar nem a kodobase nem o mercado em um contentor de lixo.

E o mercado atual também precisa ser limpo - as pessoas não são capazes nem mesmo de fazer uma imagem decente do produto.


Sim, não sei como o estado agora, mas há um ano passei 2 dias testando tops no mercado. Este é o pico - metade falhou no testador com erros que não transbordaram, a outra com uma divisão de zero, isto a um custo de >500.

É preciso limpar os estábulos.

 
Alexey Volchanskiy:

Por que preciso de trapaças neste site? $$$==NULL de qualquer forma.

Sou a favor da verdade))

A fraude neste caso é "rápida de postar lixo sem burocracia, falsificando os resultados dos cheques".

O tópico que você claramente afirmou - e moderadores fora, e publicar instantaneamente, etc.


Nossa posição é exatamente o oposto - dar aos desenvolvedores a oportunidade de perceber o alcance real dos requisitos dos produtos, ajudá-los a atendê-los, a fim de apresentar produtos de maior qualidade na appstore.

Ouvi falar tanto sobre "temos o direito de ser preguiçosos, temos o direito de não aprender nada" só na última semana que estou assustado pelo seu trabalho.

 
Renat Fatkhullin:

Neste caso, a trapaça é "um lixo rápido e sem cheques, falsificando os resultados dos cheques".

O tópico é claramente declarado por você - se livrar dos moderadores, publicar instantaneamente, etc.


Nossa posição é exatamente o oposto - dar aos desenvolvedores uma chance de perceber o alcance real das exigências do produto, para ajudá-los a satisfazê-las, a fim de apresentar produtos de maior qualidade na appstore.

Ouvi falar tanto sobre "temos o direito de ser preguiçosos, temos o direito de não aprender nada" só na última semana, é assustador para seus trabalhos.


Renat, nós sabemos aqui que você é um homem de cabeça quente )))) Acalme-se por favor )).

Pelo contrário, sou a favor de um mercado de qualidade e QB. Vá para minhas publicações sobre o QB, só há coisas que eu mesmo uso. E ao mesmo tempo há camaradas com 100500 códigos em QB cujo valor == 00000

 

A própria noção de um" projeto conjunto" implica tarefas que são muito estressantes para uma pessoa fazer sozinha por uma razão ou outra.

Você pode ver 5 projetos desse tipo na MQL5? Que são de real valor.

 
Alexey Volchanskiy:

Renat, nós sabemos que você é um cabeça quente). Relaxe, por favor).

Pelo contrário, sou a favor de um mercado de qualidade e QB. Vá para minhas publicações na KB e só há as coisas que eu mesmo uso. E ao mesmo tempo há camaradas com 100500 códigos em QB cujo valor == 00000


sim, já escrevi mais de uma vez, já vi código em cb onde o script abriu pedidos com as mesmas condições três vezes seguidas!!!!!!!!!!!!!!!!!

e alguns idiotas locais começaram a argumentar que todo código tem o direito de viver!

E quando você cria um hacker contra este tipo de código, você é banido ou seus postos são cortados!

todos aqui estão fodendo politicamente corretos agora.

Eu não estou.

Razão: