Ajuda na codificação - página 55

 
uk_kara:
Funciona como um encanto como sempre, obrigado Mladen, você é uma estrela

Olá Mladen

podemos fazer uma pequena mudança? em vez de atrasar por 24 horas não pode ser atrasado por 24 barras, já que estou negociando usando o gráfico 1H.

 

Substituir a parte de verificação de tempo por esta (manter o último pedido fechado na função stop loss ) :

datetime lastClosedTime; if (lastOrderStopLossHit(1,Symbol(),lastClosedTime) && iBarShift(NULL,PERIOD_H1,lastClosedTime)<24) return(0);

Tenha um bom fim de semana

uk_kara:
Olá Mladen, podemos fazer uma pequena mudança? em vez de atrasar por 24 horas, não pode ser atrasado por 24 barras, já que estou negociando usando o gráfico 1H.
 
mladen:
Substitua a parte de verificação de tempo por esta (mantenha o último pedido fechado na função stop loss igual) :
datetime lastClosedTime; if (lastOrderStopLossHit(1,Symbol(),lastClosedTime) && iBarShift(NULL,PERIOD_H1,lastClosedTime)<24) return(0);
Tenha um bom fim de semana

Spot on Mladen it works........

Tenha um fim de semana divertido

 

Pips2ma

Estou tentando obter uma opção para mudar o Time Frame neste indicador

mas não tem o arquivo mq4 infeliz ?

Arquivos anexados:
pips2ma.ex4  7 kb
 

Quero ajudar os Membros Seniores.

Respeitado Membro Sênior,

Eu recebi esta EA com a configuração de símbolos de um fórum do qual não consigo me lembrar exatamente. É do tipo Martingale e outra linguagem, que não consigo entender. Qualquer membro sênior me ajuda a mudá-lo para o inglês. Aqui eu não consigo entender quando ele tem lucro, ele não fecha automaticamente seu lucro. Estou fechando-o manualmente. Tenho um pedido de modificação, se possível, para qualquer membro sênior. Dá bom lucro, mas se modificar, penso que é mais seguro para todos. Desculpe pela minha fraca ENG.

Arquivos anexados:
 

Oi udit101,

Como vejo - esta EA é descompilada a partir do ex4, portanto não acho que alguém irá ajudar com o código descompilado. Além do mais, o código é descompilado. Não tenho certeza de que funcionará corretamente (por causa do código descompilado, desculpe).

Se você tiver um arquivo mql4 original, então alguém irá ajudar. Se não - pergunte ao autor deste EA: como eu vejo - este arquivo pdf está em inglês, mas as configurações/descrições das entradas dentro do EA - em russo ... então ... nenhuma idéia ...

 
newdigital:
Olá udit101, como vejo - este arquivo pdf está em inglês, mas as configurações/descrições das entradas dentro da EA - em russo ... então ... nenhuma idéia ...

Eu falo russo, então se você precisar traduzir alguns sentenças, então coloque-os aqui e eu traduzirei isso para você.

 

Em russo e proteção comentou ... quase nada a fazer com qualquer ajuda de codificação

 

Olá, anexo há e indicador que desenha a linha de tendência com base no indicador ziguezague.

Agora ele desenha a linha de tendência combinada em 2 pontos. É difícil ter certeza de que combina 3 pontos para isso?

Obrigado.

zigzag_channels.mq4

Arquivos anexados:
 

dasio

Não tenho certeza se entendi sua intenção, mas se você quiser traçar uma linha de tendência usando 3 pontos que pertençam todos à mesma linha, você não pode fazer isso 99,9999% do tempo (é um caso extremamente raro que 3 pontos estariam na mesma linha reta, então é mais uma exceção do que uma regra)

dasio:
Olá, anexo há e indicador que desenha a linha de tendência com base no indicador ziguezague.

Agora ele desenha a linha de tendência combinada em 2 pontos. É difícil ter certeza de que combinou 3 pontos para isso?

Obrigado.

zigzag_channels.mq4