Vamos discutir projetos conjuntos no editor - por que e para onde eles estão indo - página 6

 
Alexey Volchanskiy:

Eu treinei alguém na MQL5 hoje e ele criou um projeto do zero sem a minha ajuda. É realmente muito simples, com o que as pessoas estão preocupadas... Eles nunca devem ter lidado com projetos antes.

Tive alguns bugs com o Warehouse até que ele começou a funcionar corretamente e nunca entendi onde estavam meus erros.

Agora, digamos, estou tentando descobrir se devo dividir minha biblioteca inteira em projetos separados, ou transformar tudo em um só. Se eu o dividir em separado - então, em teoria, o acesso às seções individuais da biblioteca é simplificado, mas ao mesmo tempo alguns arquivos caem em vários projetos ao mesmo tempo - posso fazer isso?

 
Ilnur Khasanov:
Não se pode realmente relacionar com o editor, agora que há projetos em equipe, haverá um rastreador de tarefas? O que será em termos de organização da equipe, definição de tarefas, revisão do código?
Não, não estamos planejando fazê-lo.
 
George Merts:

Não, estou apenas "soprando na água" - eu estava sempre tendo alguns problemas com o Warehouse, até que ele começou a funcionar corretamente, e eu nunca entendi quais foram meus erros.

Agora, digamos, estou tentando descobrir se devo dividir minha biblioteca inteira em projetos separados, ou transformar tudo em um só. Se você dividi-la em partes separadas - então, em teoria, o acesso a seções individuais da biblioteca é ordenado, mas acaba com alguns arquivos em vários projetos ao mesmo tempo - posso fazer isso?

Se você estiver fazendo isso somente para si mesmo, a biblioteca deve ser movida para um projeto separado dentro do diretório MQL5 e trabalhar.

Se você quiser projetos conjuntos, faça um projeto de biblioteca separado e projetos de trabalho separados. A partir dos projetos de trabalho, consulte o projeto da biblioteca vizinha por caminhos relativos.

 
Renat Fatkhullin:

Você poderia criar uma linha semelhante no Testador?

 
Quais são as vantagens do serviço do desenvolvedor individual em discussão em comparação com os clássicos?
 
Alexey Volchanskiy:

)))))))))))))) isso foi uma piada de humor? Vamos fazer um bugzilla no meta-editor).

Bem, não bugzilla - há muitas soluções. O mesmo estúdio visual tem ferramentas, o tfs é especificamente integrado ao editor.
Bem, imagine que você é o comandante do projeto, você tem vários participantes enviando-lhe códigos sobre o projeto. Como você olharia para o código deles, faria comentários, etc.? Como você irá definir tarefas específicas para cada membro da equipe? Como você vai acompanhar quem adicionou o quê e quando?
Isto não é realmente um problema - há muitos serviços externos.
 
fxsaber:
Quais são as vantagens do serviço do desenvolvedor individual em discussão em comparação com os clássicos?

double advantage = 0.00; // for face-to-face progger ))))
 
fxsaber:
Quais são as vantagens do serviço discutido para o desenvolvedor individual em comparação com os clássicos?

1) Criará programas complexos e os administrará de forma conveniente. Não há mais problemas com um arquivo.

2) Eles aprenderão como utilizar sistemas de controle de versão. A maioria deles nunca os utilizou antes.

3) Eles aprenderão a trabalhar em projetos conjuntos.

4) Será mais fácil preparar e publicar produtos em uma appstore e código para uma kodobase.

5) Será mais fácil trabalhar como freelancer, quando o cliente pode não só monitorar o progresso, mas também participar do processo de desenvolvimento

6) Os projetos públicos são outro lugar para mostrar suas habilidades como autor e contribuinte/contribuinte para outros projetos

7) Aumentar suas habilidades de programação: +1 no controle de versão, +1 no trabalho em grupo


Isto é o que está na superfície.

 
Ilnur Khasanov:
Bem, não o bugzilla - há muitas soluções. O mesmo estúdio visual tem ferramentas, o tfs é especificamente integrado ao editor.
Bem, imagine que você é o comandante do projeto, você está sendo enviado código por vários colaboradores em um projeto. Como você olharia para o código deles, faria comentários, etc.? Como você irá definir tarefas específicas para cada membro da equipe? Como você vai acompanhar quem adicionou o quê e quando?
Isto não é realmente um problema - há muitos serviços externos.

Estou brincando.

A MQ não vai desperdiçar recursos em merdas que 0,1% dos usuários precisam

 
Renat Fatkhullin:

1) Será capaz de criar programas complexos e gerenciá-los convenientemente. Não há mais problemas com um arquivo.

2) Eles aprenderão como utilizar sistemas de controle de versão. A maioria das pessoas nunca as utilizou.

3) Eles aprenderão a trabalhar em projetos conjuntos.

4) Será mais fácil preparar e publicar produtos na appstore e códigos para codobase

5) Será mais fácil trabalhar como freelancer, quando o cliente pode não só acompanhar o progresso, mas também participar do desenvolvimento

6) Os projetos públicos são mais um lugar para demonstrar suas habilidades como autor e contribuinte/contribuinte para outros projetos

7) Melhorar suas habilidades de programação: +1 no controle de versão, +1 no trabalho em grupo


Isto é o que está na superfície.


4-6 você pode elaborar? Serei capaz de lançar o KB sem a burocracia atual?

Razão: