Vamos discutir projetos conjuntos no editor - por que e para onde eles estão indo - página 8

 
Alexey Volchanskiy:

Renat, nós sabemos que você é um cabeça quente). Relaxe, por favor).

Pelo contrário, sou a favor de um mercado de qualidade e QB. Vá para minhas publicações na KB e só há as coisas que eu mesmo uso. E ao mesmo tempo há camaradas com 100500 códigos em QB cujo valor == 00000

É como se eu não soubesse ler.

Três rodadas de "para baixo, rápido, sem burocracia" e, de repente, "eu sou o oposto". Não estou interessado em me comunicar depois deste tipo de tombo, eu não vim aqui para gozar com você.

 
Renat Fatkhullin:

Como se eu não soubesse ler.

Três rodadas de "para baixo, rápido, sem burocracia" e, de repente, "eu sou o oposto". Não estou interessado em me comunicar depois de tanto tumulto, não vim aqui para gozar com você.


Sem vontade de discutir sobre o óbvio, lute sozinho.

 
Alexey Volchanskiy:

Sem vontade de discutir sobre o óbvio, lute por conta própria.

Há mais alguém trabalhando, criando e lutando à parte de nossa empresa?

Eu não vejo ninguém nem de perto. Não confundir "falar" com "trabalhar".

 
Renat Fatkhullin:

Há mais alguém trabalhando, criando e lutando além de nossa empresa?

Nem mesmo perto de um. Não confundir "falar" com "trabalhar".


Se você se refere ao fórum, é isso mesmo, é tudo conversa. Mudando a composição, cada vez mais novo-rico, eu faço perguntas técnicas que Deus proíbe uma vez a cada seis meses.

E "trabalho" é trabalho contratado por dinheiro, da palavra escravo. Estou acostumado a isso )).

Como meu último chefe costumava dizer - Alexey, você é um xampu e condicionador em um frasco (havia um anúncio na época), você é um solucionador de problemas complexos, mas não é um bom ENCONTRADO.

 
Alexey Volchanskiy:

você resolve problemas complexos, mas você não é um bom TRABALHADOR

Cara, quantas vezes eu já vi declarações tão flertadas e acontece que "questões complexas" sem uma abordagem de "TRABALHADOR" não são realmente resolvidas ^_^

 
Renat Fatkhullin:

E o mercado atual também tem que ser penteado - as pessoas nem mesmo são capazes de fazer uma imagem decente do produto.

Diga-me, como artista para um artista, você sabe desenhar?
Por exemplo, não estou interessado em fazer uma imagem, desde o início.
Talvez acrescentar uma escolha de imagem padrão, para programadores sem senso de beleza?)

 
Aleksey Lebedev:

Diga-me, como artista para um artista, você sabe desenhar?
Por exemplo, não estou interessado em fazer um retrato, a partir da palavra em absoluto.
Talvez acrescentar uma seleção de imagem padrão, para programadores sem senso de beleza?)


Sim, e você pode escolher um produto padrão da lista para vender, que se lixe!

 
Mesaoria:

Você também pode escolher um produto padrão da lista para vender, que diabos!

Você precisa disso?)
Não há vida sem um quadro bonito?
 
Aleksey Lebedev:
Você precisa de um?)
Não há vida sem um quadro bonito?

Você não precisa me perguntar, você precisa perguntar àqueles que lidam profissionalmente com vendas.

É por nada que qualquer produto de sucesso é inconcebível sem um logotipo?

 
Aleksey Lebedev:

Diga-me, como artista para um artista, você sabe desenhar?
Por exemplo, não estou interessado em fazer uma imagem, desde o início.
Talvez acrescentar uma escolha de imagem padrão, para programadores sem senso de beleza)?

Se você exibe um produto, você é obrigado a se destacar dos outros 10.000 produtos que já estão no mercado.

Para seu próprio bem, não apenas para seu senso de beleza.


Definitivamente prestaremos atenção aos requisitos de qualidade do projeto, incluindo dicas aos desenvolvedores onde os logotipos podem ser encontrados ou comissionados. A nomenclatura também é importante.

Ao fazer produtos para o mercado, você precisa usar um enorme banco de dados de informações acumuladas sobre o projeto de software para a Apple Appstore e o Google Play. Seguir até mesmo regras simples irá melhorar drasticamente a qualidade dos produtos.

Razão: