Pagamento por freelancer.

 

Eu nunca aceito trabalho autônomo, mas aconteceu que chegou uma ordem. Depois de passar por muitas etapas inesperadas com aprovações, etc., acabei com um congelamento de 7 dias em meus fundos. E por que isso é feito, eu não consigo entender?
Afinal, o cliente e o contratante concordaram com tudo, o protótipo, o código, o layout e muitas outras etapas inesperadas de implementação, e depois o congelamento.

Eu costumava ter atrasos inesperados no trabalho e sempre disse ao meu empregador que se você atrasar o pagamento para mim, seja gentil, a taxa média dos depósitos, pelo número de dias de atraso, aumenta minha taxa.
Agora a taxa média é de 7,25% por ano, para 7 dias deve ser 7,25/365*7=0,139%. Será que as metáforas me pagarão por elas?
Se não, por que você está usando meu dinheiro, pelo qual já lhe paguei seu imposto de 10% a propósito ?

 
 

Isto é para protegê-lo de falsos trabalhos freelance com fundos de ferrying. Você pode optar por não participar do serviço freelance se não estiver satisfeito com as regras.

 

O que deixou empregos frígidos se eu dei ao cliente tanto o emprego quanto o código fonte?

Sim, não estou satisfeito com os termos e recusei a nova tarefa - não trabalhei com freelancer antes, nem o farei no futuro.

 
Alexey Oreshkin:

O que deixou um trabalho frígido se eu dei ao cliente tanto o trabalho quanto o código fonte?

***


Afinal, você não teve tempo para lê-lo? Claro, porque é muito mais fácil dizer "tudo me é devido", "eu não entendo e nem quero entender - então você tem que fazer do meu jeito".

 

O congelamento original de 7 dias fez mais sentido para mim. Quando o acordo foi feito, os fundos da conta do cliente foram congelados e os sete dias contados a partir desse ponto.

Depois, eles mudaram. Os fundos do cliente são congelados, eu faço o trabalho, talvez uma semana, talvez duas, e depois que o cliente confirma o pagamento, outros 7 dias devem passar. Não é possível verificá-los a partir do momento do congelamento?


 
Vladimir Karputov:

Então, afinal você não encontrou tempo para ler? É claro que é muito mais fácil fazer "tudo me é devido" e "eu não entendo e nem quero entender - então você tem que fazer do meu jeito".

Eu fiz alguma exigência? Há termos de serviço com os quais não discuto, mas eles não me agradam, portanto não trabalho. Tudo é muito simples e claro.
É por isso que alguém mais não sabe ler.

 
Alexey Oreshkin:

O que deixou empregos frígidos se eu dei ao cliente tanto o trabalho como o código fonte?


Você tem trabalho normal e tem havido casos de trabalho frígido... Leva tempo para determinar o que é o quê com tanto trabalho no serviço, isso é o que são 7 dias.


Sim, não estou satisfeito com os termos e recusei o novo emprego - não trabalhei com freelancer antes, não o farei novamente.

Foi assim que foi resolvido.


Depois mudou. Os fundos são congelados no cliente, eu faço o trabalho, talvez uma semana, talvez duas e depois que o cliente confirma o pagamento deve levar mais 7 dias. Não é possível verificá-los desde o momento do congelamento?


Você só pode verificá-los depois de aceitar o trabalho. O que verificar imediatamente após o congelamento? TK? até os frígidos o têm... Mas o código TK + acabado, é mais fácil verificar se é falso.
 
Eles congelam o dinheiro para que não paguem com cartões.
Mas congelá-lo após o término do trabalho é algo que eu também não entendo.
 
Taras Slobodyanik:
Eles congelam o dinheiro para que você não tenha que pagar com cartões.
Mas o congelamento após o trabalho não é claro para mim.

para o período de trabalho é claro. O problema do congelamento posterior.


Nikolay Ivanov:

tudo isso já foi resolvido.

Portanto, não estou discutindo com isto. Não tenho perguntas ou reclamações sobre freelancer.
 
Nikolay Ivanov:

Só pode ser verificado depois de o trabalho ter sido realizado. O que há para verificar imediatamente após o congelamento? O povo TK? frígido também o tem... Mas o código TOR + acabado, é mais fácil de verificar se há trapaças.

Exatamente assim.



A propósito, as características e a conveniência do mercado de freelancers realmente cresceram. Novas variantes de trabalho foram adicionadas, as descrições se tornaram mais detalhadas:



Bem, e a bacanalia com a coleta gratuita de pedidos e executores foi parcialmente bloqueada. O que as pessoas realmente não gostam.

Razão: