Registro por parte do vendedor. - página 5

 
Você pode me dizer se a conta do vendedor foi verificada pelos moderadores por 4 semanas e o saque é limitado. Isto é normal? Há algum sentido em esperar e executar seu projeto? Embora a motivação não seja mais)
 
Alexey Oglinda:
Será que a conta do vendedor foi verificada pelos moderadores durante 4 semanas e o saque é limitado? É normal? Há algum motivo para esperar e manter seu projeto? Embora a motivação já tenha desaparecido)


Você já é um vendedor, não é?

 
Vladislav Andruschenko:


Você já é um vendedor, não é?

Qual é a utilidade dessas vendas se você tem um limite de um mês de US$0,01)). Só queria saber tudo isso? Os vendedores recebem alguma coisa aqui?)
 
Alexey Oglinda:
Qual é a utilidade dessas vendas se você tem um limite de um mês de 0,01$ para saque?

Portanto, você não tem nenhum ganho.

 
Alexey Oglinda:
De que servem estas vendas se um mês é o limite de retirada 0,01$)). Só de pensar que todo mundo tem isso assim? Há vendedores que recebem alguma coisa?)

Se algo for comprado de você, os fundos da venda são transferidos para sua conta, mas eles serão congelados por sete dias. Ao final desse período, se esses fundos não tiverem sido retirados pelo sistema de pagamento, eles se tornam disponíveis para retirada:


 
Alexey Oglinda:
Qual é a utilidade dessas vendas se um mês é o limite de retirada de 0,01$))). Será que é assim para todos? Vendedores Tut Tut que não pagam?)).
Se não o fizessem, qual seria o objetivo?

Pensei que somente aqueles que se tornaram vendedores tinham permissão para vender. Não o contrário.
 
Artyom Trishkin:

Se algo for comprado de você, os fundos da venda são transferidos para sua conta, mas eles serão congelados por sete dias. Ao final desse período, se esses fundos não tiverem sido retirados pelo sistema de pagamento, eles se tornam disponíveis para retirada:


Estou ciente do congelamento, mas isto é um pouco diferente:


 
Alexey Oglinda:

Eu sei sobre o congelamento, é um pouco diferente:


Eu tenho a mesma coisa, não sei o que fazer.

 
Aleksandr Karpenko:

Eu tenho a mesma coisa, não sei o que fazer.

Eles já removeram o bloqueio após um mês, provavelmente esqueceram ou não tiveram tempo. E somente depois de escrever uma carta para o serviço de assistência técnica com o tema "Problemas de retirada" e anexar uma captura de tela do erro com a restrição de retirada. Antes disso, escrevi 2 vezes com o tema "As operações financeiras são limitadas" - não ajudou). Entendo que este é o cheque padrão para todos os vendedores se o valor de vendas acima de US$ 1000. Mas, mais uma vez, isso depende de sua sorte. Um amigo no outro dia também foi levado no segundo dia, e ele nem mesmo escreveu nada na mesa de serviço.

 
Olá. Não posso confirmar o registro porque a webcam não grava quando eu clico no botão. Estou escrevendo aqui porque não tenho o tópico necessário para entrar em contato com o serviço de suporte, e não posso escrever o tópico manualmente. No entanto, eu envio selfies com o passaporte. Talvez você possa de alguma outra forma, em modo manual, por exemplo, considerar as fotos que eu forneci e verificar minha conta como vendedor?
Razão: