Servicedesk. Reclamações, sugestões. - página 20

 
Aleksey Vyazmikin:

Sim, geralmente sou a favor de cobrar uma taxa de atraso de ambos os lados, digamos 50% da taxa do serviço :)

É que você não concordou com a questão dos testes - esse é o resultado.

E como coordená-lo e em que estágio? Trabalho em freelance há apenas 3 meses, mas 8 pedidos anteriores foram sem problemas. Agora estou pensando em como lutar com tais clientes.

 
Elena Baranova:

E como coordená-lo e em que estágio? Ele disse que iria testá-lo e depois desapareceu. Sou novo no Freelance, com apenas 3 meses de idade, mas 8 pedidos anteriores foram sem problemas. Agora estou pensando em como lutar com tais clientes.

No TOR, tenho que prescrever todos os detalhes, incluindo quanto tempo deve levar para testar cada nova versão depois de consertá-la, e então você pode se referir a ela em arbitragem por uma razão válida.

 
Aleksey Vyazmikin:

No TOR, anote todos os detalhes, inclusive quanto tempo deve levar para testar cada nova versão, após a correção, e então você pode se referir a ela em arbitragem em uma base válida.

Vejo ) obrigado pelo conselho.

 
Elena Baranova:

E como coordená-lo e em que estágio? Ele disse que iria testá-lo e depois desapareceu.Sou novo no Freelance, com apenas 3 meses de idade, mas 8 pedidos anteriores foram sem problemas. Agora estou pensando em como lutar com tais clientes.

Meu primeiro pedido saiu "de lado". E por dinheiro ridículo. Em média (se o desenvolvedor for adequado), eu acho que 1 pedido problemático por 10 pedidos. Isso acontece...

 

após salvar uma captura de tela na ferrovia, a imagem se abre.

Estou farto de fechá-lo sempre.

Não quero que abra. Qual é o objetivo?

obrigado

 

olá

pergunta sobre arbitragem em freelance. é possível arbitrar projetos fechados?