Servicedesk. Reclamações, sugestões. - página 20

 
Aleksey Vyazmikin:

Sim, geralmente sou a favor de cobrar uma taxa de atraso de ambos os lados, digamos 50% da taxa do serviço :)

É que você não concordou com a questão dos testes - esse é o resultado.

E como coordená-lo e em que estágio? Trabalho em freelance há apenas 3 meses, mas 8 pedidos anteriores foram sem problemas. Agora estou pensando em como lutar com tais clientes.

 
Elena Baranova:

E como coordená-lo e em que estágio? Ele disse que iria testá-lo e depois desapareceu. Sou novo no Freelance, com apenas 3 meses de idade, mas 8 pedidos anteriores foram sem problemas. Agora estou pensando em como lutar com tais clientes.

No TOR, tenho que prescrever todos os detalhes, incluindo quanto tempo deve levar para testar cada nova versão depois de consertá-la, e então você pode se referir a ela em arbitragem por uma razão válida.

 
Aleksey Vyazmikin:

No TOR, anote todos os detalhes, inclusive quanto tempo deve levar para testar cada nova versão, após a correção, e então você pode se referir a ela em arbitragem em uma base válida.

Vejo ) obrigado pelo conselho.

 
Elena Baranova:

E como coordená-lo e em que estágio? Ele disse que iria testá-lo e depois desapareceu.Sou novo no Freelance, com apenas 3 meses de idade, mas 8 pedidos anteriores foram sem problemas. Agora estou pensando em como lutar com tais clientes.

Meu primeiro pedido saiu "de lado". E por dinheiro ridículo. Em média (se o desenvolvedor for adequado), eu acho que 1 pedido problemático por 10 pedidos. Isso acontece...

 

após salvar uma captura de tela na ferrovia, a imagem se abre.

Estou farto de fechá-lo sempre.

Não quero que abra. Qual é o objetivo?

obrigado

 

olá

pergunta sobre arbitragem em freelance. é possível arbitrar projetos fechados?
porque eu fechei um projeto por bondade do meu coração e não testei todas as combinações de configurações. agora eu queria adicionar 2 novas configurações e me voltei para o mesmo desenvolvedor com a expectativa de que se encontrarmos bugs, ainda será seu trabalho e ele irá consertá-los. Mas ele consegue consertar um problema e quebrá-lo em outro lugar, lê a descrição do problema (mesmo que seja uma frase de 4 palavras) de forma desatenta e inventa algo próprio e o implementa, embora eu não precise dele e não tenha escrito nada sobre ele. muito tempo é gasto porque ele não lê com cuidado e não escreve código com cuidado também, é interminável. Já lhe pedi para ler com atenção 300 vezes, mas ele ainda começa a me dizer que 47 a 100 não é a mesma proporção que 4,7 a 10, que meu terminal está errado, que o recuo de menos de 150 pontos para pedidos é impossível, algum tipo de ligações e conclusões que não estão nos ToR e em muitos outros gaslighting - este é um tipo de violência psicológica, não quero me submeter infinitamente a ele. Eu iria à arbitragem, mas então eu não só teria que encontrar um desenvolvedor para novas funcionalidades, mas também refazer este robô básico, pelo qual ele já recebeu US$ 100 e muitos dos meus nervos.
posso enviar um projeto já fechado para arbitrar junto com o atual e recuperar meu dinheiro? a arbitragem terá acesso às discussões do projeto para garantir que o desenvolvedor tenha uma maneira muito particular de pensar e que invente algo próprio, em vez de ler o que escrevo. posso recuperar meu dinheiro com base em "o desenvolvedor usou violência psicológica" e "o desenvolvedor não entende russo"? não quero ficar com ele para sempre, mas também não quero perder dinheiro. ajuda, por favor. obrigado

 
nikadomi:

olá

Pergunta sobre a arbitragem em freelancer. é possível arbitrar projetos fechados?
Agora quero adicionar 2 novos ajustes e aplicar ao mesmo desenvolvedor com a expectativa de que se encontrarmos alguma falha, ainda será seu trabalho consertar. Mas ele consegue consertar um problema e quebrá-lo em outro lugar, lê a descrição do problema (mesmo que seja uma frase de 4 palavras) de forma desatenta e inventa algo próprio e o implementa, embora eu não precise dele e não tenha escrito nada sobre ele. muito tempo é gasto porque ele não lê com cuidado e não escreve código com cuidado também, é interminável. Já lhe pedi para ler com atenção 300 vezes, mas ele ainda começa a me dizer que 47 a 100 não é a mesma proporção que 4,7 a 10, que meu terminal está errado, que o recuo de menos de 150 pontos para pedidos é impossível, algum tipo de ligações e conclusões que não estão nos ToR e em muitos outros gaslighting - este é um tipo de violência psicológica, eu não quero ser exposto a ele infinitamente. Eu iria à arbitragem, mas então não terei apenas que encontrar um desenvolvedor para novos recursos, mas também terei que refazer este robô básico, para o qual já tenho US$ 100 e muitos nervos.
posso enviar um projeto já fechado para arbitrar junto com o atual e recuperar meu dinheiro? a arbitragem terá acesso às discussões do projeto para garantir que o desenvolvedor tenha uma maneira muito particular de pensar e que invente algo próprio, em vez de ler o que escrevo. posso recuperar meu dinheiro com base em "o desenvolvedor usou violência psicológica" e "o desenvolvedor não entende russo"? não quero ficar preso a ele indefinidamente, mas também não quero perder dinheiro. ajude-me, por favor. obrigado

Sinto muito por você, eu realmente sinto. Mas você aceitou o trabalho e não há quase nada que você possa fazer a respeito.

 
nikadomi:

olá

pergunta sobre arbitragem em freelance. é possível arbitrar projetos fechados?
porque eu fechei o projeto com um pouco de coração ruim e não testei todas as combinações de configurações. agora eu queria adicionar 2 novas configurações a ele e recorri ao mesmo desenvolvedor com a expectativa de que se encontrarmos alguma falha, ainda será seu trabalho consertar. Mas enquanto resolve um problema, ele consegue quebrá-lo em outro lugar, não lê atentamente a descrição do problema (mesmo que seja uma sentença de 4 palavras) e inventa algo próprio e o implementa, mesmo que eu não precise dele e não tenha escrito nada sobre ele. Já lhe pedi para ler com atenção 300 vezes, mas ele ainda começa a me dizer que 47 a 100 não é a mesma proporção que 4,7 a 10, que meu terminal está errado, que o recuo de menos de 150 pontos para pedidos é impossível, algum tipo de ligações e conclusões que não estão nos ToR e em muitos outros gaslighting - este é um tipo de violência psicológica, eu não quero ser exposto a ele infinitamente. Eu iria à arbitragem, mas então não terei apenas que encontrar um desenvolvedor para novos recursos, mas também terei que refazer este robô básico, para o qual já tenho US$ 100 e muitos nervos.
posso enviar o projeto já fechado para arbitrar junto com o atual e recuperar meu dinheiro? a arbitragem terá acesso às discussões do projeto para garantir que o desenvolvedor tenha uma maneira muito específica de pensar e que invente algo próprio, em vez de ler o que escrevo. posso recuperar meu dinheiro com base em "o desenvolvedor usou violência psicológica" e "o desenvolvedor não entende russo"? não quero ficar com ele para sempre, mas também não quero perder dinheiro. obrigado

atualização: o projeto atual foi encerrado, o dinheiro para o passado foi recusado, porque ele acredita que tudo funciona corretamente, e todos os erros que lhe escrevo, ele não entende (dependendo de seu humor) e, portanto, não existe, sem perguntas esclarecedoras e sem resposta ao meu pedido para esclarecer o que não está claro. e, ao mesmo tempo, sou a última puta e puta até o fim. o feedback sobre ele pode ser encontrado no meu perfil

aos administradores: pagar por inadequação, perda de tempo e nervosismo, nenhuma solução de trabalho e insultos ao meu endereço é normal, nenhum problema? nenhuma punição para ele e nenhuma compensação para mim?

 
nikadomi:

atualização: o projeto atual foi encerrado, ele se recusou a devolver o dinheiro para o último, porque ele tem certeza de que tudo funciona corretamente lá, e todos os erros que lhe escrevo, ele não me entende (dependendo de seu humor) e, portanto, não existem, certamente sem perguntas esclarecedoras e sem resposta ao meu pedido para esclarecer o que não está claro. e, ao mesmo tempo, sou a última puta e uma puta completa. feedback sobre ele você pode encontrar em meu perfil

aos administradores: pagar por inadequação, perda de tempo e nervosismo, nenhuma solução de trabalho e insultos ao seu endereço é normal, nenhum problema? nenhuma punição a ele e nenhuma compensação para mim por isso?

Por que o trabalho foi aceito?

Embora eu ache que foi assim: ele fez tudo de acordo com os TOR. Você verificou, certificou-se de que sua estratégia é de ameixa e começou a culpar o programador por ela.

 

Quanto tempo mais temos que esperar?


Depende dos seres humanos ou da máquina? Se a máquina, talvez uma falha ?
Razão: