Alguém criou um sistema comercial automatizado de sucesso? Qual é o seu conselho? - página 8

 
JesonMile:
"comércio automatizado" significa coisas diferentes para pessoas diferentes, aqui quero dizer um sistema que detecta boas situações comerciais e depois coloca uma ordem e fecha mais tarde após algumas condições serem satisfeitas.

Parece ser possível criar um sistema lucrativo, mas até agora não tive muita sorte. algumas grandes vantagens que vejo em um sistema automatizado é que ele pode negociar 24 horas por dia, 7 dias por semana e não causa nenhuma emoção. idealmente eu gostaria de escalpar em pequenos períodos de tempo (h1 ou menos), mas h4 ou d1 é provavelmente mais fácil, certo?

com que indicadores você teve sucesso? você está usando sl and tp fixo ou condições de fechamento mais complicadas? você mesmo o escreveu completamente ou usou modelos como conselheiros mt5? você acha que muitos indicadores diferentes com certos pesos são melhores do que um ou dois ou é muito complicado?

que tipo de retorno você está vendo e quão consistente é seu sistema?

um breakout bot na abertura do mercado pode ser bem sucedido?

a opção mais fácil para um sistema lucrativo é comprar no lugar certo e fechar na hora certa.

Por exemplo, você coloca o robô onde comprar e fixa um lucro que se aplica a todos os pares, por exemplo, eu quero ganhar 5.000 rublos.

O sistema também é uma variante simples de um sistema lucrativo, por exemplo, você configura o robô onde comprar e estabelece um lucro que se aplica a todos os pares, por exemplo, eu quero ganhar 5.000 rublos.

pegar 1

pegou 2u2u2 2

 
Aleksandr Milyayev:

Que diferença isso faz - forex ou ações, metais. Qualquer um dos instrumentos pode recuar de forma muito inesperada.

A diferença é ENORME!

Você, e pessoas como você nunca ganharão dinheiro, porque você está "estupidamente" preso com FOREX e indicadores (conselheiros), que TODOS trabalham

sobre dados históricos.

Você tem que negociar de forma diferente, na troca, muitos parâmetros (porcentagem de lucro) podem simplesmente ser calculados antes de entrar no mercado.

E você precisa de tudo de uma só vez. Isso não acontece, então você está sempre condenado ao fracasso!

Você tem que negociar assim, por exemplo:


 
prostotrader:

A diferença é ENORME!

Você, e outros como você nunca ganharão dinheiro, porque você está "estupidamente" preso com FOREX e indicadores (Expert Advisors), nos quais TODOS trabalham

sobre dados históricos.

Você tem que negociar de forma diferente, na troca, muitos parâmetros (porcentagem de lucro) podem simplesmente ser calculados antes de entrar no mercado.

E você precisa de tudo de uma só vez. Isso não acontece, então você está sempre condenado ao fracasso!

Por exemplo, para comercializar desta forma:

60% ao ativo médio durante um ano e meio ????

 
Georgiy Merts:

60% a uma média de ativos durante um ano e meio ????

Na verdade para o mercado de fundos / futuros este é um retorno normal, é claro que você não pode ver o saque, mas em geral é de 30-40% ao ano, o que geralmente é o caso.

Claro que a quantidade de investimento é insignificante (em uma fábrica onde vivem better😉 ), mas agora não é tão importante, a questão é que há um crescimento constante, e não uma salsicha.

 

A estratégia mais simples é um comício de Ano Novo. A propósito, é uma coisa normal com o bitcoin.

Mas você precisa de dinheiro suficiente para negociar/trabalhar por dois meses por ano.

Você também pode escolher a barra como um TS. Em ambos os casos, trabalha com estoques.

E a especulação monetária é uma das formas mais difíceis de jogar roleta, você precisa de muita prática.

 
Isso mesmo, há apenas uma estratégia válida - basta comprar.
 
Georgiy Merts:

60% a uma média de ativos durante um ano e meio ????

com tais números, você não tem outra escolha senão procurar fundos externos.

faz sentido iniciar uma máquina desse tipo a $100k ou mais

 
Andrei Trukhanovich:

Com tais números, não há outra escolha senão procurar fundos externos.

faz sentido operar uma máquina desse tipo a partir de 100 mil dólares

Zhora é um demagogo teórico comum, ele só viu 100 libras no cinema
 
Vladimir Baskakov:
Zhora é um demagogo teórico comum, ele só viu 100 libras no cinema.

O trolling é bom quando está no ponto. Você precisa de matemática escolar básica para chegar a uma estimativa, só isso.

 
transcendreamer:


O montante do investimento é insignificante, é claro (a fábrica é melhor off😉 )

E quem disse que era o único relato?

Não se trata de porcentagens, mas como você apontou corretamente "Crescimento sustentado", isso é o que é mais importante.

E isto está acontecendo desde 2013....

Adicionado

Pergunto-me que trabalhadores de fábrica com salário (lucro) podem construir tal casa?


Razão: