O que há de errado com meu algo-trading? - página 7

 
paukas:

Se você não quer pensar, não vou forçá-lo. Eu queria ajudar, mas vejo que a ajuda não é necessária, vocês conhecem o alfabeto.

Parece que uma aposentadoria tranquila seria muito mais doce.
 
É importante estabelecer o objetivo certo na vida. Por exemplo, "Eu não quero alcançar nada" - e eis que você já é um vencedor!
 
evillive:
É importante estabelecer o objetivo certo na vida. Por exemplo, "Eu não quero alcançar nada" - e eis que você já é um vencedor!
Se você pensar na Lei de Murphy, então ... você pode realmente estabelecer tal objetivo?
 
zoritch:

parece que uma aposentadoria tranquila será mais doce...
Como uma migalha de açúcar sobre a superfície suja de uma mesa de realidades. ;)
 
artmedia70:
Se você pensar na Lei de Murphy, então ... talvez você devesse realmente estabelecer tal meta.


Murphy tem apenas uma lei - "Se algum problema pode acontecer, acontece", o resto são conclusões e corolários formulados a partir dela. Por exemplo: "Há momentos em que as coisas são bem sucedidas. Não fique horrorizado, isso vai passar".
 
evillive:

Murphy tem apenas uma lei - "Se algum problema pode acontecer, acontece", o resto são conclusões e corolários formulados a partir dela. Por exemplo: "Há momentos em que as coisas são bem sucedidas. Não fique horrorizado, isso vai passar".

Bem... O que eu estou dizendo? Se você estabelecer um objetivo para si mesmo e tentar alcançá-lo, qual é a primeira coisa que pode dar errado? Isso mesmo - falha em alcançar esse objetivo ;)

Portanto, você tem que estabelecer uma meta de não chegar a lugar algum nesta vida, e dar o melhor de si para alcançá-la.

 
artmedia70:

Bem... O que eu estou dizendo? Se você estabelecer um objetivo para si mesmo e tentar alcançá-lo, qual é a primeira coisa que pode dar errado? Isso mesmo - falha em alcançar esse objetivo ;)

Portanto, você precisa estabelecer uma meta - não conseguir nada nesta vida e tentar por todos os meios alcançá-la.



O fato de que a lei na direção do "melhor" não funciona, e de mau para pior - é sempre bem-vindo))))


Em geral, Murphy era um otimista, tenho medo de imaginar o que teria acontecido se ele tivesse sido um pessimista ))))

 
paukas:
Não há sistemas lucrativos no dia-a-dia. Tudo é consumido pela propagação e troca.


Bem, se alguém não recebeu um, ninguém necessariamente recebeu um.

Tenho um colega de classe que tem negociado com velas mensais por alguns anos. É disso que ele se alimenta.

 
evillive:

A questão é que a lei não funciona na direção "melhor", mas você pode sempre piorar as coisas ruins )))).


Em geral, Murphy era um otimista, tenho medo de imaginar o que aconteceria se ele fosse um pessimista ))))

Não haveria então a Lei de Murphy ;)
 
artmedia70:

Portanto, você tem que estabelecer um objetivo de não chegar a lugar nenhum na vida, e trabalhar duro para alcançá-lo.

E se você tiver sucesso?
Razão: