Alguém criou um sistema comercial automatizado de sucesso? Qual é o seu conselho? - página 11

 
Anatolyi Peretiazhko:

talvez... O gosto e a cor, como se costuma dizer) as mesmas corujas sem grade e martin. teste dos últimos 5 anos

Ponha em demonstração, em uma semana você estará em zeros
 
Estou a mais de 360% no meu verdadeiro... vocês são maus... isso é tudo o que vou dizer... gurus, negocie como desejar !!!!
 
Anatolyi Peretiazhko:
Estou a mais de 360% no meu verdadeiro... vocês são maus... isso é tudo o que vou dizer... gurus, negocie como quiser !!!!
Depositei mais do que retirei, não há nada para falar.
 
Um bom conselheiro comercial deve dar quanto lucro por ano?
 
Vladimir Baskakov:
Depositei mais do que retirei, não há nada para falar.

eu não estou em seu jardim, fique fora do meu!!! 80% de queda... super-herói )

 
Anatolyi Peretiazhko:

eu não estou em seu jardim, fique fora do meu!!! 80% de queda... super-herói )

Você está prestes a chegar aos 100. A grade é utilizada por pessoas que não conseguem pensar.
você tem 25000 fundos e expectativa de 4 :) é engraçado
 
Anatolyi Peretiazhko:

talvez... O gosto e a cor, como se costuma dizer) as mesmas corujas sem grades e martin. teste dos últimos 5 anos

As redes são como as redes. Há coisas que só são pegas por redes.

Mas a primeira estava na borda da estaca marginal. E a soma do primeiro + segundo = parar fora, ou seja, o teste é realmente um dreno.

Basta ter cuidado com o testador e o otimizador. É muito fácil cair em auto-engano lá, é em parte por isso que eles são feitos para este fim :-)

 
Anatolyi Peretiazhko:

eu não estou em seu jardim, fique fora do meu!!! 80% de queda... super-herói )

Ele é mais eficiente do que você neste momento na horta. Ele sacou mais do que depositou nesta conta (seu monitoramento ativo).

Em uma safra ruim, ele não venderá seus lucros - ele já os tirou, seu patrimônio em negócios é menor que seu lucro total: 1334,35 (sem contar as perdas flutuantes) contra 3064,35.

Além disso, ele multiplicou seu depósito inicial muito mais rapidamente (em menos negócios) do que você fez. Você, por outro lado, decidiu congelar os fundos adicionando mais à sua conta. E ele usa seus ombros de forma mais eficiente.

Todos imho
 
Anatolyi Peretiazhko:

talvez... O gosto e a cor, como se costuma dizer) as mesmas corujas sem grade e martin. teste dos últimos 5 anos

Por alguma razão, a maioria comete o mesmo erro no testador e otimizador. Nomeadamente a falta de emulação de saídas regulares. Acontece que se uma estratégia pelo menos nos primeiros meses trabalhou no preto - acumula um equilíbrio que é muito difícil de desperdiçar. Mas por alguma razão todos contam com o lucro do depósito inicial. Emule os saques mensais até o volume do depósito inicial e os resultados podem surpreendê-lo de forma desagradável.

 
Вадим Калашнков:

Por alguma razão, a maioria das pessoas comete o mesmo erro no testador e no otimizador. Nomeadamente, a falta de emulação de saídas regulares. Acontece que se uma estratégia pelo menos funcionou nos primeiros meses, ela acumula um equilíbrio que é muito difícil de perder. Mas por alguma razão todos contam com o lucro do depósito inicial. Emule os saques mensais até o valor do depósito inicial, e os resultados podem muito bem surpreendê-lo.

Isto está disponível em mt5 há muito tempo.

O mt4-tester é uma porcaria e não faz sentido nem mesmo executá-lo.

Razão: