Alguém criou um sistema comercial automatizado de sucesso? Qual é o seu conselho? - página 6

 
VVT:

Estamos no século XXI, os carros dirigem sozinhos).

você está pronto para dirigir tal carro? ou cruzar a estrada onde "os carros já dirigem eles mesmos"?

 
Maxim Kuznetsov:

você está pronto para dirigir tal carro ? ou cruzar a estrada onde "os carros já dirigem eles mesmos" ?

Em primeiro lugar, o piloto automático completo ainda não é permitido em estradas públicas, ainda está sendo testado, mas eu vi o manobrista ontem, eu o recomendo)

 
Vladimir Baskakov:
Rapazes, não vamos se. Vamos considerar a EA como uma excitação e esquecer. Há algum desses? Não.
Está ligado, e é 100% certo, tudo se foi.

Você não pode fazer isso sem um "se". Qualquer estratégia (automática ou manual) começa a partir do "se": abrimos uma ordem se notarmos algum evento e fechamos uma ordem se atingirmos um objetivo ou esperarmos por algum outro evento. E é um fiasco abrir ou fechar ordens sem o "se".

A fim de atribuir "sucesso aos EA", devemos primeiro definir o que é um "EA de sucesso". Apenas "correr e esquecer, escumando o creme o tempo todo" já é um GRAAL!, não apenas um EA de sucesso.

 

O que é isso para o pobre Baskakov?
é uma ocasião rara quando, embora sarcasticamente, é pontual e sem insultos...

Ele conseguiu ofender george? Então ele ofende a todos que não elogiam a liga.

ou eu perdi algo importante :-) estranho, eu faço todo tipo de coisas e procuro com freqüência

 
Maxim Kuznetsov:

O que é isso para o pobre Baskakov?
é uma ocasião rara quando, embora sarcasticamente, é pontual e sem insultos...

Ele conseguiu ofender george? Então ele ofende a todos que não elogiam a liga.

ou eu perdi algo importante :-) estranho, faço todo tipo de coisa e muitas vezes comprovo.

A julgar pelo avatar, é um baskakovna.

 
Shoker:
Em duas noites fiz um castiçal EA em Excel com testador sobre história e possibilidade de otimização manual - resultados otimistas são bons, apenas codificados em mql, apenas um par de fórmulas... E as pessoas não dormem há meses...

Passar de modelos de excelência para o comércio real mostrará como a realidade bruta difere das construções especulativas 😀

Mas desejo-lhe sucesso de qualquer maneira

 
Vladimir Baskakov:
O comércio com robôs é absurdo.

Olhar para o monitor o dia todo, ou abrir um negócio e desistir dele por uma semana - isso é um absurdo ao quadrado.

 
zvezdocheet:

Olhar para o monitor o dia todo, ou abrir um comércio e abandoná-lo por uma semana - isso é um absurdo ao quadrado.

E se você escrever e executar um robô e ficar olhando para o monitor o dia todo?

 
zvezdocheet:

Olhar para o monitor o dia todo, ou abrir um comércio e abandoná-lo por uma semana - isso é um absurdo ao quadrado.

Ele comercializa a partir de seu telefone celular, e sempre o tem à mão e não precisa de MQLs)

 
Maxim Kuznetsov:

O que é isso para o pobre Baskakov?
é uma ocasião rara quando, embora sarcasticamente, é pontual e sem insultos...

Ele conseguiu ofender george? Então ele ofende a todos que não elogiam a liga.

ou perdi algo importante :-) estranho, eu faço todo tipo de coisas e pareço frequentemente...

onde está ????

Sim, vejo perspectivas na Liga, de fato, ainda recentemente eu já estava informado sobre um concorrente, portanto não sou o único que é tão esperto.

Mas, Dasha Baskakov, eu nunca sugeri a proibição. Pelo contrário, eu lhe expliquei pacientemente a essência da Liga de Sistemas de Comércio.

Razão: