Alguém criou um sistema comercial automatizado de sucesso? Qual é o seu conselho? - página 7

 
transcendreamer:

Passar de modelos de excelência para o comércio real mostrará como a realidade bruta difere das construções especulativas 😀

Mas desejo-lhe sucesso de qualquer maneira

Se as fórmulas estiverem corretas e o algoritmo estiver correto, então a negociação via excel é diferente, pois os sinais são dados não pelo Expert Advisor no terminal, mas pelo excel. Mas neste caso decidi verificar uma idéia antiga do "livro de texto", que foi lembrada por um post do fórum sobre o artigo "Combinational scalping: trades from the past or increasing the performance of future trades".

 
Shoker:

Se as fórmulas estiverem corretas e o algoritmo for construído sem erros, então a negociação via Excel é diferente, pois os sinais são dados não pelo Expert Advisor no terminal, mas pelo Excel. Neste caso particular, por tédio, decidi verificar uma idéia antiga de um "livro de texto", que foi lembrada por um post do fórum sobre o artigo "Combinational scalping: trades from the past or increasing the performance of future trades".

É verdade, mas a palavra-chave aqui é IF...

 
transcendreamer:

É verdade, mas a palavra-chave aqui é IF...

Portanto, SE o Expert Advisor for escrito com um erro no algoritmo, então... não há necessidade de explicar?

 
Shoker:

Portanto, SE um EA for escrito com um erro no algoritmo, então... não há necessidade de explicar?

Não sou contra o Excel como ferramenta, ele é um grande produto para seus próprios fins, às vezes é útil para modelar algumas idéias, mas ainda assim, há muitas maneiras de se enganar nos testes, você precisa ser muito cuidadoso no cálculo dos lucros e de todas as condições.

Já vi muitas vezes antes quando um comerciante encontra outra idéia brilhante no Excel e de alguma forma não quer trabalhar em condições comerciais reais.

Não quero desvalorizar sua idéia particular com meu posto.

 
Existe um sistema automático de sucesso! Alguns caras no fórum estão se gabando - eu acredito neles!
 
Georgiy Merts:

Talvez. Por um tempo.

Nenhum sistema pode funcionar para sempre. Qualquer sistema tem períodos de lucro e períodos de perda, e períodos de perda, sendo todas as outras coisas iguais, produzem uma maior saída de capital do que uma entrada durante períodos de lucro.

O que mais uma vez confirma que todos os sistemas no mercado são 50/50 com uma distribuição diferente

 
Aleksei Stepanenko:
Existe um sistema automático de sucesso! Alguns caras no fórum estão se gabando, eu acredito neles!

Mas todos se esquivam de publicar estatísticas completas ou monitoramento de sinais. Eu também acredito neles!

 
Ivan Butko:

O que mais uma vez confirma que todos os sistemas no mercado são 50/50 com distribuições variáveis

Pior.

40 a 60.

Já o disse muitas vezes - qualquer sistema, quando executado por um longo período de tempo, drenará mais do que ganha.

 
Aleksei Stepanenko:
Existe um sistema automatizado de sucesso! Alguns caras neste fórum se gabam disso. Eu acredito neles!

Além disso, no título, o autor perguntou sobre um sistema automatizado. E essa é uma história um pouco diferente, não se trata de um algoritmo maluco bombeando dinheiro do ar :-)

É claro que existem os automatizados. Além disso, não existem não-automatizados.

 
zvezdocheet:

Olhar para o monitor o dia todo, ou abrir um negócio e desistir dele por uma semana - isso é um absurdo ao quadrado.

Eu não fico olhando, meu robô é uma conta demo no meu telefone. Quando surge uma situação, eu abro uma posição em uma conta real (em um par de cruzamento?).
Razão: