Da teoria à prática - página 1859

 

Se você acha que é demais, pode apagar...

mas está em questão.


 
Uladzimir Izerski:

Eu tenho uma abordagem diferente do preço. O princípio é semelhante.

Eu preciso ver o preço. Ele está negociando às cegas.

Então, para onde entro, para cima ou para baixo, essa é a questão?

Temos 150 imagens desse tipo em nossos arquivos e podemos acrescentar mais 500, mas o resultado é "0".

 
Uladzimir Izerski:

Eu tenho uma abordagem diferente do preço. O princípio é semelhante.

Eu preciso ver o preço. Ele está negociando às cegas.

Você é cego?) Você acredita sinceramente que os castiçais, não importa o quanto você os coloque, lhe dão algo em termos de previsão?)
 
Evgeniy Chumakov:


Simples não é simples. Tem um sistema astuto de leitura de carrapatos de acordo com algum algoritmo, sem o qual nada funcionará, por exemplo, nos minutos em que não funcionará.

Se você tentar seu sistema simples e travá-lo no real como ele fez, então você será capaz de julgar.

Eu costumava ter todos os tipos de ex em abundância. Mas geralmente não dão lucro pela simples razão de que o preço não está correlacionado com eles.

Para sistemas menos complexos, a maioria dos índices de um conjunto padrão de MT é elementar. Os ex são muito, portanto não há lucro).

Mas se AK está correlacionado, ele já está contornando alguma massa).

 
Evgeniy Kvasov:

Eu também costumava ter todos os tipos de ex em abundância. Mas geralmente não são lucrativos simplesmente porque o preço não está de forma alguma correlacionado com eles.

Os sistemas menos complexos são elementares com a maioria do conjunto de índices padrão MT. Os ex são muito, portanto não há lucro).

Mas se AK está correlacionado, ele já está contornando alguma massa).

Ele já tem 24 libras em seu depoimento.

nenhum tempo é desperdiçado

 
Renat Akhtyamov:

Ele já tem 24 libras no depósito.

Ele não está perdendo seu tempo.

há algum erro na palavra depo? talvez seja deMo !!! :)

a propósito, pergunta tópica aos colegas construtores de graal, como retirar dinheiro do testador ?

 
Maxim Kuznetsov:

há algum erro no depósito de palavras ? talvez no deMo !!! :)

a propósito, pergunta tópica aos colegas construtores de graal, como retirar dinheiro do testador ?

TesterWithdrawal(summ);

:)

 
Maxim Kuznetsov:

há algum erro no depósito de palavras ? talvez no deMo !!! :)

a propósito, pergunta tópica aos colegas construtores de graal, como retirar dinheiro do testador ??

você não quer vê-lo por si mesmo?
 
Maxim Kuznetsov:

Se você acha que é demais, pode apagar...

mas é o verdadeiro negócio.


É sobre a libra esterlina de hoje))))))))))))

 
Renat Akhtyamov:

Ele já tem 24 libras no depósito.

Ele não perde tempo.

Sim, eu olharia para seu robô em gbpusd agora de qualquer forma deve ter havido um recuo em algum lugar :)
Razão: