Da teoria à prática - página 1565

 
Alexander_K:

:))) No complexo, por favor... Durante todo o mês de agosto - assim você pode ver que não se trata de um negócio de tamanho único.

Qual é a pergunta, essa é a resposta. Se eu fizer agosto, peça por um ano. Eu faço um ano, você pede o imóvel. Mostrarei o estado real, você pode pedir referência bancária sobre a renda do último ano. Aqui está o teste para agosto.

 
Alexander_K:

Sim, eu concordo. Você o fez prontamente - não vejo nenhuma captura ou remendo.

Obrigado. Isso foi fantástico.

Fico feliz se o vídeo o ajudou de alguma forma a entender qual o caminho a seguir)
 
khorosh:

Qualquer que seja a pergunta, essa é a resposta. Se eu fizer isso em agosto, peça por um ano. Se eu fizer isso durante um ano, você vai pedir um extrato de conta real. Vou fazer um direto do real, você vai pedir extratos bancários do último ano. Aqui está o teste para agosto.

Para quê? Não é necessário.

Foi importante para mim ver que a negociação em relação ao MA no canal retorna à média, o que dá um estúpido 0 para agosto com um grande drawdown - é tudo um disparate e que existem outras estratégias lucrativas.

No meu caso, isto significa que estou mudando completamente para minha tabela inferior:


E só trabalhará com ele a partir de agora.

Obrigado!

 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:
Fico feliz se o vídeo de alguma forma ajudou você a entender qual o caminho a seguir)

:) Mesmo assim, vou torturar mais um pouco minha tabela inferior. Se eu também o perco, então sim.

 
Alexander_K:

:) Mesmo assim, vou torturar mais um pouco minha tabela inferior. Se eu também o perco, então sim.

Graças a Deus, a igreja está sempre aberta para a congregação e os bolsos para o corretor;)
 
khorosh:

Qualquer que seja a pergunta, essa é a resposta. Se eu fizer isso em agosto, peça por um ano. Se eu fizer isso durante um ano, você vai pedir um extrato de conta real. Vou fazer um direto do real, você vai pedir extratos bancários do último ano. Aqui está o teste para agosto.

Aqui está o gráfico de equilíbrio:


 
Alexander_K:

Para quê? Não o faça.

Foi importante para mim ver que o comércio relativo ao MA no canal para retornar à média, que dá um 0 burro para agosto com um abatimento colossal, é tudo um disparate e que existem outras estratégias lucrativas.

No meu caso, isto significa que estou mudando completamente para minha tabela inferior:

E só trabalhará com ele a partir de agora.

Obrigado!

Trace uma linha reta para baixo o efeito será o mesmo, diga-me um iniciante o que você viu no gráfico inferior?

É interessante ouvir como o preço tocou o inferior, pegar uma régua e traçar uma linha horizontal no monitor, o efeito será tremendo!

Eu não tentei com o M5, por exemplo, há o ADX e muitos índices padrão que funcionam bem se você os preparar adequadamente, ou estou errado? Quero ouvir a resposta... Por que você analisa sua estratégia? Onde estão todos os desenvolvedores de 2005-2009? Quando você vai para lá, o sangue novo se esmaga da mesma maneira, havia professores do Tajiquistão, não me lembro de seu nome, a propósito, onde ele está com sua fórmula, ele descobriu algo lá....

Evra

 
Alexander_K:

Para quê? Não o faça.

Foi importante para mim ver que negociar contra o MA no canal para voltar à média, que dá um estúpido 0 para o mês de agosto com um drawdown colossal, é tudo um disparate e que existem outras estratégias lucrativas.


Você já duvidou disso antes?)))

 
Pul-Adgi Mo-UlStan:

Trace uma linha reta na linha de fundo o efeito será o mesmo, diga-me um principiante o que você viu no gráfico de fundo?

É apenas interessante ouvir como o fundo é tocado pelo preço?, pegue uma régua e desenhe uma linha horizontal no monitor o efeito será enorme!

Eu não tentei com o M5, por exemplo, há o ADX e muitos índices padrão que funcionam bem se você os preparar adequadamente, ou estou errado? Quero ouvir a resposta... Por que você analisa sua estratégia? Onde estão todos os desenvolvedores de 2005-2009? Quando você vai para lá, o sangue novo se esmigalha da mesma maneira, havia professores do Tajiquistão, não me lembro de seu nome, a propósito, onde ele está com sua fórmula, ele conseguiu algo de lá.... .


O fundo não é o MA, mas o desvio, cujo cálculo é baseado em uma determinada fórmula. Não há nenhum MA em absoluto. Para entender como construir o indicador inferior, você tem que reler todas as 1500 páginas deste tópico.

Isso é tudo o que você precisa? Você tem o Graal, assim como muitos outros... Eu sozinho, como um cão espancado, continuo procurando, procurando... E uivando na lua à noite....

 
Alexander_K:

O fundo não é o MA, mas o desvio, que é calculado de acordo com uma fórmula. Não há nenhum MA lá. Para entender como o indicador inferior é construído, você precisa ler todas as 1500 páginas deste tópico.

Isso é tudo o que você precisa? Você tem o Graal, assim como muitos outros... Eu sozinho, como um cão espancado, continuo procurando, procurando... E uivando na lua à noite....

Eu entendo, todos nós já passamos por essas mós. Mas se tivéssemos escutado o que as pessoas com experiência nos disseram, teríamos entendido para onde ir mais cedo. Mas as pessoas são assim até conseguirem tudo, nada chega até elas, então você não é o primeiro e não é o último.

Eu já escrevi acima, um professor até escreveu um artigo sobre sua fórmula, até mesmo os programadores envolvidos, eu mesmo testei este código, mas todos que participaram dele não era melhor)))) E quem tem experiência acabou de assistir a todo este circo)))) Havia muita coisa, quantas estratégias diferentes nós examinamos, e o quê? Todos nós acabamos voltando aos padrões, valeu a pena o esforço?

Você pode tomar ADX, eu lhe mostrei a condição de entrada. Uma vez por mês, tome 20 pips para começar, depois mais, e treine-se para se conter. Você terá sucesso! 20 pips por mês é muito, acredite em minha palavra. Você pode gastar mil negócios, terminará com 1000 pontos a menos no final do mês. ou até mais.

Razão: