Da teoria à prática - página 1571

 
Vladimir:

O ramo tinha ficado quieto. E a disposição de Alexander foi por água abaixo. Foi interessante de ler. Vou tentar animá-lo. Não tenho nada de especial para 23 de agosto, mas tenho resultados de não-teste por quase 3 anos em uma conta demo, que ainda não está particularmente ativa no uso de plugins para lidar com arbitragens espaciais. Como um método de arbitragem comercial real perdeu seu significado, em minha opinião, desde 2014, quando quase todos os escritórios de varejo aprenderam a distorcer as cotações reais interbancárias forex por si mesmos ou com a ajuda de ferramentas de software de outras pessoas para evitar extremos. No entanto, isto não é um testador. Em 23.01.2017 foi aberta uma conta com 10k USD, em 06.09.2019 tornou-se 192m. Um crescimento de 19.200 vezes em 31 meses significa para a progressão geométrica 19.200^(1/31)=1,37456, apenas 37%, menos que o objetivo de Alexander. A sustentabilidade, em minha opinião, é bastante apropriada.


Sim, há um limite de volume comercial de 1000 lotes nesta conta. A conta atingiu este limite no final de abril de 2018, após 15 meses de negociação. Durante os 16 meses seguintes, o crescimento foi progressivo aritmético. No final de abril de 2018, o depósito de contas estava se aproximando de 6 milhões, ou seja, seu saldo cresceu 600 vezes ou 600^(1/15)=1,53 por mês. 53%, o que já é superior à meta estabelecida por Alexander. Então a cada mês o depoimento cresceu em média de (192-6)/16 = 11,6 milhões, que é 11,6/93=12,5%.

É uma boa máquina de barbear elétrica.

Barbeia-se lindamente. se barbeia finamente))).

++

 
Uladzimir Izerski:

Uma boa máquina de barbear elétrica.

Barbeia-se lindamente. barbeia finamente)))

++

Sim, corretor de imóveis joga em demo, depois joga de novo em real))))))) É como um teste de verificação - um monte de grãos, ou com boa modelagem... O quadro é deplorável.

Além disso, grandes lotes, tão fáceis de abrir imho terão de tentar) Deus nos livre um dia tentar)))))))))))

 
vladevgeniy:

Sim corretor toca a demonstração e depois a reproduz no live))))))) É como um teste de verificação - um monte de grãos, ou com boa modelagem... O quadro é deplorável.

Além disso, grandes lotes, tão fáceis de abrir imho terão que tentar) Se Deus quiser, um dia eu tentarei)))))))))))

O importante é que ele não cresça muito PERDIDO. Essa é a vantagem de seu TS.

Eu não acho que estou errado sobre grandes lotes. Mas na demonstração, não há problema)).

 
vladevgeniy:

Sim corretor toca a demonstração e depois a reproduz no live))))))) É como um teste de verificação - um monte de grãos, ou com boa modelagem... O quadro é deplorável.

Além disso, grandes lotes, tão fáceis de abrir imho terão de tentar) Deus nos livre um dia tentar)))))))))))

Eu acho que ainda precisamos ter esperança, mas o sarcasmo e as reclamações são uma questão de perdedores, você só precisa jurar sobre o sangue mais querido (filhos, mãe, alma) que você não vai recuar até que você faça o Graal, a morte só pode parar, e tomou uma decisão e disse juramento sobre o sangue, você precisa agir corajosamente e sem dúvida, agora esta vida pertence ao Graal da busca, e o que o resultado não importará em princípio. Esta é a única maneira, penso eu, de chegar ao verdadeiro Graal e não de choramingar e se lamentar aqui no fórum.

 
kapelmann:

Eu penso que para ter esperança mesmo assim, mas sarcasmo e reclamar é uma questão de perdedores, basta jurar sobre o sangue mais querido (filhos, mãe, alma) que você não vai recuar até que você faça o Graal, a morte só pode parar, e tomando tal decisão e jurando sobre o sangue, você deve agir corajosamente e sem questionar, agora esta vida pertence ao Graal da busca, e o que o resultado não será principalmente importante. Penso que essa é a única maneira de chegar ao verdadeiro Graal, e não de choramingar e se lamentar aqui no fórum.

É hora de abrir um novo fio condutor - Da Teoria à Prática - E à *cabeça de pau.

 
Vladimir:

O ramo tinha ficado quieto. E a disposição de Alexander foi por água abaixo. Foi interessante de ler. Vou tentar animá-lo. Não tenho nada de especial para 23 de agosto, mas tenho resultados de não-teste por quase 3 anos em uma conta demo, que ainda não está particularmente ativa no uso de plugins para lidar com arbitragens espaciais. Como um método de arbitragem comercial real perdeu seu significado, em minha opinião, desde 2014, quando quase todos os escritórios de varejo aprenderam a distorcer as cotações reais interbancárias de câmbio por si mesmos ou com a ajuda de software de outras pessoas para evitar extremos. No entanto, isto não é um testador. Em 23.01.2017 foi aberta uma conta com 10k USD, em 06.09.2019 tornou-se 192m. Um crescimento de 19.200 vezes em 31 meses significa para a progressão geométrica 19.200^(1/31)=1,37456, apenas 37%, menos que o objetivo de Alexander. A sustentabilidade, em minha opinião, é bastante apropriada.


Sim, há um limite de 1000 lotes de comércio nesta conta. A conta atingiu este limite no final de abril de 2018, após 15 meses de negociação. Durante os 16 meses seguintes, o crescimento foi aritmético. No final de abril de 2018, o depósito de contas estava se aproximando de 6 milhões, ou seja, seu saldo cresceu 600 vezes ou 600^(1/15)=1,53 por mês. 53%, o que já é superior à meta estabelecida por Alexander. Então a cada mês o depoimento cresceu em média de (192-6)/16 = 11,6 milhões, que é 11,6/93=12,5%.

aha

existe tal estratégia

mas somente na demonstração

 
sibirqk:

O que você quer dizer com arbitragem espacial?

Neste contexto, nada diferente da sabedoria convencional, por exemplo, https://studopedia.ru/4_114258_vremennoy-prostranstvenniy-i-protsentniy-valyutniy-arbitrazh.html
Временной, пространственный и процентный валютный арбитраж
  • studopedia.ru
Применительно к валютным рынкам закон единой цены формулируется следующим образом: курс какой-либо валюты примерно одинаков во всех странах. Отклонение валютного курса на различных валютных рынках определяется величиной операционных расходов, связанных с переводом данной валюты с одного валютного рынка на другой. Таким образом, курс доллара в...
 
Uladzimir Izerski:

Uma boa máquina de barbear elétrica.

Barbeia-se lindamente. barbeia finamente)))

++

Na demonstração é, mas no real você não precisa apenas raspar, mas raspar a lebre na corrida))))

 
khorosh:

Na demonstração é, mas no real você não tem apenas que barbear, você tem que barbear a lebre na corrida)).

sobre o real não vai pagar, muitas vezes foi apontado sobre isso
 
Renat Akhtyamov:
Você não será pago em dinheiro real, isso já foi apontado muitas vezes.

Você não precisa de muito. Pouco a pouco.

Razão: