Da teoria à prática - página 1022

 
multiplicator:

aqui estava um movimento de tendências hoje após as notícias. estude-o. que velocidade estava lá.


Bem, sim - um padrão deslumbrante.

E o início da tendência é o impulso mais forte para baixo com uma velocidade instantânea gigantesca, você pode ver isso.

A propósito, não excluo que se fizermos uma analogia com transições quânticas ou atômicas de um estado para outro, a chave para o Graal é o OM de vendedores e compradores - como um análogo da energia externa.

Apenas, de onde vem o OM para seu TS - essa é a questão...

 
Alexander_K:

Bem, sim - um padrão de classe.

E o início da tendência é o impulso mais forte para baixo a uma velocidade instantânea gigantesca, você pode ver isso como ele é.

A propósito, não excluo que se fizermos uma analogia com transições quânticas ou atômicas de um estado para outro, a chave para o Graal é o OM de vendedores e compradores - como um análogo da energia externa.

Apenas, de onde vem o OM para seu TS - essa é a questão...

do terminal bloomberg! ))
 
Alexander_K:

Não. Sim, eu desisti completamente. Eu estou apenas aqui.

Mesmo que eu tivesse esse +10% - quanto precisaria manter em depósito para cobrir meu salário mensal? Não estou me gabando - em Moscou meu salário (~$2.000) é considerado médio.

Foi o Graal em que eu estava interessado, e a azáfama em torno de 0% que me aborreceu, infelizmente...

Você desistiu rapidamente) levei 6 anos até que a música começasse a tocar)
É assim que se vê) a maioria dos investidores está satisfeita com alguns por cento ao ano(depósito em moeda estrangeira em um banco). 10% ao mês para eles - fantasia desenfreada).
E a conta de 20.000 em Moscou, eu acho, não é um problema)

 
Alexander_K:

Tio, você deve pelo menos olhar em seu perfil pessoal de vez em quando.

Você não responde a nenhuma pergunta, não revela nenhum segredo, o que você está fazendo aqui então? Você só está mexendo com a cabeça das pessoas.

Se a fome fome por dicas inteligentes, então estou aqui o suficiente deles pohnapisal) aqui se eles não quiserem ler, então não pode ajudar).
 
Alexander_K:

Não. Sim, eu desisti completamente. Eu estou apenas aqui.

O que você é, um maricas?))

Alexander_K:

Mesmo que eu tivesse este +10% - quanto devo manter em depósito para cobrir meu salário mensal? Não estou me gabando - em Moscou meu salário (~$2.000) é considerado médio.

Foi o Graal em que eu estava interessado, e a azáfama em torno de 0% que me aborreceu, infelizmente...

O que é 10%? Em 100 anos, 1 ano, mês, dia, hora, segundo? o que são 10% do depoimento em que período de tempo?

E um amigo aqui observou corretamente que "vocês físicos têm uma abordagem diferente do mercado, é foleiro..." Eu não posso garantir a literalidade, mas a essência - não se arrependa.

 

um processo como sua física ou química descreveria... um processo aleatório, movimento browniano... não soa nada como nada

é mais psicologia do que física ou terver. E a psicologia, como sabemos, não é uma disciplina científica e não é descrita por nenhuma distribuição

Podemos construir outro canal à esquerda deste canal e um canal à esquerda do outro passa pela cabeça e pelos ombros (é um padrão de mercado comportamental). E na TF mais antiga, a primavera (termo de um comerciante) contrai quando todo mundo está farto de vagabundear e espera pela ação

Do que se tratava... Eu me lembro. A questão é que não faz sentido trazer ferramentas de áreas completamente diferentes da ciência para o mercado. É um processo completamente diferente.

 
prom18:
A primeira sexta-feira foi 1º de março.

É assim... Se é a primeira, é na próxima semana por alguma razão. Mas na verdade o primeiro))))

 

Bem, é isso e o euro e o franco alcançaram o desvio padrão)) Podemos ir mais longe, mas é difícil sem descarregar. Uma boa correção no dólar está sendo feita) pelo menos



 
Maxim Dmitrievsky:

um processo como sua física ou química descreveria... um processo aleatório, movimento browniano... não soa nada como nada

é mais psicologia do que física ou terver. E a psicologia, como sabemos, não é uma disciplina científica e não é descrita por nenhuma distribuição

Você pode construir outro canal à esquerda deste canal e um canal ao outro passa pela cabeça e pelos ombros (é um padrão de mercado comportamental). E na TF mais antiga, a primavera (termo de um comerciante) contrai quando todo mundo está farto de vagabundear e espera pela ação

Do que se tratava... Eu me lembro. A questão é que não faz sentido trazer ferramentas de áreas completamente diferentes da ciência para o mercado. É um processo completamente diferente.

Voltar aos dias é legal. E em frente no relógio: o que você acha?

 
Алексей Тарабанов:

Voltar aos dias é legal. E em frente no relógio: o que você acha?

Eu não gosto de vingar na frente das pessoas, apenas em particular (menos embaraço depois)

Mas parece que o Eurodólar precisa ser a médio/longo prazo daqui e a longo prazo.
Razão: