Da teoria à prática - página 1014

 
Alexander_K:

aqui está um olhar sobre sistemas similares.
https://www.mql5.com/ru/articles/4534
também como o seu. indicador central de tendência + uma chave que determina a tendência/plano.

 
Maxim Kuznetsov:


O que ganhou7, o que ganhou 32?
VDS (e esta é a localização de fato do software final) em um VDS de má qualidade média, em todos os lugares não está abaixo de 64x WinServer 2012.

Em seu hobby, você provavelmente pode gastar além do tempo e 1000r/mês - para pagar por uma virtualização normal e repor periodicamente centovik.

Por que eu preciso de tudo isso se não resolvi o próprio problema do comércio lucrativo?!

Eu também não precisava do Win7 - VisSim funcionava bem em um laptop com Vista. Infelizmente, desde 1º de março, o MT4 parou de funcionar. Parar todas as pesquisas por enquanto - tenho que reinstalar meu sistema operacional. Ugh...

 

Espero que não haja tolos neste fórum que pensem que quanto mais novo e mais poderoso for seu computador, melhor será a qualidade de sua negociação?

Se houver algum, eu sinceramente sinto pena de vocês....

 
Alexander_K:

Se alguém conhece um link confiável para uma imagem Win7 para fazer uma pen drive de instalação, por favor, me solte uma linha. Ou o endereço de alguma loja em Moscou, onde eles vendem tais coisas. Em MEGA Belaya Dacha pode encontrar Win7 32-bit?

Se você tiver um laptop com um sistema pré-instalado do Vista, é provável que normalmente tenha instalado a imagem original de win7 (a distribuição do fabricante beuk), que não vai pedir para comer e outras obscenidades.

 
Unicornis Feliz aniversário!666
Ligeiramente fora de tópico)
 
Alexander_K:

Espero que não haja tolos neste fórum que pensem que quanto mais novo e mais poderoso for seu computador, melhor será a qualidade de sua negociação?

Se assim for, tenho muita pena de vocês....

Se MT5, melhor 64x e mais potente.

Quando você escreve um EA, você precisa testá-lo. Este é um processo que consome muito tempo. O poder do computador afeta a velocidade dos testes.

Portanto, quanto mais potente for o computador, mais recursos da plataforma você pode usar

 
Unicornis:

Se você tiver um laptop com um sistema de vista pré-instalado, é provável que a imagem original ganhe7 (distribuição do fabricante da faia), que não pedirá para comer e outras nepotrebtasya.

A distribuição original junto com a faia está faltando :(((

Hoje eu tive que ir ao cara da TI e ele prometeu fazer um pen drive com o instalador Win7 de 32 bits.

Sem pesquisa, sem problemas - uma semana pelo cano abaixo :((((.

Mas o Graal está ao virar da esquina - eu vou encontrá-lo, pessoal, custe o que custar! Uma questão de princípio.

 
multiplicator:

Aqui consideramos sistemas similares.
https://www.mql5.com/ru/articles/4534
O indicador central de tendência + a chave que determina a tendência/plano.

Bem, sim - meu tio está pensando na direção certa. O canal+chave adicional (apenas uma!!! mas, como é importante encontrá-la!!!) é o Graal. Absolutamente todos os problemas da teoria dos processos estocásticos são resolvidos desta forma. E de nenhuma outra forma.

 

Por queganhar7 32 bits? x64 não é uma boa idéia? A distribuição original para a faia pode ser encontrada no fórum temático.

Outra opção, eu não conseguia derrubar meu computador (era fogo e água e esgoto comigo e até mesmo com várias mães), à primeira vista meu coração batia rápido e eu sentia calafrios ou febre. Em resumo, eu vendi o computador com piolhos. Estou escrevendo estas linhas e lágrimas me vêm aos olhos, e todos vocês estão falando de grãos...

 

A previsão da manhã transformou-se em um presente noturno, duas vezes:


Cavalheiros, esqueçam o preço médio e os incrementos cambiais para sempre, eles não são a fortuna

Não funciona e não vai funcionar.

Estamos em 2019, na segunda década dos anos 2000.

Existe alguma peculiaridade histórica dos mercados financeiros relacionada a este

E a diferença básica entre MT4 e MT5 deixa claro

Cave, procure, a fórmula está na internet em quase todos os cantos.

Razão: