:)) Tentativa número 2. Ou especulemos sobre a essência do ganho, mas sem especificidades ... :)) - página 5

 
Bem, sim, 98% é algo como Lucky com os parâmetros 2 e 60. Mas não é de todo um graal, é apenas... um jogo de demonstração...
 
LeoV писал (а) >>

Realisticamente - irrealisticamente, o argumento é infundado. O que é um graal? Um graal de 1300% em 3 meses? É claro que é. Procure-o - https://www.mql5.com/en/users/Better. E o que você escreve "realista" são todas as palavras não suportadas por fatos.......

Sim, a 51% você pode fazer 10000% em três meses... Mas ainda não será um graal...

Mas 98% é real e não está fundamentado. :)) E isto é o que chamo de meu critério SIM para MTS ( sistema de trator mecânico, quem inventou este termo? Delirante ) ... por estratégia...

 
NProgrammer писал (а) >> E 98% são reais e não são infundadas. :))

Enquanto não houver fatos que sustentem esta declaração irreal (contas reais, contas de concursos) - são palavras bonitas por trás das quais não há nada......

 
NProgrammer писал (а) >>

Com 51% você pode ganhar 10.000% em três meses.

Como eles dizem - "assuma a responsabilidade por suas palavras". Submeta seu consultor especializado no concurso e faça 10000%. Então, você terá o direito de escrever tais números e dizer isso. Mas agora tudo não passa de um monte de merda......

 
LeoV писал (а) >>

Como eles dizem - "assuma a responsabilidade pelo que você diz". Colocar um EA na competição e fazer 10.000%. Então, você terá o direito de escrever tais números e reivindicar tais coisas. Enquanto isso, tudo isso é apenas uma grande inundação......

Para quê? Eu estou bem como está... Por que eu preciso destas medalhas... ? Eu não estou colocando nada e não tenho nada... Para expor.

 
NProgrammer писал (а) >>

Qual é o objetivo? Eu estou bem como estou... Por que eu preciso destas medalhas... ? Eu não estou exibindo nada e não tenho nada... Para expor.

Como dizem: "Sente-se, mamãe, e não seja uma mentirosa de f-cking".

 
LeoV писал (а) >>

Assim como dizem: "Sente-se, mãe, e não me venha com tretas"!

Do que você está falando, amigo? Você acha que 60% é ótimo e que a auto-engano na forma de MM o salvará, sim, ótimo, estou feliz por você... Não estou tentando mudar sua opinião, só estou dando minha opinião... Você não concorda com isso, tudo bem... Não me importo com sua discordância. :)) Continue discordando, é isso mesmo, você tem seus argumentos para isso, então qual é o objetivo? Todo mundo está feliz... Você com seus 52%, eu com meus 98%... Todo mundo está feliz... :))

 
NProgrammer писал (а) >>

Do que você está falando, companheiro? Você acha que 60% é ótimo e que a auto-engano na forma de MM vai te salvar, sim ótimo, estou feliz por você... Não estou tentando mudar sua opinião, só estou dando minha opinião... Você não concorda com isso, tudo bem... Não me importo com sua discordância. :)) Continue discordando, é isso mesmo, você tem seus argumentos para isso, então qual é o objetivo? Todo mundo está feliz... Você com seus 52%, eu com meus 98%... Todo mundo está feliz... :))

Você demonstra um completo desconhecimento do assunto. O TS normal com um lote constante, sem qualquer MM, com 50-60% de lucratividade, tem lucro. "Por favor, dê sua opinião".

 
LeoV писал (а) >>

Você está demonstrando um completo desconhecimento do assunto. O TS normal com um lote constante de 50-60% de negócios rentáveis tem um lucro. Por favor, diga-nos sua opinião".

:)) Com o que? Não tentando mudar sua opinião? >> Estou feliz por você.

 
NProgrammer писал (а) >>

:)) Com o que? Não tentando mudar sua opinião? Estou feliz por você.

Ao afirmar que o TS a 50-60% de lucratividade com um lote constante não é lucrativo. Esta é uma delas. Dois - alegando que o graal é 98% de negócios lucrativos. Terceiro - alegando que 98% dos negócios lucrativos é realista para um TS. E quarto - dizendo que você pode fazer um TS, que em 3 meses a 51% das operações lucrativas terá 10000% de lucro.

Razão: