Da teoria à prática - página 1812

 
Uladzimir Izerski:

É claro para mim que a correlação é uma confusão, mas eu me perguntava se havia algo que eu não tinha visto. Todos são muito compreensivos a esse respeito.

Pensei em perguntar só por precaução. As pessoas estão pescando em águas agitadas, e eu sou o único sentado na costa).

Também não está fora de questão. Mas não há diferença em relação ao horário habitual. A travessia por ali é um exemplo simples. Algo em algum lugar

 
Evgeniy Kvasov:

Se eu não gostava, não gostava. Isso é tudo que existe))))

por nada.... você não cozinhou direito... O ressalto dá cerca de 1700% sem MM, o rompimento com pirâmide vai até 5000%...
 
A propósito... para postar exemplos de pirâmide em alpari... todas as mensagens foram eliminadas, o tópico sobre graal foi encerrado (tinha uns 12 anos), e também escreveram que bloquearão a conta.... eu acho... eu acho que deveria postar algo - Pyramiding - a Morte dos DCs...

Объем импорта г/г - экономический индекс Японии
Объем импорта г/г - экономический индекс Японии
  • www.mql5.com
Объем импорта г/г (Imports y/y) отражает изменение объема импорта товаров и услуг в отчетном месяце по сравнению с тем же месяцем прошлого года. Показатели импорта используются для оценки внешней торговой активности Японии и спроса на импортируемые товары внутри страны. Из-за последствий "финансового кризиса" США Япония также столкнулась с...
 

Bem eles fazem e eles fazem))) Todos.... Mas não há lá nenhum graal.

Só se você comercializa com uma parada difícil e relativamente curta.

Mas é claro que não há parada).

 
Aleksander:
A propósito... para postar exemplos de pirâmide em alpari... todas as mensagens foram eliminadas, o tópico sobre graal foi encerrado (foi como há 12 anos), e eles também escreveram que irão bloquear a conta.... eu acho... eu acho que deveria postar algo - Pyramiding - a Morte dos DCs...

Como você constrói esta pirâmide?

Onde o topo estará virado para cima ou para baixo?

Se não estiver claro. Correção.

Você quer aumentar o lote ou diminuir o lote?

 
Aumentamos o tamanho do lote às custas do lucro do CD - arriscamos apenas nossa entrada... convencionalmente, insira a transação 0,1 (margem 10 libras) - o preço vai de 50 pips - a produção 310 libras (o risco de perda é o mesmo de 10 libras)
 
Aleksander:
A propósito... para postar exemplos de pirâmide em alpari... todas as mensagens foram eliminadas, o tópico sobre graal foi encerrado (tinha uns 12 anos), e também escreveram que bloquearão a conta.... eu acho... eu acho que deveria postar algo -Pyramiding - a Morte dos DCs...

E eles podem me dar uma banana.
 
pode... minha linha sobre as mudanças em 25 dias 10,000% foi apagada aqui também
 
apenas em pirâmide havia um exemplo de 5000% em 1 dia de negociação :))) isto é o que eu queria colocar nos Alpes
 
Uladzimir Izerski:

Como você constrói esta pirâmide?

Onde o topo estará virado para cima ou para baixo?

Se não estiver claro. Correção.

Você quer aumentar o lote ou diminuir o lote?

Você precisa trabalhar os canais...