Da teoria à prática - página 1808

 
Renat Akhtyamov:

Atualmente estou aprendendo duas novas linguagens de programação.

quais, se não se importa que eu pergunte?

 
Vladimir Baskakov:
Pergunto-me como você chegou ao forex com tal conhecimento

Você está na minha lista de ignorar. Você não tem que tentar. )))))

 
Maxim Kuznetsov:

todos eles (qualquer, mas apenas uma moeda) caem de vez em quando...como um feriado em um longo canal idiota...

todos os demais vão de forma muito coerente e quase se pode negociar a carteira sem riscos. Só é preciso conhecer o veraneante :-) mas não é anunciado

Estou vendo) "Portfólios" também sim...

Isso é o que está errado com as pastas... e com as revistas)
 
Uladzimir Izerski:

Portanto, 99% sobre))).

Estou aqui neste recurso pelas habilidades, pelos meandros da programação.

Estou aqui para as cervejas e a conversa fiada.

E quanto à equidade? Você fecha negócios para que não haja nenhuma posição - você faz isso com freqüência?

 

Eu acabei de notar...

Eu entendi corretamente que AUD e RUR (!!!) têm uma forte correlação positiva?

 
jori77:

E quanto à equidade? Você fecha os negócios para que não haja posições - isso é freqüentemente o caso?

Eu negocio quando estou com vontade.

Eu trabalho no ATS. (Como um relógio suíço).

 
Maxim Kuznetsov:

Eu acabei de notar...

Entendo corretamente que AUD e RUR (!!!!) têm uma forte correlação positiva ?

Há algo lá)

A escala, embora grande (monitor), é óbvia.
Arquivos anexados:
67565868.png  96 kb
 
jori77:

E quanto à equidade? Você fecha os negócios para que não haja posições - isso é freqüentemente o caso?

Eu preferiria vê-lo na tabela.

Todas as faixas eram azuis, longas, aproximadamente iguais e correspondiam a ativos em crescimento.

Ainda não está funcionando :-( Eu negoceio como um otário, em todos os símbolos quase independentemente.

 
Maxim Kuznetsov:

Preciso colocá-lo na tabela.

Eu costumava trocar todas as listras azuis, compridas, mais ou menos iguais e correspondentes a ativos em crescimento - então a equidade crescia por saltos e limites e sempre podíamos transferir alguma parte dela para o equilíbrio e escumar a espuma.

Estou negociando como um otário, por quase todos os símbolos independentemente.

Houve um tempo em que o euro e o kiwi andavam bem, o euro um pouco mais rápido, depois o kiwi. Fixou-o.

Mas agora eu não vejo tudo...

Uma, talvez duas "ferramentas" de cada vez que eu uso. Em uma conta)
 

A propósito, as correlações, como padrões, eu, por exemplo, noto com freqüência. Eles aparecem e depois desaparecem. No final, eles não funcionam. Estou apenas no baixo 1m 5m. Bem 15m quando o seguro por muito tempo (um par de dias).

E para a carga de equidade, para a idéia e para o risco. E eu nem sempre "tiro" (eu não consigo).

Como a história sobre a galinha e os comerciantes))

A galinha senta-se no teclado de um comerciante que está longe de seu computador e come painço de seu teclado).

Dois comerciantes ao seu lado observam o frango e um deles diz: "John, este frango faz os melhores negócios no mercado" ))))

Razão: