Da teoria à prática - página 1800

 

Onde não há paus e tiras o preço corre sem problemas, onde há paus ele vai parar por aí.

É importante conhecer tais lugares. Faz sentido entrar no jogo.

É claro que estamos prestes a receber um semblante de reprovações de que o preço irá 50/50. Não é assim. Há outra ferramenta de análise para isso.

O preço tem um certo caminho à frente e o seguirá. Por mais fantástico que possa parecer para algumas pessoas.

EURUSD_iH4

 
Uladzimir Izerski:

Onde não há paus e tiras o preço corre sem problemas, onde há paus ele vai parar por aí.

É importante conhecer tais lugares. Faz sentido entrar no jogo.

É claro que estamos prestes a receber um semblante de reprovações de que o preço irá 50/50. Não é assim. Há outra ferramenta de análise para isso.

O preço tem um certo caminho à frente e o seguirá, por mais fantástico que possa parecer para alguém.


Viam supervadet vadens. O caminho é para aqueles que caminham.

 
jori77:

Viam supervadet vadens. O caminho é para aqueles que caminham.

Você ainda tem um longo caminho a percorrer).

 
Uladzimir Izerski:

Você ainda tem um longo caminho a percorrer).

Existe algum monitoramento? )))) Para as lágrimas))

 
jori77:

Viam supervadet vadens. O caminho é para aqueles que caminham.

Trace o preço para frente, não para trás. Você pode ver as linhas e assim por diante sem desenhos.

 
jori77:

Existe algum monitoramento? )))) Para as lágrimas))

O que é isso?)

 
Uladzimir Izerski:

Onde não há paus e tiras o preço corre sem problemas, onde há paus ele vai parar por aí.

É importante conhecer tais lugares. Faz sentido entrar no jogo.

É claro que estamos prestes a receber um semblante de reprovações de que o preço irá 50/50. Não é assim. Há outra ferramenta de análise para isso.

O preço tem um certo caminho à frente e o seguirá. Por mais fantástico que possa parecer para algumas pessoas.


O preço tomará o caminho de menor resistência como tudo o mais neste mundo. Mas como detectá-lo ?!!!
 
Uladzimir Izerski:

O que é isso? ))

))) Boa pergunta)

 
jori77:

Você puxa o preço para frente, não para trás. Linhas e assim por diante podem ser vistas sem desenhos.

Eu não me desenho em gráficos. Existem programas para isso. Eles lidam com a situação melhor e mais rapidamente.

 
jori77:

))) Boa pergunta)

Tenho quatro(4) monitores e nenhum monitoramento. Eu provavelmente deveria comprar um))))

Razão: