[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 6: agosto de 2011) - página 34

 
Tantrik:

Estava à espera de que descesse :((.
A propósito, pode acontecer agora. (não uma previsão, mas uma observação)
 
sever31:
A propósito, pode descer agora. (não uma previsão, mas uma observação).

XAUUSD está agora em um forte nível de reversão... dois níveis adicionais de pivô semanal R1 e diário R2

Os níveis não são um muro ... Eu fechei o comércio da baía da manhã ... Eu coloquei SEL com uma parada de 80 pips. Se for mais longe, eu vou compensar :)

 
Então é isso, o tiro de Obama... E agora? O mercado parece não saber o que dizer a tudo isso)
 
sever31:
A propósito, pode acontecer agora. (não uma previsão, mas uma observação)

passamos. agora uma correção a partir de 1680 e uma inversão normal a partir de 1765.
 
seolink74:

XAUUSD está agora em um forte nível de reversão... dois níveis adicionais de pivô semanal R1 e diário R2


não confie em nada nem em ninguém, nem em pivots ou obama.
 
finalmente este pesadelo na linha de chegada...
 
sever31:
Eu não acredito em nada nem em ninguém, nem nos pivôs nem em Obama.
O principal é controlar as perdas... para controlar as perdas... para controlar as perdas... para controlar as perdas... para controlar as perdas... para controlar as perdas... para controlar as perdas... para controlar as perdas... para controlar as perdas... o principal é o controle de perdas
 
sever31:

Hm, e se eu não tivesse lido você, minha previsão teria permanecido na mente dos participantes não cumprida?



Eu também fiz uma previsão sobre o australiano (30.07.) - deu certo, agora vou corrigir.

 
seolink74:
Do que negociar... escolha uma ferramenta... encontre um padrão... introduza condições adicionais... teste-o... esta é a única maneira de entender o que você pode confiar e o que você não pode... tempo e SL irá julgar. o principal é o controle de perdas
Quanto ao abstrato, a idéia básica é usar suas próprias ferramentas e não as "famosas".
 
Tantrik:


O australiano também foi previsto (30.07) - ele funcionou, agora em correção

Você tem alguma foto do XAUUSD?
Razão: