Testador de estratégia. - página 11

 
Ainda não estou convencido com este exemplo. Um olhar mais atento às negociações mostra que o testador não calcula corretamente as perdas em ordens fechadas: há lotes inteiros em toda parte, portanto o custo por ponto em EURUSD é de US$ 10/ponto. Portanto, o Balanço nunca pode terminar com outra coisa que não seja zero.

Além disso, como Mogol não vê a diferença entre Saldo e Equidade (ou melhor, não distingue seu propósito), é duvidoso que ele pudesse ter visto tal coisa em uma conta real.

Num futuro próximo (2-3 semanas) analisarei os resultados deste back-test, pedirei aos representantes da DC que comentem e poderemos tirar uma conclusão.

PS À custa da Margem de Saída e do FreeMargin - para esta necessidade de calcular dinamicamente no testador o valor dos pontos e lotes, os desenvolvedores ainda não prometeram isto, embora tenham pedido ...
 
Além disso, como Mogol não vê a diferença entre Saldo e Equidade (ou melhor, não distingue seu propósito), é duvidoso que ele pudesse ter visto tal coisa em uma conta real. .


Obrigado Rosh :) do fundo do coração :) então só experimente sua própria experiência, ou pensativa!!! com uma calculadora.

Tudo de bom,
Micky Mogol.
 
Não estou provocando, tenho que verificar por mim mesmo. Nunca me permitirei ver um Balanço negativo na vida real (se for possível), portanto, terei que verificar. Embora, que se lixe, é preciso entender primeiro a natureza desta situação. Se não fosse por você, eu nunca teria perseguido isto, portanto, muito obrigado. Sério.
 
Não estou provocando, tenho que verificar сам. Nunca me permitirei ver um Balanço negativo na vida real (se for possível), portanto, terei que verificar. Embora, que se lixe, é preciso entender primeiro a natureza desta situação. Se não fosse por você, eu nunca teria perseguido isto, portanto, muito obrigado. Sério.

Esta situação foi demonstrada há cerca de um ano por AlexSilver em um de seus relatos reais...
 
Hmm... Desculpas, Mogol.
 
Se você tiver que manter um bom movimento a longo prazo (bom se você também trocar+) e cobrir apenas finais sem esperança de perdas, você definitivamente terá um menos em estática ;) e um mais em dinâmica.

A Margem Livre é contada apenas como Capital Próprio - Margem = até valor absoluto zero, e em % como Capital Próprio cobre a Margem, ou seja, Capital Próprio/Margem *100% ;)

Tudo de bom,
Micky Mogol.
 
Hmm... Desculpas, Mogol .


NZZHT, ;)

Tudo de bom,
Micky Mogol.
Razão: