FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1238

 
Evgeniya Balchin:

Houve alguma conversa sobre o público, aqui, você pode ver que há mais alto também...foi facilmente para 715, o alto para hoje é 720 e depois 725, mas não hoje, grandes opções de capital puxando um pouco para trás, mas em geral tudo é mais alto.

Se o AUD está comprando, está em algum lugar por aqui ou um pouco mais baixo.

Na verdade, está caindo.

 
stranger:

Você perguntou, eu respondi.

Eu vejo o que eles fazem, não o que eu quero que eles façam.

Eles estão fazendo isso direito?

E o que os faz pensar que o preço será 77 em dezembro? Eles olharam para a tabela de perdas e danos?

 

O antigo é o Banco Central australiano. somente o Banco Central australiano comercializa estes tipos de contratos. agora o desenvolvimento é muito simples:

a opção 1 é algo parecido com o franco, ou seja, eles vão encurtar a multidão e fodê-la

2) eles apenas a revenderão e a segurarão até que o pulso desça ou fecharão tudo no meio.

 
De qualquer forma, vou lhe explicar em poucas palavras.
Agora você comprou uma opção de dezembro na Audi, greve 72, prêmio 300, pagou muito dinheiro por ela, esta é uma delas.
O contrato de dezembro expira no dia 4 de dezembro. Digamos que o preço até lá é 7490 e o prêmio é 350. Seus ganhos serão de 50 pips e somente se você os vender a alguém antes do vencimento, se não, seu prejuízo será de 300 pips.
Agora outra situação, você compra uma chamada hoje na greve 70 com um prêmio de 2, o preço vários dias antes do vencimento é 7490, o prêmio é 200. Se você vende, você embolsou 198 pontos, se não, você incorre em uma perda de 2 pontos.
Estamos entendidos?
Não me pergunte como eles sabem, isso é com eles)
 
Roman Busarov:

O antigo é o Banco Central australiano. somente o Banco Central australiano comercializa estes tipos de contratos. agora o desenvolvimento é muito simples:

1 opção é algo parecido com o franco, ou seja, eles vão encurtar a multidão e foder

Opção 2, eles apenas a revenderão e a manterão até perderem o ânimo ou fecharem tudo, em média.

eles mesmos. Isso é legal, eu não pensei nisso))))))))))))))) Entendo o que você quer dizer, mas podemos deixar de tê-lo?)))

Se eles o descontam, será visto.

 

o euro-racing...

(ou fotos vazias, eles dizem....)

 
stranger:
De qualquer forma, vou lhe explicar em poucas palavras.
Agora você comprou uma opção de dezembro na Audi, greve 72, prêmio 300, pagou muita massa por ela, esta é uma delas.
O contrato de dezembro expira no dia 4 de dezembro. Digamos que o preço até lá é 7490 e o prêmio é 350. Seus ganhos serão de 50 pips e somente se você os vender a alguém antes do vencimento, se não, seu prejuízo será de 300 pips.
Agora outra situação, você compra uma chamada hoje na greve 70 com um prêmio de 2, o preço nos dias antes do vencimento é 7490, o prêmio é 200. Se você vende, você embolsou 198 pontos, se não, você incorre em uma perda de 2 pontos.
Estamos entendidos?
Como é que eles sabem? Não me pergunte, é com eles).

Não 7490, 7700.

Eu não preciso vendê-la,

Se eu comprar uma chamada a 70, pago um prêmio de 2 pontos.

se o preço chegar a 7490, posso comprar uma chamada a 70.

e vendê-la a 7490

7490 -7000=490-2=488

Opção(lat. Opção (lat.optio - escolha, desejo, discrição) - umcontrato pelo qual o comprador de uma opção (potencial comprador ou potencial vendedor deum ativo subjacente-mercadoria,título) adquireo direito, mas nãoa obrigação, de comprar ou vender o ativo em uma data ou intervalo de tempo específico, pré-determinado, futuro. O redator da opção tem a obrigação de comprar ou vender o ativo de acordo com os termos da opção vendida.

Латинский язык — Википедия
  • ru.m.wikipedia.org
В историческом развитии латинского языка отмечается несколько этапов, характерных с точки зрения его внутренней эволюции и взаимодействия с другими языками. Появление латыни как языка относят к середине II тыс. до н. э. В начале I тыс. до н. э. на латинском языке говорило население небольшой области Лаций (лат. Latium), расположенной на западе...
 

não há necessidade de deixar os koloputniks nervosos.

eles provavelmente estão se preparando para a UE em 0760, a libra em 5106 e o chiff em 0120...

a propósito, e a chiff tomou a dita TR ...

 
pako:

Não 7490, 7700.

Eu não preciso vendê-la,

se eu comprar 1 contrato de chamada a 70, eu pago 2 pips de prêmio

se o preço chegar a 7490 , posso comprar 1 instrumento a 70

e vendê-la a 7490

7490 -7000=490-2=488

Opção(lat. Opção (lat.optio - escolha, desejo, discrição) - umcontrato pelo qual o comprador de uma opção (potencial comprador ou potencial vendedor deum ativo subjacente-mercadoria,título) adquireo direito, mas nãoa obrigação, de comprar ou vender o ativo em uma data ou intervalo de tempo específico, pré-determinado, futuro. Entretanto, o redator da opção tem a obrigação de vender ou comprar o ativo em troca, de acordo com os termos da opção vendida.

Este não é o caso. Nesse caso, você tem o direito de aceitar um prejuízo de 300 pips. Se a 70, sim, mas se a 72 por um prêmio de 300 pips, como você disse, você tem um prejuízo.

Cabe a você vendê-la, ninguém está forçando você a fazê-lo.

 
stranger:
Não é bem assim. Neste caso, você tem o direito de tomar uma perda de 300 pips.

Que perda? Eu já tenho uma perda de 2 pips, se o preço for contra mim não perderei mais de 2 pips.

Você entendeu as opções corretamente? Ou você está confuso?

Razão: