Da teoria à prática - página 1580

 
Andrey Gladyshev:
Muitas vezes a questão tem surgido sobre as flutuações de licitação e de preço.
Estamos falando do mercado forex aqui, não do câmbio real (tudo está claro lá)
Essas flutuações podem ser consideradas como resultado das ações dos comerciantes?
Entendo que globalmente o preço se desloca para onde ele precisa,
mas, no espaço quase livre, a oferta e a pergunta estão se movendo,
talvez devido às ações dos comerciantes.
Ou estas flutuações são geradas pela própria corretora para "cobrir seus rastros"?
vários provedores de liquidez... a taça...
 
Andrey Gladyshev:
Ou estas flutuações são geradas pelo próprio CD para "cobrir seus rastros"?

É que se for esse o caso, então analisar os carrapatos de qualquer CD não faz sentido.
Que tipo de graal poderia haver...

 
Andrey Gladyshev:

É que se for, então a análise dos tiques de qualquer CD não tem sentido.
Que tipo de graal poderia haver...


Esta propagação é a verdadeira propagação? Ou é o verdadeiro muito maior...

 
multiplicator:
vários provedores de liquidez... vidro...

Mas, em essência, o CD está apenas transmitindo as citações.
Eles podem transmiti-los "à sua própria maneira".

 
Evgeniy Chumakov:


Esta propagação é a verdadeira propagação? Ou é o verdadeiro muito maior...

Essa é a questão. O que pode ser considerado um ativo subjacente?
O spread é o que cada corretor desenha como lhe convém.

 
apr73:

Você já resolveu o problema da percepção?

Sim. Vem com experiência.
Infelizmente, nem os livros nem as postagens nos fóruns farão isso. Somente a experiência o faz.
Os caras que escreveram nos fóruns na época foram grandes, pioneiros do Runet, eles escreveram inteligentemente. Eu me juntei a eles somente em 2004, quando muitos deles já tinham ficado desiludidos e se comunicavam fora do tópico ou como um hobby. Espero que alguns deles estejam agora movimentando dinheiro em contas PAMM sob diferentes nomes de tela.

 
Макс:
Sim. Vem com experiência.
Infelizmente, nem os livros nem as postagens nos fóruns farão isso. Única experiência.
Os caras que escreviam nos fóruns naquela época eram grandes, pioneiros do Runet, e escreveram inteligentemente. Eu me juntei a eles somente em 2004, quando muitos deles já tinham ficado desiludidos e se comunicavam fora do tópico ou como um hobby. Espero que alguns deles estejam agora movimentando dinheiro em contas PAMM sob diferentes nomes de tela.

Os bons tópicos do fórum terminaram em 2013-14.
 
Vladimir Kononenko:
O fórum terminou em 2013-14, eu acho que ainda antes.
Acho que ainda antes. Quase parei de escrever no Bulkoforum por volta de 2011, me mudei para o fórum alpino sobre a publicidade de Paukas e sentei lá, abri uma conta PAMM e comecei a cortar o repolho. E então não havia muitos lugares e não havia muito sobre o que falar. Comecei a trabalhar com eles, mas depois percebi que era apenas um desperdício estúpido do meu MO em propagandas totais, comissões e deslizamentos. Então Chrenfh adicionou mais óleo ao fogo, mas acabou por ter apenas sorte com o Eurofranco morto naquela época. Não há muito mais a ser lembrado.
A única coisa interessante agora é conversar com gerentes bem sucedidos.
 
apr73:

O tema não é totalmente inútil.

Acho que cobre a essência do conceito de "Erro do Jogador".

https://ru.wikipedia.org/wiki/Ошибка_игрока

Nekola é boa nisto, sem dúvida. Eu mesmo trabalhei em um cassino por 4 anos e vi todas essas "probabilidades inacreditáveis" com meus próprios olhos. Uma vez eu rolei 5 vermelhos 5 vezes seguidas. Ouvi falar muito de mim quando estava limpando uma mesa cheia de fichas pela quarta vez... é claro, limpei quase até zero)))
Mas isso não tem nada a ver com a troca. Se o vermelho/preto aqui é um tamanho razoável (em pips), então é muito difícil encontrar situações em que uma coisa cairá pelo menos 7-8 vezes seguidas. Não se pode ganhar dinheiro com a marin, porque haverá ou uma porcentagem de lucro extremamente baixa em cada negócio, ou entrar após 5-6 acessos será um número extremamente baixo de negócios. No entanto, a probabilidade de vermelho, com cada novo preto em uma fila, aumenta.
 
Макс:
Mas no entanto - a probabilidade de vermelho, com cada preto sucessivo, aumenta.
este é exatamente o artigo que diz que não.

https://ru.wikipedia.org/wiki/Ошибка_игрока

"não se está intuitivamente consciente do fato de que a probabilidade de um resultado desejado é independente dos resultados anteriores de um evento aleatório".
Razão: