É possível criar um sinal de escalpe totalmente automático (semi-automático) com um retorno de mais de 5% ao mês e um drawdown de não mais de 5%? - página 3

 
Olga Devitsyna:
Então por que há tantos robôs de escalper e EAs à venda no mercado se nenhum deles trabalha a priori à distância?

As pessoas o consomem. Portanto, temos que fornecer a eles o que eles querem.

Os escritores consultores não se importam em nada se funciona ou não. O trabalho deles é "vender grãos". O que eles fazem. O que importa que eles sejam pipsqueaks ?

 
Aleksandr Borodavkin:

Você pode estar errado e não se lembra exatamente


 
Olga Devitsyna:
Então por que tantos robôs escalper e consultores especializados são vendidos no mercado se nenhum deles trabalha a priori à distância?

Para a adrenalina no sangue, para os ganhos possíveis a curto prazo. Basicamente, o que você quiser. Nós, na maioria das vezes, não somos pessoas ricas a ponto de investir uma quantia decente e obter um percentual de lucro aceitável de investimentos de longo prazo. Queremos 100 por cento ou mais da renda. E de preferência não por ano, mas por mês ou até mesmo por semana, se não puder chegar por dia...

 
Georgiy Merts:

Ao seu sinal, meu amigo, são apenas 200 dólares de capital próprio. Portanto, o preço vermelho por ele é de US$ 2 por mês. Você a vende por 30 dólares por mês, o que significa que 28 dólares é uma "tosquia de ovelhas" reta.

Na verdade, não há nada de errado com isso, as ovelhas existem para serem tosquiadas. Boa sorte neste negócio difícil.

Esta é apenas sua besteira, amigo, eu vou assinar este sinal por $1000 para mostrar como ele é copiado, daí a equidade do sinal será de 1200

 
TheXpert:


Totalmente de acordo, apenas escalpelização não é necessariamente alta freqüência, muito e freqüentemente, 2 negócios por semana também é escalpelização

 
Georgiy Merts:

As pessoas o consomem. Portanto, temos que fornecer a eles o que eles querem.

Os conselheiros-escritores não se importam com o que funciona ou não funciona. O trabalho deles é "vender grãos". O que eles fazem. Que diferença faz o fato de serem pipsqueaks?

É por isso que eu não jogo suas slot machines, é mais seguro com minhas mãos.

 
Olga Devitsyna:
Então por que tantos robôs de escalper e EAs são vendidos no mercado se nenhum deles trabalha a priori à distância?

Por que não funciona? Algo está funcionando. Mas é ingênuo esperar um retorno de 5% ao mês e o maior drawdown de 5%. Pode ser um mês, dois, três meses seguidos, até mesmo 5-6 meses seguidos. Mas não vai ser assim em um ano.

Mesmo assim, dentro de um ano, aparecerá um cisne preto e até mais de um. Isto é absolutamente normal.

E não importa se o comércio é automatizado ou não. É inevitável.

O principal é que, em geral, em uma longa distância de vários anos a cada ano será rentável e sem drawdowns não 5%, mas pelo menos 35%.

A única coisa é que as estratégias automatizadas têm, em média, 30 vezes mais chances do que as manuais.

 
Aleksandr Borodavkin:

É por isso que eu não jogo suas slot machines, estou mais seguro com minhas mãos

Vamos ver seus sinais dentro de alguns anos.
 
Olga Devitsyna:
E se possível, por que não consigo encontrá-lo?) ou um sinal de escalpe à distância só pode ter sucesso no controle manual?
Provavelmente. Você não pode encontrá-lo porque não existem tais EAs no mercado.
 
mikhael1983isakov:
Talvez. Não é possível encontrá-los porque eles não estão no mercado.
Não existem tais estratégias.
Razão: