Da teoria à prática - página 1581

 
apr73:

Na sétima queda negra consecutiva, a probabilidade de que a série termine =0,992

1/2 )
 
apr73:

Quase todos aqui pensam assim, caso contrário não haveria um "erro do jogador".

é o contrário.

"não se está intuitivamente consciente do fato de que a probabilidade de um resultado desejado é independente dos resultados anteriores de um evento aleatório".
 
apr73:

O que você quer dizer com padrões?

Como você vê (formalizar e avaliar) o estado de espírito de todo o mercado em um gráfico?

1. Um padrão é uma figura característica em um gráfico de preços, geralmente indicando uma alta probabilidade da direção de seu movimento subseqüente.

2. Não é um assunto de análise técnica ver (formalizar e estimar) o estado de espírito de todo o mercado em um gráfico.

 
Alexander_K:

Eu não preciso de nada disso.

Eu quero dar o Graal para minha filha como presente de casamento. Ela é a razão pela qual comecei toda esta epopéia, e falei sobre ela no início deste tópico.

É melhor se livrar de suas dívidas para não ter que dá-las a ela. Desculpe por estar tão triste.

 
Алексей Тарабанов:

1. Um padrão é um padrão distinto em um gráfico de preços, geralmente indicando uma alta probabilidade de direção de um movimento de preços subseqüente.

2. Ver (formalizar e avaliar) em um gráfico o estado de espírito de todo o mercado não é um assunto de análise técnica.

1. Para calcular a (alta) probabilidade de formalizar o evento, o número, etc. Você foi capaz de formalizar os números na tabela de preços?

2. O que a análise técnica tem a ver com isso?

 
Макс:

Padrões gráficos.

Um gráfico combinado entre tf e pares diferentes não pode ser formalizado, pelo menos nesta fase de desenvolvimento da tecnologia.

E o humor do mercado será visível on-line, quando os padrões funcionarem, ou não, quando alguns padrões fluirão para outros padrões. Isto já está funcionando com encomendas.

Max, por que postar aqui um conjunto de frases que não correspondem de forma alguma à pergunta e ao processo?

 
apr73:

1. Para calcular uma probabilidade (alta), você precisa formalizar um evento, um número, etc. Você foi capaz de formalizar os números na tabela de preços?

2. O que a análise técnica tem a ver com isso?

1. facilmente.

2. Este fórum (este) é exclusivamente sobre a análise. O resto é fora de tópico.

 
Алексей Тарабанов:

1. facilmente.

2. O fórum (este) é dedicado exclusivamente à análise teanalítica. O resto é fora de tópico.

Eu tiro meu chapéu para você, e tenho todas as ilusões.

 
apr73:

Eu tiro meu chapéu para você, e tenho todo tipo de ilusões.

Minha conta pessoal está aberta.

 
Алексей Тарабанов:

Max, por que postar aqui um conjunto de frases que não são de forma alguma relevantes para a questão e o processo?

Se você não entende sobre o que escrevi, isso não significa que seja um conjunto de frases. :)
Razão: