Da teoria à prática - página 1419

 
Renat Akhtyamov:

não vai funcionar.

Se você contar a partir do depoimento, isso fará com que ele desça mais rápido.

Se por equidade - você terá que aceitar a perda ou o sistema não permitirá que você negocie de acordo com o algoritmo especificado

pense apenas nos meus posts sobre o assunto.

Eu pessoalmente cheguei à conclusão de que o tamanho do lote não deveria de forma alguma ser imposto a qualquer tipo de progressão.

Eu sentia o mesmo há muito tempo atrás e contradizia o tópico iniciador no fio da Avalanche. O iniciador do tópico me refutou. Depois de pensar sobre isso e verificar os números, concordei e pedi desculpas. Portanto, sugiro que você também pense sobre isso. Tudo o que estou dizendo foi calculado e testado na prática.

 
khorosh:

Pensei o mesmo há muito tempo, e me opus a isso no fio Avalanche. O astro do tema me refutou. Depois de pensar sobre isso e verificar os números, concordei e pedi desculpas. Portanto, sugiro que você também pense sobre isso. Tudo o que eu digo foi calculado e testado na prática.

O volume do lote não depende da progressão aceita na rede de martin, depende do preço de mercado

 
Грааль:

Comum bom sinal de entrada, por que você precisaria de um martin? Martin só disfarça uma má previsão, se a previsão tiver um retorno positivo esperado, Martin não melhorará a comercialização. Esta é uma espécie de "ilusão de ótica" no mercado quando vemos um capital fixo ou exponencial (ao reinvestir), temos a ilusão de sucesso, justamente porque pensamos por hábito que, tendo subido X vezes, será X vezes mais difícil de se retirar, mas não é assim com um Martin, o que quer que você ganhe, você se retira rapidamente e de forma imprevisível. A situação com o comércio de opções aleatórias é a mesma, um iniciante pode pensar que se trata de um Klondike, o negócio de lucro após o negócio e sem fim à vista para o lucro, mas o saque é rápido e devastador.

Não há sentido em martin, bem, se você troca por si mesmo, mas não se envolver em algum tipo de esquema próximo ao mercado, é apenas uma forma de redistribuir o risco em áreas singulares, o que em curtos períodos de tempo dá a ilusão de sucesso, mas no final o risco se torna incomensurável mais. A maneira correta é ter anti-martin como MM, ou seja, diminuir o lote em caso de erros sistemáticos de previsão, mas o patrimônio não será apresentável, os comerciantes não o apreciarão e o PAMM não se tornará popular.

A noção de um bom input é relativa. Suponha que eu tenha um certo sinal. Este sinal pode trazer lucro quando usado em um Martin, mas se você o usar em um Expert Advisor sem um Martin, ele será prejudicial. Você não permite isso?

Você vê freqüentemente a ocorrência da longa tendência irreversível no EURJPY? Se fecharmos com uma perda de 10% em uma tendência não plana, você acredita que a perda será sempre maior do que o lucro? Você acha que isso vai acontecer com freqüência?Aqui publiquei os resultados dos testes do meu último EA com um martin, que agora está sendo negociado com bastante sucesso em tempo real.

 
Renat Akhtyamov:

o volume do lote não depende da progressão aceita na rede de martin, depende do preço de mercado

Não há necessidade de argumentar do tipo "...e você tem negros pendurados". Eu estava falando da possibilidade de usar o reinvestimento em EAs com martin sem aumentar o saque relativo e, portanto, o risco.

 
khorosh:

Não há necessidade de argumentar do tipo "...e você tem negros pendurados". Eu estava falando da possibilidade de usar o reinvestimento em EAs com martin sem aumentar o saque relativo e, portanto, o risco.

não há essa possibilidade nos EAs com margem

martin - potencialmente aumenta o risco e potencialmente um afundador

sugerido acima anti-martin - diminuirá o risco

trabalhar ambos juntos na mesma EA - esta é a única maneira de garantir tanto o reinvestimento quanto qualquer outra coisa com um risco estável em relação à equidade igual ao equilíbrio

 
Renat Akhtyamov:

não existe tal característica nos EAs com um martin

martin - potencialmente aumenta o risco e potencialmente um afundador

sugerido acima anti-martin - diminuirá o risco

trabalhar em conjunto com ambos em um único Expert Advisor - esta é a única maneira de garantir o reinvestimento e qualquer outra coisa com um risco estável em relação à equidade, igual ao equilíbrio

Você provavelmente não entende muito bem como funciona o reinvestimento. O reinvestimento é exatamente como funciona o princípio anti-martin. Suponha que tivéssemos um drawdown e fechássemos o prejuízo em 10%. Na próxima entrada no mercado o lote inicial é reduzido, pois será calculado a partir do valor do depósito que foi reduzido em 10%.

 
khorosh:

Você parece não entender exatamente como funciona o reinvestimento. O reinvestimento é exatamente como funciona o princípio anti-martin. Digamos que tivemos um drawdown e fechamos com uma perda de 10%. Na próxima entrada no mercado, o lote inicial é diminuído, pois será calculado a partir do valor do depósito diminuído em 10%.

Eu entendo, simplesmente não aceito.

Calcular a relatividade dos lucros e perdas ao reinvestir

reinvestir 0,01, 0,02

o lucro em ambos os casos é de 10%.

no terceiro reinvestimento - 0,04

10% de perda (mesmo que seja 0,03, ainda é uma perda no total)

somar os montantes de lucros e perdas

que tipo de sistema é o que faz com que você negocie desperdice tempo?
 
Renat Akhtyamov:

Eu entendo isso, só não aceito estupidez.

E eu estupidamente não aceito estupidez em nenhum molho)). Não estou falando de você especificamente, mas em geral).

 
khorosh:

E eu não aceito estupidez em nenhum molho)). Não estou falando de você especificamente, mas em geral sem consideração).

Você não deve acreditar cegamente no que o teste mostrou, contar, planejar, negociar para lucrar por um plano comercial pré-calculado.

Você pode ter 3 perdas seguidas, 4, 5, 10, o que fazer?

 
Renat Akhtyamov:

Eu entendo isso, simplesmente não aceito.

fazer um pequeno cálculo da relatividade do lucro com o prejuízo ao reinvestir

reinvestir 0,01, 0,02

lucro em ambos os casos - 10%

sobre o terceiro reinvestimento 0,04

10% de perda

Somar os valores de lucros e perdas

Que tipo de sistema é esse que faz você negociar por nada?

O que o faz pensar que o lucro em ambos os casos é de 10%? Então é claro porque você não gosta de reinvestimentos. O lucro para o fechamento deve ser calculado em pontos. Se o valor dos pontos for o mesmo, o lucro a 0,02 lote é 2 vezes maior.

Razão: