Vamos construir um mini graal!? - página 6

 
EgorKim:

Hmm. Eu lhe pedi para pelo menos dar uma olhada.

E aí está).

------------------------

Alguém pode me dizer por que nos ziguezagues que estão no terminal por padrão (ZigZag, ZigzagColor) está fora

Parâmetros -

55

137

147


Estamos falando do acima? De onde você tirou esses valores?

 
aleger:

Estamos falando do acima? De onde você tirou esses valores?

Não. É sobre seu conselheiro e a conversa em particular.

 
EgorKim:

Não. Sobre seu conselheiro e a conversa em particular.

Sim, é verdade, houve uma troca. Mas você não o perseguiu, portanto, não está realmente interessado.

 
EgorKim:

O que você está pedindo é claro como o dia.

Não há nada de complicado neste sistema.

Você não precisa disso em absoluto se tiver a mentalidade correta.

O único problema é que você desistiu do Forex pelo bem da fábrica por 10 anos) E para ir para a fábrica novamente, não importa o que aconteça)

Martin é um dreno, é um axioma triste... Martin, é uma ilusão tão bonita até você ser drenado... Martin conhece o caminho para Kolya Marzhinov)))). Então você está errado sobre minha utilidade))))

Você também está cheio de contradições sobre a fábrica... Portanto, tenho que voltar para a fábrica de onde saí de qualquer maneira)).

Não, meu amigo, você precisa muito das minhas idéias... você definitivamente se fundirá com essa lógica)))) e martin não ajudará))) ou apenas ajudará))))

as pessoas me fazem rir... divertida))) Para onde quer que você olhe, eles estão fazendo esse tipo de coisa))

 
Михаил:

Martin vaza, é um axomo triste... Martin, é uma ilusão tão bela até ele vazar... Martin conhece o caminho para Kolya Marzhinov)))) Então você está errado sobre minha utilidade))))

Você também está cheio de contradições sobre a fábrica... Portanto, tenho que voltar para a fábrica de onde saí de qualquer maneira)).

Não, meu amigo, você precisa muito das minhas idéias... você definitivamente vai se fundir com essa lógica)))) e martin não vai ajudar)))) ou apenas ajudar))))

as pessoas me fazem rir... divertida))) Para onde quer que você olhe, eles fazem coisas como essa)))

Suponha que eu tenha um Martin Expert Advisor. Os testes no testador mostram o drawdown máximo de 10%. Meu lucro mensal também é de 10% ou mais. Se um saque atingir 11% durante a negociação, o prejuízo é fechado. Por que um EA assim pode perder mais rapidamente do que um EA sem martin?

 
khorosh:

Digamos que eu tenho um martin Expert Advisor. Os testes no testador mostram um drawdown máximo de 10%. O lucro mensal também é de 10% ou mais. Se o saque atingir 11% durante a comercialização, o prejuízo é fechado. Por que um EA assim pode perder mais rapidamente do que um EA sem martin?

Eu não o chamaria de Martin. Você substituiu uma operação com risco de 10% por uma cadeia de operações com risco idêntico.
 
Михаил:

Martin vaza, é um axioma triste... Martin, é uma ilusão tão bonita até ele vazar... Martin conhece o caminho para Kolya Marzhinov)))) Então você está errado sobre minha utilidade))))

Você também está cheio de contradições sobre a fábrica... Portanto, tenho que voltar para a fábrica de onde saí de qualquer maneira)).

Não, meu amigo, você precisa muito das minhas idéias... você definitivamente vai se fundir com essa lógica)))) e martin não vai ajudar)))) ou apenas ajudar))))

as pessoas me fazem rir... divertida))) Para onde quer que você olhe, eles estão fazendo isso))

e a exigência de "não mais do que n em uma fileira" é para martin... é que modestamente se chama isso de outra coisa.

Se você não contar as perdas e se multiplicar como as crianças, um martin ainda é um martin e uma "série ruim" o arruína.

--

Não brinque com a cabeça das pessoas com seus "10 anos de experiência". Você não tem sistema próprio e o tema "vamos fazer juntos" é uma besteira, porque é óbvio e tudo o mais está faltando também. Não há MM sem uma estratégia básica. (Existe, mas se chama martingale, e todos aqui sabem como fazê-lo sem você)

--

Abriu um fio público - vá em frente e expresse seus pensamentos anunciados no fio. Sem pensar? Feche a loja.

 
Vladimir Kononenko:
Eu não o chamaria de Martin. Você substituiu uma operação com risco de 10% por uma cadeia de operações com risco idêntico.

Então, uma vez imposto um limite de perdas, não é mais o caso?

 
khorosh:

Então, uma vez imposto um limite de perdas, não é mais o caso?

Sim
 
Vladimir Kononenko:
Sim

Obrigado, você me abriu os olhos). Mas geralmente aqui no fórum, assim que vêem um único comércio usando lote, eles concluem imediatamente - éum martin, e isso equivale a uma cruz para a sepultura).

Razão: