Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 167

 
Alligator:

Portanto, em seu exemplo, elas não coincidem.

Existem duas séries diferentes, não relacionadas uma com a outra. Ambos são feitos por uma tesoura Windows.

Eu acabei de mostrar que a duração da série de perdas é maior que 1.

Ou talvez nos entendemos mal completamente um ao outro.
 
Mathemat:

Há aqui duas séries diferentes, não relacionadas uma à outra. Ambos são feitos por uma tesoura Windows.

Eu acabei de mostrar que a duração da série de perdas é maior que 1.

Ou nos entendemos completamente mal um ao outro.

Completamente incompreendido. O Joker negocia sem tesoura, no entanto )
 
Mathemat:

Há aqui duas séries diferentes, não relacionadas uma à outra. Ambos são feitos por uma tesoura Windows.

Eu acabei de mostrar que a duração da série de perdas é maior que 1.

Ou nos entendemos completamente mal um ao outro.

1 negociação é uma entrada em 4 pares simultaneamente (veja o tempo de entrada), o total de 1 negociação é a soma de 4 lucros/perdas, de modo que não há menos
 
vgeny:

1 negociação é uma entrada em 4 pares simultaneamente (tempo de entrada do relógio), o resultado de 1 negociação é a soma de 4 lucros/perdas, de modo que não há menos

Você não recebe nada se você simplesmente entrar ao acaso. Há uma probabilidade igual de 3 perdas, 1 lucro... É isso aí, estamos fora... Eu uso correlação... Também não é suave, mas mesmo assim...
 
Sepulca:

Não funciona se você entrar ao acaso. Probabilidade igual de 3 perdas, 1 lucro... É isso aí, estamos fora... Eu uso correlação... Também não é suave, mas mesmo assim...

... mas continue cavando, primeiro decomponha as estatísticas do Joker por profissões, construa tudo em um gráfico, encontre indicadores que sejam convenientes de se olhar, em uma palavra ... trabalhe duro)
 
vgeny:

Cave mais, primeiro decomponha o estado do Joker por profissões, construa tudo no gráfico, encontre indicadores que sejam convenientes de se ver, etc., em uma palavra ...trabalho)


Sim tudo já feito..... quase....

 
Sepulca:


Sim tudo já feito..... quase....

A palavra-chave é "quase". Peço desculpas, mas nem mesmo remotamente. Para quem procura conselhos, estude este fio condutor, que inicialmente parece ilusório, mas também tem um ponto racional, e desenvolva sua própria estratégia. Não é necessário repetir completamente as soluções de outra pessoa. Eu simplesmente descobri o conselho de Alexander e o cruzei com minha própria matemática, que era funcional antes.

As combinações de sintéticos usadas em seu exemplo foram marcadas por minha matemática como deficientes e não podem ser usadas de acordo com minha estratégia. A falta de lotes racionados diz que os spreads diversificados não foram formados por você.

 
Joker:
A palavra-chave é "quase". Peço desculpas, mas nem mesmo remotamente. Para quem procura conselhos, estude este fio condutor, que inicialmente parece ilusório, mas também tem um ponto racional, e desenvolva sua própria estratégia. Não é necessário repetir completamente as soluções de outra pessoa. Eu simplesmente descobri o conselho de Alexander e o cruzei com minha própria matemática, que antes era praticável.
Não brinca? Existe realmente um ponto racional para isso? Desculpe, eu não segui o curso do diálogo e, portanto, não posso julgar.
 

Joker. Descobrir outra parte do segredo.

Quantas cestas foram negativas durante o ano? Todos eles fecham em (+)?
E espera máxima: Acontece que ela fica pendurada por mais de uma semana?

 

Em média, um quarto ou mesmo um terço do conjunto do mercado é sempre deficiente. O mercado é constituído de 35 peças. O comércio, como nos clássicos, tem decolagens, trilhas, paradas, mas tudo naturalmente sintético. O comércio, mesmo com spreads, é feito de acordo com a análise técnica. O conjunto completo inclui 15-25 unidades (varia de acordo com o mercado), elas são analisadas e o melhor para a execução do negócio é selecionado.

No ano passado, eu tive duas paradas. A intensidade média dos negócios é de 3-5 por semana. A duração de um negócio no mercado é de 1 hora e meia (máximo)

Já dei informações mais do que suficientes. Boa sorte.

Razão: