POR QUE OS COMERCIANTES ESTÃO PERDENDO DINHEIRO? - página 8

 
ZEXEL66 писал(а) >>

1. Sim

2. Não. O que a teoria da probabilidade diz é que... tudo pode acontecer a qualquer momento... incluindo coisas que

praticamente (a partir da teoria da probabilidade) não tem chance. Talvez mais precisamente, você quis perguntar: "É possível encontrar a probabilidade GLOBAL"?

Vou responder exatamente o contrário.

 
ZEXEL66 >>:

А риски какие принимали? Или будь что будет? Для меня 25% за год как ПАММ-инвестор -это авантюра чистой воды. Проще уже

было год назад евробонды купить, риск, по сравнению с ПАММ на порядок(ки) меньше, прибыль была бы как минимум не меньше.


Os riscos são os mesmos que em qualquer outro lugar - a possibilidade de perder um depósito.

Eu não concordo com "mais fácil". Qualquer coisa acima da taxa bancária é sempre o risco máximo, ou seja, 100% - como a sorte o faria.

 
VictorArt >>:


Риски как везде - возможность потери депозита.

Насчёт "проще" - не согласен. Всё что выше банковского процента - всегда максимальный риск, т.е. 100% - как повезёт.


Também não é tão simples com os bancos...

E eu não confiaria em suas taxas de juros como um axioma.

 
Richie писал(а) >>

Entretanto, eu gostaria de fazer mais algumas perguntas:

-

Primeira pergunta: É possível, usando apenas ferramentas de análise técnica (indicadores), ganhar bom dinheiro no mercado cambial por um longo tempo?

-

Segunda pergunta: É possível, usando apenas a teoria da probabilidade, fazer bom dinheiro em moeda estrangeira por um longo tempo?

1.Sim

2.Sim.

 
PapaYozh >>:

У меня такое чувство, что я Вам "про Фому", а Вы мне - "про Ерёму".

Во-первых, какова бы не была система, но объем ставки - дискретный. И если по Вашей системе позволительна ставка 0.015, а реально Вы можете выставить либо 0.01, либо 0.02, то в случае ставки 0.01 Вы недобираете прибыль, а в случае 0.02 - принимаете повышенные риски.

Сдается мне, что нет у Вас опыта извлечения стабильного дохода с FX, о котором Вы уже несколько раз упоминали.

Desculpe, se assim for, concordo, estou errado. Eu nunca trabalhei com estes lotes e nunca tive que pensar que eles não me deixariam abrir 0,015.

 
Richie >>:

Почему большинство трейдеров сливает депозиты?

...

Вопрос такой: почему большинство трейдеров-программистов не могут понять закономерности изменения цен
инструментов в такой степени, чтобы на этом можно было бы длительное время хорошо зарабатывать
?


Uma pergunta bem formulada já contém a resposta. Neste caso, já foi enfatizado:)

Um bom nerd agrônomo não pode trabalhar ao nível de um virtuoso escavador - a prática é necessária. Um bom comerciante se revelará se você tiver a aptidão para isso mais a experiência obrigatória da prática. Tem sido dito em algum lugar que após 14 anos de prática, os comerciantes praticamente não perdem dinheiro. Mas quantos são capazes de atingir este nível de prática - muito poucas pessoas. Portanto, aqui está a seleção natural.

Um bom negociante também pode ser um mau programador, isso não afetará seu trabalho bem-sucedido, e um bom programador então deve ser um bom negociante para ganhar com o comércio.

É possível ser um bom comerciante, por exemplo, a Aknim que nem vê as regularidades e não as quer reconhecer? E há muitos deles neste fórum.

Um indicador ou um programa não se comercializa sozinho, é apenas uma ferramenta para determinar o que está acontecendo no mercado no momento. E todos nós negociamos sobre as probabilidades de movimento de preços para cima ou para baixo. Quanto mais precisa for a sua estimativa da situação, mais o resultado dependerá dela. Sempre me divirto com o ditado de alguns comentaristas respeitados para seguir o curso. O preço subiu e todos estão em condições. O mercado os aparafusou e isso é mais de 95% das estatísticas dizem:))

 
ULAD писал(а) >>

... Sempre me divirto com o ditado de respeitados membros do fórum para seguir o curso. O preço subiu e todos tomaram uma posição. O mercado os lixou, e isso não é muito, nem um pouco 95% das estatísticas dizem:)))

Besteira.

95% agem exatamente o contrário. Eles vendem em alta e compram na queda. E eles se situam na média até a garganta. Isso é o que eles recebem.

 
paukas >>:

Чушь.

95% действуют как раз наоборот. Продают на росте и покупают на падении. И усредняются по самые гланды. Вот их и имеют.

Em geral, o mercado tem todos...

 
paukas >>:

Чушь.

95% действуют как раз наоборот. Продают на росте и покупают на падении. И усредняются по самые гланды. Вот их и имеют.

Por que disparates? Não é o mercado de ações. É um mercado forex. Veja o par euro/franc. Se você vende pelo lado positivo

e comprar em uma queda... você é dourado. Se você compra por cima e vende por baixo...você está falido.

Dê uma olhada em todo o ano passado.

 
ZEXEL66 писал(а) >>

Por que disparates? Não é o mercado de ações. É um mercado forex. Veja o par euro/franc. Se você vende pelo lado positivo

e comprar em uma queda... você é dourado. Se você compra por cima e vende por baixo...você está falido.

Dê uma olhada no ano passado.

É assim que eu tenho negociado durante todo o ano passado. Comprado em alta e vendido em baixa. Nada a reclamar.

Não o eurofranco, no entanto. Embora o mesmo ocorra com o euro-franco. Mas as reversões são bem conhecidas em retrospectiva :))

:

Razão: