Da teoria à prática - página 1392

 
Alexander_K:

Minha área de interesse é trabalhar com carrapatos finos (métodos de desbaste, correspondência de fluxo de carrapatos com o tempo, etc.), médias móveis (comparação, justificação de escolhas, ...). Nada disso é sequer remotamente.... Eu não estou interessado.

Então, por que limitar tanto sua área de interesse? Você tem que olhar para as coisas de forma mais ampla. Sim, e você tem que facilitar as coisas com as pessoas).
 
Alexander_K:

Minha área de interesse é as médias móveis (comparar, justificar escolhas, ...).


Na minha opinião, não há muita diferença nas médias móveis, todas elas estão atrasadas (olhando para trás).

E se você comparar a média móvel simples com a mediana, a escolha é a mediana.

Por quê?

Se contarmos com que barra o preço se cruza com a média na amostra N, então na mediana, este valor está quase sempre no meio, e se não, ele se recupera rapidamente.

Em uma média móvel simples, este valor flutua em uma faixa maior.

 
Yuriy Asaulenko:
Então, por que limitar tanto a área de interesse? Você tem que olhar para as coisas de forma mais ampla. Sim, e as pessoas devem ser tratadas de forma mais simples)

Ah sim! Esqueci completamente....

Naturalmente, também estou interessado em ciclos no mercado - estão lá, o que são, são ciclos justos agora, com o que Gunn trabalhou, etc.

Sim, sim... Esta é uma das coisas mais conceituais.

 
Alexander_K:

Se alguém ingenuamente pensa que pode resolver este problema secretamente em casa, é um idiota completo.

Especialmente quando se considera que o problema foi resolvido por muitas pessoas de uma forma ou de outra. E exatamente em segredo, e em casa).
 
Evgeniy Chumakov:


Na minha opinião, não há muita diferença nas médias móveis, todas elas estão atrasadas (olhando para trás).

E se você comparar uma média móvel normal com uma mediana, esta última é a escolha.

Por quê?

Se contarmos em que barra o preço se cruza com a média na amostra N, então na mediana, este valor está quase sempre no meio, e se não, ele se recupera rapidamente.

E em uma média móvel simples esse valor flutua em torno de uma faixa maior.

Não é bem assim.

Se você trabalha com linhas simples de Bollinger e vê se a desigualdade de Chebyshev é cumprida lá, você descobrirá que é mais adequado para um MA simples. Mas ainda há uma diferença de 2-5%. Isso pode ser explicado pelo fato de que a desigualdade de Chebyshev é válida para a chamada expectativa, e não para MA.

Quanto à mediana, a desigualdade do Chebyshev NÃO é válida no mercado. A desigualdade de Markov é provavelmente verdadeira lá e essa é uma história diferente...

 
Alexander_K:

Bom.

Mas, eu sugeri há muito tempo que alguém deveria iniciar uma nova linha teórica. Tenho certeza de que isso geraria muito interesse.

Não - ninguém tem a menor inclinação para fazer isso. Eu não entendo....

Afinal, se eu não tivesse aberto esta e conversado com algumas pessoas aqui (e algumas delas nem se dão conta de que suas 1-2 frases me ajudaram consideravelmente), eu não teria chegado a lugar algum.

Se alguém ingenuamente pensa que pode resolver esta tarefa tranquilamente em casa, é um idiota completo.

Eu pessoalmente terminei a previsão com este resultado

o gráfico de preços é agora automaticamente dividido em zonas de tendência e zonas planas, ou seja, se comprar é igual a vender, é plano

o sinal é Fórmula Auto.

Não é um bom começo, vamos continuar observando...


 
Yuriy Asaulenko:
Especialmente quando se considera que a tarefa foi resolvida por muitos de uma forma ou de outra. E está em segredo, e em casa).

:))) Bem, assim seja. Para que serve então o fórum? Para vender sinais?

 
Alexander_K:

:))) Bem, assim seja. Para que serve então o fórum? Para vender sinais?

O fórum é para atrair usuários para os produtos MQ) Esse é o principal objetivo. O resto é secundário.
 
Yuriy Asaulenko:
O fórum é para atrair usuários para os produtos MQ). Esse é o principal objetivo. O resto é secundário.

Você provavelmente está absolutamente certo.

 

Comecei a me lembrar...

De alguma forma, furiosos garimpeiros desapareceram do fórum : Doc, Novaya, N. Demko, Koldun, Automat, M. Kuznetsov, Vladimir (a pessoa mais inteligente!), ....

Deus sabe - talvez tenham encontrado o Santo Graal e agora tirem dinheiro dele... Eu gostaria de acreditar nisso.

Caso contrário, volte! O Graal existe e está se escondendo em ciclos não lineares de tempo e de mercado. Somente suas orelhas estão se destacando. E temos que meter nossos dentes neles e puxá-los para fora à luz do dia.