Da teoria à prática - página 1393

 
Alexander_K:

Comecei a me lembrar...

De alguma forma, furiosos garimpeiros desapareceram do fórum: Doc, Novaya, N. Demko, Koldun, Automat, M. Kuznetsov, Vladimir (a pessoa mais inteligente!), ....

Deus sabe - talvez tenham encontrado o Santo Graal e agora tirem dinheiro dele... Eu gostaria de acreditar nisso.

Com ou semgraal, tornar um sistema viável não é tão difícil quanto se pensa.
Já tive 6 deles, mas o período de operação é limitado a cerca de 2 anos.
Curiosamente, demorou apenas algumas semanas para a primeira. Mais tarde tentei ressuscitá-lo - um exercício totalmente fútil - o mercado havia mudado.
 
Yuriy Asaulenko:
Com ou sem graal, fazer um sistema viável não é tão difícil quanto você imagina.
Eu tinha 6 deles, mas o período de funcionamento é limitado a cerca de 2 anos.
Curiosamente, demorou apenas algumas semanas para a primeira. Mais tarde tentei ressuscitá-lo - um exercício totalmente fútil - o mercado havia mudado.

O mercado não muda, ele se adapta.

Nem sequer é o mercado, é o cotista.

 
Yuriy Asaulenko:
Com ou sem graal, tornar um sistema viável não é tão difícil quanto você imagina.
Eu tinha 6 deles, mas o período de funcionamento é limitado a cerca de 2 anos.
Curiosamente, demorou apenas algumas semanas para a primeira. Mais tarde tentei ressuscitá-lo - um exercício totalmente fútil - o mercado havia mudado.

Se eu olhar para trás e olhar agora para meu TS, sim, eu posso fazer um sistema funcional em 1 hora :))))) No entanto, faz pleno uso dos ciclos no mercado. Será que eles mudarão no futuro? Hnz. Isto é exatamente o que eu NÃO quero acreditar.

 
Em geral, sim, o mercado pode mudar sua estrutura interna. Mas, para que isso aconteça, os eventos cardeais têm de acontecer - mudança do formato do horáriodas sessões de negociação, transição para 6 dias de negociação em uma semana (como na época de Gann), etc. Espero que isso não aconteça em breve :)))
 
Alexander_K:

Se você olhar para trás e olhar para meu TS agora, sim, um sistema viável pode ser feito em 1 hora :))))) No entanto, faz pleno uso dos ciclos no mercado. Será que eles mudarão no futuro? Hnz. Isto é exatamente o que eu NÃO quero acreditar.

1. O Forex não é um mercado de forma alguma.
2. No mercado, eles mudarão. Acho que isso acontecerá também em FX, pois as cotações estão ao redor do mercado. A menos que você leve em conta a autonomia dos CDs, o que eles, como revendedores, têm todo o direito de fazer.
 
Yuriy Asaulenko:
1. O Forex não é um mercado de forma alguma.
2. No mercado, as coisas vão mudar. Acho que também será em Forex, pois as cotações estão ao redor do mercado. A menos que você leve em conta a autonomia dos CDs, o que, como revendedores, eles têm todo o direito de fazer.

Penso que algo terá que acontecer que mudará fundamentalmente a distribuição dos volumes de tick ao longo do tempo (os gráficos que o Che mostrou). Isso se isso acontecer, então - sim, podemos dizer que o mercado mudou sua estrutura e meu TS certamente entrará em colapso. Eu não quero isso!!! Eu preciso de dinheiro como ar!

 
Alexander_K:

Penso que algo terá que acontecer que mudará fundamentalmente a distribuição dos volumes de tick ao longo do tempo (os gráficos que o Che mostrou). Se isso acontecer, então - sim, podemos dizer que o mercado mudou sua estrutura e meu TS certamente entrará em colapso. Eu não quero isso!!! Eu preciso de dinheiro como ar!

As coisas não mudam radicalmente, mas calmamente, e sem pressa. E após alguns anos acontece que quase tudo mudou.
Há uma explicação para isso, mas não uma explicação curta).
Para dinheiro real você precisa de um grande depósito, e não de divisas.
 
Yuriy Asaulenko:

Para dinheiro real, você precisa de um grande depósito, e não de Forex.

A primeira condição que eu já entendi e com a qual já me conformei. A segunda - não, talvez ainda não -....

 
Alexander_K:

A primeira condição que eu já entendi e com a qual já me conformei. A segunda - não, talvez ainda não -....

DC não lhe dará nenhum dinheiro, porque seus ganhos são o dinheiro deles. ) Eles não são idiotas para trabalhar com prejuízo.
 
Yuriy Asaulenko:
DC não lhe dará nenhum dinheiro, porque seus ganhos são o dinheiro deles. )

É nosso trabalho tirá-lo dele...

Razão: