Avalanche - página 446

 
Uma coisa é clara )))) O mercado oferece oportunidades ilimitadas para que os comerciantes façam e percam )))) É por isso que sempre haverá argumentos sobre como comparar a pila com a maçaneta da porta ))))
 
goga:

você não gosta de avalanches?

você não gosta de pessoas que estão interessadas em avalanche?

Avalanche é um sistema de ameixas (os padrões mais comuns são os que causam perdas na avalanche).

Eu gosto de todas as pessoas. (não coopero com aqueles de quem posso obter perdas)

 
Tantrik:

uma avalanche é um sistema de ameixas (os padrões mais comuns são os que causam perdas em uma avalanche).

Eu gosto de todas as pessoas. (não coopero com aqueles de quem posso obter uma perda)

Você se considera uma pessoa lógica?
 
goga:
você se considera uma pessoa lógica?

em parte
 
sergeev:

quero lhe perguntar - por que você soletra "pegar" com um "o"?

você está aludindo a um resort na indonésia? ou está apenas reproduzindo analfabeticamenteuma avalanche que é um deslizamento de neve?


Este é um exemplo da inércia de seu pensamento.Lovina (antigo russo) - vem da palavra "pegar", "armadilha" para que, com a gramática tudo seja normal.
 
Galina:

Leve-o! Aqui está ele, deitado por um longo tempo )))) Só precisamos de um ajuste, um retoque e depois vamos embora!

E se eu começar com um limite de compra e um limite de venda e depois seguir em frente com o plano?
 
Sta2066:

Este é um exemplo da inércia de seu pensamento. Lovina (antigo russo) vem da palavra "pegar", "armadilha", portanto não há nada de errado com a gramática.

Diga-me honestamente - você já leu a filial da Avalanche?
 
Roman.:

Diga-me honestamente - você já leu o ramo Lavin?

Sinceramente - não o fiz. Mas talvez haja uma diferença entre "Lavina" e "Lovina"?
 
goga, não se torne pessoal.
 
Sta2066:

Sinceramente - Eu não li. Mas talvez haja uma diferença entre "Lavina" e "Lovina"?

Exatamente, como o céu e a terra... É interpretado de maneira diferente... É por isso que você não deve apressar... com sua "inércia" e "velha armadilha russa"... Já que você mesmo não está no assunto.
Razão: