Da teoria à prática - página 1137

 
Alexander_K:

em um continuum espaço-tempo não linear, temos um processo quase estacionário. E isto não é apenas na janela deslizante = 24 horas, mas em qualquer outra janela!

Se você multiplicar o preço por zero, você obtém um processo estacionário. Como você irá negociar?

 
secret:

Se você multiplicar o preço por zero, você obtém um processo estacionário. Como você irá negociar?

Fique fora do caminho, Bass. Cheguei à linha de chegada e estou pronto para participar do Graal imediatamente.

 
Alexander_K:

Não se meta no caminho, Bass. Cheguei à linha de chegada e estou pronto para minha comunhão do Graal agora.

Não estou interrompendo. Estou tentando trazer à tona a lógica em suas ações.

 
secret:

Eu não estou interferindo. Estou tentando trazer à tona a lógica em suas ações.

Ele é inteligente).

Os sábios aprendem com os erros dos outros,os inteligentes com os deles, e os estúpidos os repetem.

умный
  • citaty.info
Цитаты и афоризмы на тему «умный».
 
Alexander_K:

Bem, distâncias S = +-sqrt((PRICEn-PRICEn-1))^2+(TIMEn-TIMEn-1)^2)) pelo teorema de Pitágoras, levando em conta o sinal. Neste caso, o tempo já está no preço.

O diabo sabe - não parece ver nada... Mas é uma quantia acumulativa... Talvez com cálculos sobre mais de um dia de dados, algo mais interessante surja. Eu não sei.

No teorema de Pitágoras que eu conheço, os cataratas são medidos nos mesmos valores. Você, por outro lado, tem um em dinheiro e o outro em unidades de tempo. Aparentemente você alcançou a iluminação e aprendeu o verdadeiro significado de "tempo é dinheiro".

 
Martin Cheguevara:

mande-me uma mensagem de texto quando estiver lá, eu lhe mostrarei algo - eu o apagarei mais tarde)

Não, não faça isso.

Forex é um hobby para mim. Não preciso de conhecimentos sagrados, não descritos na literatura disponível publicamente. Se você me der links para livros e artigos interessantes, eu ficaria grato.

 
Alexander_K:

Não, eu não tenho.

Para mim, o forex é um hobby. Não preciso de conhecimentos sagrados que não estejam descritos na literatura disponível ao público. Se você me der links para livros e artigos interessantes, então, sim, eu ficaria grato.

Você não vai encontrá-los em nenhum lugar.

Seu direito)

A chave de seus esforços permanecerá um mistério =)

Talvez, felizmente)

Então no fórum haverá apenas duas pessoas com este conhecimento - e assim provavelmente permanecerá para sempre).

Uma coisa é teoria - outra bem diferente é sua aplicação.

A propósito, você já escreveu algo sobre isso)

cerca de 200-300 páginas atrás)

 
Alexander_K:

Não, eu não tenho.

Para mim, o forex é um hobby. Não preciso de conhecimentos sagrados que não estejam descritos na literatura disponível ao público. Se você me der um link para livros e artigos interessantes, então, sim, eu ficaria grato.

Se você puder se lembrar de todas as informações sobre este tipo de distribuição...

é como se fosse

- Erlanga

- logística

- Laplace

mas não me lembro exatamente...

Preciso dele agora...

e fórmulas, se você puder)

 
Alexander_K:

Não, eu não tenho.

Para mim, o forex é um hobby. Não preciso de conhecimentos sagrados que não estejam descritos na literatura disponível ao público. Se você me lançar links para livros e artigos interessantes, então, sim, eu ficaria grato.

estou tão feliz por achar a matemática útil, e em particular minha amada teoria das probabilidades e estatística matemática)

Vou me sentir orgulhoso dos grandes exploradores desses campos quando aplicar as fórmulas ao mercado)

Afinal de contas, eu mesmo sempre aspiro a ser um representante.

E o mercado vai me ajudar nisto).

Se, é claro, você me ajudar com sua pesquisa.

O tempo é limitado em nossa existência.

Não quero desperdiçá-lo. Tenho trabalho para terminar. E em breve.

Meu maior medo é que meus conhecimentos possam ser desperdiçados comigo.

 
Alexander_K:

Quanto à mudança para uma imagem de preço através de distâncias (de acordo com o teorema de Pitágoras), ou seja, para um gráfico de eventos puro com uma escala horizontal linear, obtemos a seguinte imagem:

Um pouco mais e chegaremos a cosines, arctangens(aka fischer ) e logaritmos. A questão é quando?

O fluxo de carrapatos já é uma não-linearidade primária natural, suaviza o smma(por exemplo) com um período fixo de 2/3(200-300) do número médio por minuto, fixa o resultado em minutos e desfruta(analisa). As carteiras foram coletadas aqui por outra pessoa, e o mt5 já contém tiques.

Razão: